LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Mestre Da Táctica

Mestre Da Táctica

onde é que estao a venda os bilhetes para camp nou ???!!

magoslb

Citação de: Adepto10 em 20 de Novembro de 2012, 23:46
Citação de: katso em 20 de Novembro de 2012, 23:42
Citação de: magoslb em 20 de Novembro de 2012, 23:37
Citação de: katso em 20 de Novembro de 2012, 23:34
Citação de: BC em 20 de Novembro de 2012, 23:21
Bonito jogo. Bela vitória. É só pena, mais uma vez, não golearmos. Porque tivemos tudo mas mesmo TUDO para golear mais uma vez. Impressionante.

O que interessa são as vitórias, 3 pontos já cá estão, mais 800.000 euros. O Benfica em casa tem de mandar, sempre!

Bora Benfica para os oitavos-de-final.
1.000.000€

Acho que a vitória são 800mil. :drunk:
não me importava de ficar com a diferença amigo....esta época é 1.000.000 / 500.000 pelo empate......

Se eu fosse o presidente, caso ganhassem em barcelona, o prémio (1M€) era para dividir por todos jogadores e eq. tecnica!

Não é que devam dizer para o exterior, mas na volta até vão dar uma "motivação", não que jogar a LC ao serviço do Glorioso não seja a maior das honras, mas há nestas alturas uma tentativa de aliciar os jogadores.

PudimDanone

Outra vez um jogo que para entrar um golo têm que se desperdiçar uns 10.

Só não gostei de uma coisa.. jogadores a pegarem na bola, com 2 colegas, um de cada lado a quem soltar e metem-se a passar a bolá para o pé esquerdo.. depois para o direito.. depois para o esquerdo... e então decidem-se partir para cima do defesa eeeeeeeee... perdem a bola.

slbenfica_croft

um aparte:

voltou a haver petardos.

NÃO APRENDEM?

SERÁ QUE NÃO APRENDEM?

BC

Citação de: Mestre Da Táctica em 20 de Novembro de 2012, 23:49
onde é que estao a venda os bilhetes para camp nou ???!!
Mais dia menos dia aparecem no site oficial do Benfica. A comprar, certamente, só na Luz.

GF

Citação de: d10s em 20 de Novembro de 2012, 23:18
O Palhaço que mandou o petardo do primeiro anel que diga em tribunal quanto o Vieira lhe pagou para o rebentar no local que rebentou. Podem enganar muita gente, mas o pessoal não come gelados com a testa!
O som do petardo pareceu-me ser diferente dos habituais :confused:

Mestre Da Táctica

Citação de: GF em 20 de Novembro de 2012, 23:55
O Palhaço que mandou o petardo do primeiro anel que diga em tribunal quanto o Vieira lhe pagou para o rebentar no local que rebentou. Podem enganar muita gente, mas o pessoal não come gelados com a testa!

olha que por acaso tb reparei nisso... a mim pareceu-me um som mais grave

AnarquiaVermelha

Citação de: GF em 20 de Novembro de 2012, 23:55

Não foi nos NN o Petardo .

Foi um ótario do 1º anel .

E fico por aqui se não ainda como porrada .

Spider1502

Ao que jogámos hoje podíamos ter goleado. Jogámos imenso mesmo, tanto ao nível defensivo (pressão alta e preenchimento dos espaços) e ao nível ofensivo com boas jogadas! Pecámos na finalização!

PS: Lamentável o petardo! No próximo jogo da UEFA vão ver pela TV!