LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Di Nes

espero que o tempo frio e chuvoso não desmotive os benfiquista a irem à luz.

SLBBB

Citação de: Scorpion8 em 20 de Novembro de 2012, 13:34
acho um erro o luisao jogar de inicio
sim porque os gajos sao muito fortes pelo jogo aereo. 80% dos golos vem de bolas paradas ou cruzamentos...
é preciso dar centimetros a equipa porque nao vao ser apenas 90 minutos de volta da area deles.

ana_lopes2009

Citação de: Di Nes em 20 de Novembro de 2012, 13:56
espero que o tempo frio e chuvoso não desmotive os benfiquista a irem à luz.
Ta de chuva em Lisboa?

elpayaso10

Citação de: mMateus em 20 de Novembro de 2012, 12:48
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Novembro de 2012, 12:43
50 mil pretty nice

Pelo site não parece ... mas era bom.
50k é mto ontem na luz ainda havia mto bilhete para a sagres piso 0 e qndo assim é

Scorpion8

Citação de: SLBBB em 20 de Novembro de 2012, 13:56
Citação de: Scorpion8 em 20 de Novembro de 2012, 13:34
acho um erro o luisao jogar de inicio
sim porque os gajos sao muito fortes pelo jogo aereo. 80% dos golos vem de bolas paradas ou cruzamentos...
é preciso dar centimetros a equipa porque nao vao ser apenas 90 minutos de volta da area deles.
mas o luisao esta muito preso de movimentos ainda, viu s bem contra o moreirense, eu jogava com jardel e garay

k1n0

Artur; Maxi, Jardel, Garay, Melga; Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Lima, Cardozo;


coyote5

aquilo do bilhete gratis é só para quem tem red pass? ou um sócio normal pode levantar o seu bilhete se tiver as quotas em dia?

elpayaso10

Citação de: coyote5 em 20 de Novembro de 2012, 14:15
aquilo do bilhete gratis é só para quem tem red pass? ou um sócio normal pode levantar o seu bilhete se tiver as quotas em dia?
sócio normal com débito directo

coyote5

Citação de: elpayaso10 em 20 de Novembro de 2012, 14:15
Citação de: coyote5 em 20 de Novembro de 2012, 14:15
aquilo do bilhete gratis é só para quem tem red pass? ou um sócio normal pode levantar o seu bilhete se tiver as quotas em dia?
sócio normal com débito directo

débito directo :c

obrigado pela rapida resposta ;)

andereberna

#670
Verdade seja dita, os adeptos do celtic são fantásticos. Hoje acabei as aulas na faculdade, fui até ao cais do sodré para apanhar o comboio e deparo-me com um grupo de 30 adeptos do celtic equipados a rigor. Fui lá gritar Benfica na brincadeira e não é que eles todos também começam a cantar e ainda me ofereceram uma mini! eheheh já estamos todos em "estágio" para o jogo. :slb2:


Trezeguet



ana_lopes2009