LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

|OnE|

The Eagle 10

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Novembro de 2012, 19:21
A BTV é demasiado má para ser verdade em termos de comentários/reportagem/etc.
Infelizmente é verdade para tem que mudar de postura sendo que somos detentores de os direitos televisos e já temos órgãos de comunicação social a questionar se vamos estar altura.

Sr_Benfiquista_91

posso estar enganado mas pelo que percebi, um jornalista da btv disse que ele nem no banco estava...

Andris

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Novembro de 2012, 19:29
posso estar enganado mas pelo que percebi, um jornalista da btv disse que ele nem no banco estava...
Também ouvi.

Ft.johИИ

|OnE|

Andris

|OnE|

Andy Brassell (@UEFAcomAndyB), Estádio do Sport Lisboa e Benfica: Óscar Cardozo's first UEFA Champions League goal for Benfica was the winner in the last match between these two sides at Estádio do Sport Lisboa e Benfica, in October 2007. The Paraguayan has scored another 25 for the club in UEFA club competition since.

The Eagle 10

Tiago#30

Aqueceu junto aos suplentes.

pauliter

raaf10

Darkboy

Já corrigiram.

O que interessa é o que a UEFA diz. Não liguem à BTV para isso.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Andris em 20 de Novembro de 2012, 19:29
Também ouvi.

corrigido agora pelo jornalista....está no banco

Andris

Citação de: Darkboy em 20 de Novembro de 2012, 19:32
Já corrigiram.

O que interessa é o que a UEFA diz. Não liguem à BTV para isso.
Claro. ;D Até estranhei.