LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Darkboy

CitaçãoThis is big.

I know this isn't much different than most big cities, but having lived, and completely surrounded by Benfica supporters in the Corso Italia (which, oddly, doesn't have many Italians ... but loads and loads and loads of Portuguese) neighbourhood here in Toronto, I can't stress how huge this game is in certain quarters in this city.

I mean, really, there's only a few clubs that can truly say they have the worldwide fanbase like these two.

Mon the Hoops.

I want them to win this game so badly (as you all do, of course).

Andris

Citação de: patoz em 18 de Novembro de 2012, 11:39
Eu não disse que tu o estavas a dizer, disse que ao comparar com esses clubes dava a parecer isso O0
O Inter está longe de ser um problema para o Benfica de momento, assim como o Liverpool, Lion e Dnipro e ao que parece o Bilbao, que desconhecia essa classificação (não tenho andado com muita atenção á LE) mas tens razão nem o Bilbao era muito dificl agora, também estão a fazer uma péssima liga espanhola
Mas não. E continuo na minha, não é por estarmos super-mal ou super-bem que as outras equipas perdem qualidade.

O Inter não é assim nenhuma treta. Estão em 3º na liga italiana e vai ser, juntamente com o Napoli, das equipas que vai dar luta à Juve. Ganharam-lhes 3-1 em casa deles, também já ganharam ao Milan, à Fiorentina... O Lyon pode ir em 5º, mas vais ver a classificação e os primeiros 8 classificados estão todos muito próximos... O Dnipro tem-me surpreendido na Liga Europa, sendo que ganharam ao Napoli em casa.

Patrick_slb

Citação de: Andris em 18 de Novembro de 2012, 12:21
Eu não disse que tu o estavas a dizer, disse que ao comparar com esses clubes dava a parecer isso O0
O Inter está longe de ser um problema para o Benfica de momento, assim como o Liverpool, Lion e Dnipro e ao que parece o Bilbao, que desconhecia essa classificação (não tenho andado com muita atenção á LE) mas tens razão nem o Bilbao era muito dificl agora, também estão a fazer uma péssima liga espanhola
Mas não. E continuo na minha, não é por estarmos super-mal ou super-bem que as outras equipas perdem qualidade.

O Inter não é assim nenhuma treta. Estão em 3º na liga italiana e vai ser, juntamente com o Napoli, das equipas que vai dar luta à Juve. Ganharam-lhes 3-1 em casa deles, também já ganharam ao Milan, à Fiorentina... O Lyon pode ir em 5º, mas vais ver a classificação e os primeiros 8 classificados estão todos muito próximos... O Dnipro tem-me surpreendido na Liga Europa, sendo que ganharam ao Napoli em casa.
Ainda por cima o Lyon tem jogos em atraso (1 ou 2), então pode muito bem passar para primeiro.

Adepto10

Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Novembro de 2012, 12:13
Citação de: Adepto10 em 18 de Novembro de 2012, 11:50
Expandir...
Citação de: poliban em 18 de Novembro de 2012, 11:48
Inter é sempre um problema para o Benfica e para qualquer equipa portuguesa.
Italianos são a besta negra sempre.
Não percebo é essa certeza que já vamos para a Liga Europa e tal.

Eu não percebo é qual o sentido de falar numa competição em q nem sequer estamos inseridos!
E qual é o problema de falar?
Existem bastantes probabilidades de irmos lá parar. Se ficarmos na LC melhor, mas também não faz mal a ninguém discutir sobre possíveis adversários.

Mal não faz, mas o nome do tópico é:

LC 5ª Jornada: SL Benfica - Celtic, 20Nov Ter. 19h45

Ora falar de uma liga europa neste tópico não me faz qq nexo, mas respeito as outras opiniões!

paulomaia1972

mMateus

GTtdi_SLB

No way we're having 35k attendance this time. Vai estar muita gente neste jogo, podem acreditar nisso.

Deste jogo, espero e desejo que a tradição não vingue pois isso significa que estaríamos desde já arredados do 2º lugar (deixem-me acreditar, deixem-me sonhar). Não quero o mesmo resultado da 1ª ronda, NÃO QUERO!

Que se escreva história e a nosso favor.

davidphelps

Citação de: iKatz em 18 de Novembro de 2012, 12:13
Citação de: davidphelps em 18 de Novembro de 2012, 11:50
Expandir...
Citação de: iKatz em 18 de Novembro de 2012, 09:49
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Novembro de 2012, 09:23
se o Benfica vencer e o Barcelona também,então  o Benfica assegura pelo menos a Europa league.

ou seja o Spartak vai a Escócia fazer o que ?? com tudo perdido ...
Basta vencermos para garantirmos a europe league

Para o benfica passar tem que ganhar na Terça e na ultima jornada fazer o mesmo resultado que o Celtic. O que não acho nada fácil pois na ultima jornada um Spartak já sem aspirações de chegar quer à Liga Europa, quer aos Oitavos da Champions vai só lá cumprir calendário; mas também não é impossível o Celtic também não tem uma equipa do outro mundo... Mas não vale a pena pensar em passar se não ganharmos Terca.  :confused:
oi ? mas que contas sao essas?

Actualmente

Celtic 7
Benfica 4
Spartak 3

Se o benfica ganhar e spartak perder

Benfica 7
Celtic 7
Spartak 3

Se o benfica ganhar e o spartak ganhar

Benfica 7
Celtic 7
Spartak 6

depois na ultima jornada qualquer que seja o resultado do spartak-celtic dá para o Benfica ficar em 3

Eu referia-me à situação do Benfica para passar aos Oitavos da Champions.

patoz

Citação de: Andris em 18 de Novembro de 2012, 12:21

Não é que os outros clubes sejam uma treta, para o que eram antes estam claros furos a abaixo e o Benfica pode muito bem debater-se com eles pela LE, mas isto se cagarmos no campeonato (o que não é ou deve acontecer de modo algum... mas com JJ). E já estamos a supor muito porque de momento estamos na champions e com as contas em aberto e espero que passemos aos 1/8 e a partir daí qualquer jogo é um bonus e devemos é focar-nos no nosso real objectivo o campeonato.

MarceloSilva@92

Citação de: Darkboy em 18 de Novembro de 2012, 12:20
CitaçãoThis is big.

I know this isn't much different than most big cities, but having lived, and completely surrounded by Benfica supporters in the Corso Italia (which, oddly, doesn't have many Italians ... but loads and loads and loads of Portuguese) neighbourhood here in Toronto, I can't stress how huge this game is in certain quarters in this city.

I mean, really, there's only a few clubs that can truly say they have the worldwide fanbase like these two.

Mon the Hoops.

I want them to win this game so badly (as you all do, of course).

:)

Andris

Citação de: patoz em 18 de Novembro de 2012, 13:00
Não é que os outros clubes sejam uma treta, para o que eram antes estam claros furos a abaixo e o Benfica pode muito bem debater-se com eles pela LE, mas isto se cagarmos no campeonato (o que não é ou deve acontecer de modo algum... mas com JJ). E já estamos a supor muito porque de momento estamos na champions e com as contas em aberto e espero que passemos aos 1/8 e a partir daí qualquer jogo é um bonus e devemos é focar-nos no nosso real objectivo o campeonato.
Dar-me-ia um certo gosto ganhar a Liga Europa, até porque a Champions, por agora porque não prevejo o futuro, é praticamente impossível. Mas é óbvio que quero e prefiro ganhar o campeonato, e espero que se suceda. Claro, acho que se passarmos aos oitavos já temos o objetivo garantido, se nos qualificarmos para os quartos melhor. :)

JMMC_NORTENHO

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Novembro de 2012, 12:39
No way we're having 35k attendance this time. Vai estar muita gente neste jogo, podem acreditar nisso.

Deste jogo, espero e desejo que a tradição não vingue pois isso significa que estaríamos desde já arredados do 2º lugar (deixem-me acreditar, deixem-me sonhar). Não quero o mesmo resultado da 1ª ronda, NÃO QUERO!

Que se escreva história e a nosso favor.

Espero bem que sim.

klik

Citação de: iKatz em 18 de Novembro de 2012, 12:13
Citação de: davidphelps em 18 de Novembro de 2012, 11:50
Expandir...
Citação de: iKatz em 18 de Novembro de 2012, 09:49
Citação de: nuno golos 21 em 18 de Novembro de 2012, 09:23
se o Benfica vencer e o Barcelona também,então  o Benfica assegura pelo menos a Europa league.

ou seja o Spartak vai a Escócia fazer o que ?? com tudo perdido ...
Basta vencermos para garantirmos a europe league

Para o benfica passar tem que ganhar na Terça e na ultima jornada fazer o mesmo resultado que o Celtic. O que não acho nada fácil pois na ultima jornada um Spartak já sem aspirações de chegar quer à Liga Europa, quer aos Oitavos da Champions vai só lá cumprir calendário; mas também não é impossível o Celtic também não tem uma equipa do outro mundo... Mas não vale a pena pensar em passar se não ganharmos Terca.  :confused:
oi ? mas que contas sao essas?

Actualmente

Celtic 7
Benfica 4
Spartak 3

Se o benfica ganhar e spartak perder

Benfica 7
Celtic 7
Spartak 3

Se o benfica ganhar e o spartak ganhar

Benfica 7
Celtic 7
Spartak 6

depois na ultima jornada qualquer que seja o resultado do spartak-celtic dá para o Benfica ficar em 3

falta ai uma opção.....

Todos acabarem com 7 pontos!!! E ai o 2 e 3 classificados é escolhidos pelo Goal Avarage entre os 3, sem contar com os jogos do Barça... penso que é assim. Dai que é importante ganhar ao Celtic e marcar o máximo de possível.