LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Xinas

Tive a analisar agora no site do BENFICA a assistencia para amnha e basicamente só no Piso 3 Superior das bancadas Meo e Tmn é que ta um cado fraquito....
Sendo assim acredito plenamente em 45 a 50 mil  :slb2: :slb2: :slb2:

Rei

Citação de: osanto em 19 de Novembro de 2012, 13:14
Citação de: VALEBEM em 19 de Novembro de 2012, 13:02
Lembro-me daquele célebre jogo no Euro 2004, em que havia mais ingleses do que portugueses na Luz.

Eu estava la, um dos melhores jogos de futebol que presenciei ao vivo, e eu ate q nem sou muito de morrer de amores pela selacçao, no final do jogo vários ingleses vinham ter comigo do nada a dar-me os parabéns pela vitória, a partir desse dia ganharam o meu respeito...

Mas sim estavamos em minoria, e serviu-me de lição, na altura da venda on line comprei 4 bilhetes, dois para mim dois para um amigo meu q vai sempre à bola comigo... no dia do jogo foi a um hotel vender os bilhteres dele... jurei q nunca mais iria comprar bilhetes para ninguem, nunca vendi um bilhete mais caro q o valor dele e acho um insulto q o façam, impedindo deste modo o acesso aos bilhetes os adeptos que têm real vontade de ir ver um jogo...

Cultura brutal, eu estou no Reino Unido e criei um carinho especial por eles.

Tapion

Espero que estejam todos em condições para se fazer algo assim :

Artur
Maxi Pereira
Luisão/Jardel
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo Perez
Salvio
Ola John
Lima
Cardozo

Obrigação clara de ganhar em casa a uma equipa como o Celtic

TEXAS_1904

Acho que ganhamos pois eles são uma equipazita acessivel e de longe a mais fraca do grupo.

Quero acreditar que ganhamos.

van33

PORTUGUESE_GIANTS

ganhar contra o celtic e contra o barça... "só" é preciso isso para passarmos!
:flagglorioso:

Vieri

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Novembro de 2012, 15:30

e basta o barça perder amanhã para sermos primeiro do grupo... :metal:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Vieri em 19 de Novembro de 2012, 15:31
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Novembro de 2012, 15:30

e basta o barça perder amanhã para sermos primeiro do grupo... :metal:
prefiro que ganhem... e passem em 1º :)

PAslb

A equipa mais provável:

Artur
Maxi.     Luisão.      Garay.      Melga
                                  Matic
                  Enzo P
   Salvio.                        Ola John
            Cardozo.       Lima

MALU15

Citação de: rdr10 em 19 de Novembro de 2012, 14:34
Pipz tirem-me lá uma duvida, eu tenho red pass, debito directo e pack da champions.. e ainda n gastei os 2 bilhetes do debito directo.. Posso levar um amigo á borla ?!
Podes, tens é ir lá comprar o bilhete.

Trezeguet

Cerca de 4.500 adeptos do Celtic Glasgow são esperados entre hoje e terça-feira em Lisboa, para uma quarta visita ao Benfica, na Liga dos Campeões de futebol, e uma verdadeira "romaria" ao Estádio Nacional.
Os adeptos do Celtic - conhecidos como os "católicos" - vão ter o troféu da Taça dos Clubes Campeões Europeus, conquistado há 45 anos, no Vale do Jamor, à disposição para fotografias e vídeos no recinto, entre as 13h00 e as 15h00 de terça-feira.

k1n0

Citação de: MALU15 em 19 de Novembro de 2012, 15:36
Pipz tirem-me lá uma duvida, eu tenho red pass, debito directo e pack da champions.. e ainda n gastei os 2 bilhetes do debito directo.. Posso levar um amigo á borla ?!

Comprar? Ou levantar?

4ever Red Devil

Citação de: Trezeguet em 19 de Novembro de 2012, 15:37
Cerca de 4.500 adeptos do Celtic Glasgow são esperados entre hoje e terça-feira em Lisboa, para uma quarta visita ao Benfica, na Liga dos Campeões de futebol, e uma verdadeira "romaria" ao Estádio Nacional.
Os adeptos do Celtic - conhecidos como os "católicos" - vão ter o troféu da Taça dos Clubes Campeões Europeus, conquistado há 45 anos, no Vale do Jamor, à disposição para fotografias e vídeos no recinto, entre as 13h00 e as 15h00 de terça-feira.

Iniciativa engraçada. Grandes adeptos.

rdr10

Citação de: k1n0 em 19 de Novembro de 2012, 15:38
Citação de: MALU15 em 19 de Novembro de 2012, 15:36
Expandir...

Comprar? Ou levantar?

Pois, é q eu o meu já tenho (kit) queria era saber se posso levantar um!

FullHouse

Citação de: TEXAS_1904 em 19 de Novembro de 2012, 15:21
Acho que ganhamos pois eles são uma equipazita acessivel e de longe a mais fraca do grupo.

Quero acreditar que ganhamos.

Não acho que sejam a mais fraca do grupo, nem que seja justo chamar-lhes "equipazita". Não têm grandes valores individuais, mas têm espírito de grupo, são lutadores, e isso faz deles uma equipa bem melhor do que aquela que vemos à partida, sem estrelas. Ao fim de quatro jornadas têm mais pontos que nós, 3 deles em Moscovo, e outros 3 contra o Barcelona. Não podem ser assim tão fracos como dizes.