LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

aalavic

Citação de: nikas em 20 de Novembro de 2012, 21:38
Foda-se incrível, sai Matic o meio campo Caput

Incrível mesmo. Foi tal e qual...parecia um castelo de cartas.

Mathayus

Citação de: alex_diabólico em 20 de Novembro de 2012, 22:55
Citação de: Rei em 20 de Novembro de 2012, 22:53
O Benfica anda a jogar muito futebol, digam o que disserem, isto tem dedo do Jesus. Depois de ter perdido os jogadores chave do meio campo fez uma equipa do dia para a noite.

é verdade...

Como não gosto de fechar olhos para não reconhecer uma verdade... tenho que aceitar que é um facto!


Mestre Da Táctica

Bem, nunca tinha visto uma claque tão grande de apoiantes da equipa adversaria...

Para quem não estava no estadio, os escoceses ocupavam todo o piso 3 da coca cola  :o


Zaratustra


Shoky

Fiquei com dores de cabeça de ver o jogo na TVI.
Que merda de imagem era aquela?
O branco todo tremido, jogadores confundiam-se nas linhas...que horror.


Zaratustra

Citação de: Rei em 20 de Novembro de 2012, 22:53
O Benfica anda a jogar muito futebol, digam o que disserem, isto tem dedo do Jesus. Depois de ter perdido os jogadores chave do meio campo fez uma equipa do dia para a noite.
espero q n aconteça como na epoca passada, que andamos 80% da epoca a ganhar e a encantar e acabamos como sabemos

Santolas

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2012, 23:05
Fiquei com dores de cabeça de ver o jogo na TVI.
Que merda de imagem era aquela?
O branco todo tremido, jogadores confundiam-se nas linhas...que horror.
Ainda bem que não fui o único a reparar. Nem nos jogos da década passada que passam na RTP Memoria a imagem é tão má.

Roenin

Citação de: Mathayus em 20 de Novembro de 2012, 23:02
Citação de: alex_diabólico em 20 de Novembro de 2012, 22:55
Citação de: Rei em 20 de Novembro de 2012, 22:53
O Benfica anda a jogar muito futebol, digam o que disserem, isto tem dedo do Jesus. Depois de ter perdido os jogadores chave do meio campo fez uma equipa do dia para a noite.

é verdade...

Como não gosto de fechar olhos para não reconhecer uma verdade... tenho que aceitar que é um facto!

Também reconheço isso. O seu a seu dono...


Saviolafication

Citação de: Mestre Da Táctica em 20 de Novembro de 2012, 23:03
Bem, nunca tinha visto uma claque tão grande de apoiantes da equipa adversaria...

Para quem não estava no estadio, os escoceses ocupavam todo o piso 3 da coca cola  :o

O Everton fez o mesmo há 3 anos. O Schalke também trouxe muitos adeptos mas estavam dispostos de foma diferente.

zaalmeida

Citação de: Rei em 20 de Novembro de 2012, 22:53
O Benfica anda a jogar muito futebol, digam o que disserem, isto tem dedo do Jesus. Depois de ter perdido os jogadores chave do meio campo fez uma equipa do dia para a noite.

Não digo que estamos a jogar muito futebol, mas equipa tem vindo a evoluir.
Desejo que em breve Gaitan melhore a forma fisica e o ritmo de jogo, bem como Nolito, Martins e sobretudo Aimar.
Hoje vi muita entrega, muito querer e ambição, mas por outro lado faltou eficácia na finalização.

Felizmente que alguns membros deste fórum não tem grande queda para olheiros especialemnte na forma como avaliaram A. Almeida, E. Perez, N Matic, O John para não me alongar em outros tantos nomes.

Força BENFICA.

Rei

Citação de: Zaratustra em 20 de Novembro de 2012, 23:06
Citação de: Rei em 20 de Novembro de 2012, 22:53
O Benfica anda a jogar muito futebol, digam o que disserem, isto tem dedo do Jesus. Depois de ter perdido os jogadores chave do meio campo fez uma equipa do dia para a noite.
espero q n aconteça como na epoca passada, que andamos 80% da epoca a ganhar e a encantar e acabamos como sabemos

Isso vai depender de alguns factores.