LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Chambel

Vieri

Citação de: Pilar em 19 de Novembro de 2012, 11:21
se não seguirmos na Champions vou ficar muito triste, só não digo que vou chorar porque não sou de lágrima fácil, se formos para o grupo secundário onde andam as académicas desta vida  :whistle2: não vou ver jogo nenhum porque sinto muita vergonha das companhias. Eu não nasci para ser das académicas desta vida. :-X

que elitista!!!

Não te preocupes que quando o Benfica lá chegar já não andam por lá académicas e marítimos desta vida, infelizmente...

Red Eyes

se não seguirmos na Champions vou ficar muito triste, só não digo que vou chorar porque não sou de lágrima fácil, se formos para o grupo secundário onde andam as académicas desta vida  :whistle2: não vou ver jogo nenhum porque sinto muita vergonha das companhias. Eu não nasci para ser das académicas desta vida. :-X
És das que comem bifes todos os dias? :huh:

joao12soares

Citação de: Francescoli em 19 de Novembro de 2012, 11:17
Citação de: joao12soares em 19 de Novembro de 2012, 10:10
Ganhando, garantimos a nossa permanência nas Competições Europeias, esse é o minimo dos minimos.

FORÇA BENFICA!!!!

Garantimos?

O Spartak não joga?
Se ganharmos fazemos 7 pontos com vantagem directa sobre o Celtic, o Spartak ganhando faz 6 pontos.
Na última jornada, se perdermos ficamos com 7, Celtic ganhando faz 9 e Spartak mantém os 6 pontos, logo 3ºlugar. Se for o Spartak a ganhar, eles fazem 9 pontos, nós e o Celtic mantemos os 7 pontos, como temos vantagem directa sobre eles, ficamos em 3º.

Temos é obrigatoriamente de vencer amanhã.

Pilar

Citação de: Vieri em 19 de Novembro de 2012, 11:25

que elitista!!!

Não te preocupes que quando o Benfica lá chegar já não andam por lá académicas e marítimos desta vida, infelizmente...

Ah, assim não me importo nada e é para ganhar o caneco que não temos nenhum daqueles! :metal:
Animas-me sempre. Vieri.

Kaká

Eu não me engano. Ganhamos amanhã e empatamos em Camp Nou. Guardem lá este Post ;D

Messi87

Liga dos Campeões
Champions: Treino com os olhos postos no Celtic

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica cumpriu esta segunda-feira, dia 19 de Novembro, uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus.

Nos primeiros 15 minutos abertos à Comunicação Social, os jogadores Ezequiel Garay, Maxi Pereira, Enzo Perez e Carlos Martins marcaram presença.

Este apronto serviu para preparar a recepção desta terça-feira, dia 20 de Novembro, aos escoceses do Celtic. Recorde-se que o jogo da 5.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões tem início marcado para as 19h45.

A antevisão ao desafio será feita esta tarde pelo treinador Jorge Jesus e por um jogador a designar. A conferência de imprensa está aprazada para as 18h30, na Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25834/language/pt-PT/Champions-Treino-com-os-olhos-postos-no-Celtic.aspx

Robert Dee

Citação de: Chambel em 19 de Novembro de 2012, 11:23
Não me importava de vencer uma Liga Europa.

Isto.

Num momento em que ainda estamos na Liga dos Campeões, este tipo de comentários, revela de forma contundente no que nos tornamos, fracos, sem ambição, sem honra e sem glória.

Eu percebi perfeitamente o que quiseste dizer, mas preto no branco este comentário é isso que diz, fracos, e eu infelizmente até o compreendo!

O Benfica não passar o grupo da champions vai com isso trazer consequências muito além de um passar ou não, já por si e na minha óptica grave... Cm muita pena minha!

Vençam!

Pilar

Citação de: Red Eyes em 19 de Novembro de 2012, 11:26
És das que comem bifes todos os dias? :huh:

:2funny: :2funny:

Pilar

Citação de: Robert Dee em 19 de Novembro de 2012, 11:31
Citação de: Chambel em 19 de Novembro de 2012, 11:23
Não me importava de vencer uma Liga Europa.

Isto.

Num momento em que ainda estamos na Liga dos Campeões, este tipo de comentários, revela de forma contundente no que nos tornamos, fracos, sem ambição, sem honra e sem glória.

Eu percebi perfeitamente o que quiseste dizer, mas preto no branco este comentário é isso que diz, fracos, e eu infelizmente até o compreendo!

O Benfica não passar o grupo da champions vai com isso trazer consequências muito além de um passar ou não, já por si e na minha óptica grave... Cm muita pena minha!

Vençam!

:metal:

Adepto10

Citação de: Messi87 em 19 de Novembro de 2012, 11:31
Liga dos Campeões
Champions: Treino com os olhos postos no Celtic

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica cumpriu esta segunda-feira, dia 19 de Novembro, uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus.

Nos primeiros 15 minutos abertos à Comunicação Social, os jogadores Ezequiel Garay, Maxi Pereira, Enzo Perez e Carlos Martins marcaram presença.

Este apronto serviu para preparar a recepção desta terça-feira, dia 20 de Novembro, aos escoceses do Celtic. Recorde-se que o jogo da 5.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões tem início marcado para as 19h45.

A antevisão ao desafio será feita esta tarde pelo treinador Jorge Jesus e por um jogador a designar. A conferência de imprensa está aprazada para as 18h30, na Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25834/language/pt-PT/Champions-Treino-com-os-olhos-postos-no-Celtic.aspx

Estaram quase aptos?

joao12soares

É pá, eu pensava que não havia possibilidade nenhuma de BENFICA, Celtic e Spartak, fazerem todos 7 pontos, mas afinal há. Se ganhamos amanhã e perdermos em Barcelona, se o Celtic perder amanhã e perder na última jornada, se o Spartak empatar amanhã e ganhar na última jornada ficamos todos com 7 pontos.

Qual é o cirtário de desempate com três equipas com os mesmos pontos? Resultados entre as três equipas, diferença de golos, ou mais golos marcados?

dmc

Citação de: joao12soares em 19 de Novembro de 2012, 12:06
É pá, eu pensava que não havia possibilidade nenhuma de BENFICA, Celtic e Spartak, fazerem todos 7 pontos, mas afinal há. Se ganhamos amanhã e perdermos em Barcelona, se o Celtic perder amanhã e perder na última jornada, se o Spartak empatar amanhã e ganhar na última jornada ficamos todos com 7 pontos.

Qual é o cirtário de desempate com três equipas com os mesmos pontos? Resultados entre as três equipas, diferença de golos, ou mais golos marcados?

Ficamos nós em 2º.

Consideravam-se os resultados entre os 3.

Benfica 7 pontos
Spartak 6 pontos
Celtic 4 pontos

Sharapova

joao12soares

Citação de: dmc em 19 de Novembro de 2012, 12:19
Citação de: joao12soares em 19 de Novembro de 2012, 12:06

Ficamos nós em 2º.

Consideravam-se os resultados entre os 3.

Benfica 7 pontos
Spartak 6 pontos
Celtic 4 pontos
Obrigado.  O0