CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Zlatan_Messi

Trezeguet

Bailey

estou estranhamente confiante para o jogo de hoje, nem me sinto nervoso, porque sinto que o jogo vai ser tranquilo.

fluorescente

Citação de: xMAXx em 10 de Dezembro de 2012, 11:27
Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 11:25
Citação de: xMAXx em 10 de Dezembro de 2012, 11:19
sim,A11 é onde vai ficar a nossa claque...como também houve amigos lagartos que ficaram surpreendidos por se vender na Luz para o sector B05,dizem eles que "é para sócios esse sector"

Vê lá se os nossos sectores não são B5, B7, B9, B11, B13, A11, A7, A9, A5

http://www.sporting.pt/incscp/pdf/PlantaEstadio_1112.pdf

(o meu bilhete é para o B3 mas comprei pelo site deles feito urso)

o meu é TMN B05 e comprei na megastore do Benfica ontem...

já estive a confirmar, são todos os sectores que meti aí menos o A5. Vai ser das maiores presenças em alvalixo dos últimos anos (tirando jogos da T.Liga)

saab9573

que dizem do arbitro? estranho nao ser um dos arbitros de confianca do Sistema...assim de repente nao me lembro de nenhum roubo q este nos tenha feito....posso estar enganado..

FreddyAduFan

correndo o risco de ser insultado ou chamado de infiltrado (lol)...tanta arrogancia que praqui vai... acho que nem nos tempos do ramires/di maria/companhia no ano do titulo vi tanta arrogancia

maninga

xMAXx

Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 11:30
Citação de: xMAXx em 10 de Dezembro de 2012, 11:27
Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 11:25
Citação de: xMAXx em 10 de Dezembro de 2012, 11:19
sim,A11 é onde vai ficar a nossa claque...como também houve amigos lagartos que ficaram surpreendidos por se vender na Luz para o sector B05,dizem eles que "é para sócios esse sector"

Vê lá se os nossos sectores não são B5, B7, B9, B11, B13, A11, A7, A9, A5

http://www.sporting.pt/incscp/pdf/PlantaEstadio_1112.pdf

(o meu bilhete é para o B3 mas comprei pelo site deles feito urso)

o meu é TMN B05 e comprei na megastore do Benfica ontem...

já estive a confirmar, são todos os sectores que meti aí menos o A5. Vai ser das maiores presenças em alvalixo dos últimos anos (tirando jogos da T.Liga)

CARREGA BENFICA!!!

saab9573

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2012, 11:30
estou estranhamente confiante para o jogo de hoje, nem me sinto nervoso, porque sinto que o jogo vai ser tranquilo.

os primeiros 25mins vao ser importantes. o Zbordem vai entrar de raiva como de costume apos os discursos anti-benfica no balneario....depois disso tomamos conta do jogo. importante nao fazer qualquer tipo de contacto ao Flopswinkel na g.a.....foi assim q perdemos no ano passado.....bastou um sopro!

Zlatan_Messi

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2012, 11:30

eu tamnem gostave de me sentir assim mas normalmente nos derbys customo ficar nervoso, apesar de o sporting estar na decadencia é sempre um derby.

Vitor Abreu

Então mas ontem o Salvio era o unico que estava em dúvida e afinal é o único que vai jogar?  :huh:

saab9573

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Dezembro de 2012, 11:31
correndo o risco de ser insultado ou chamado de infiltrado (lol)...tanta arrogancia que praqui vai... acho que nem nos tempos do ramires/di maria/companhia no ano do titulo vi tanta arrogancia

nao e' arrogancia, e' confianca.....o Zbordem esta muito mal e nos estamos mais ou menos e temos uma frente de ataque assustadora pra uma defesa que se tem revelado muito fragil.....

claro esta podemos estar num dia nao como em Barcelona e desperdicar 1000 oportunidades......veremos!!

CONFIANCA NAO E' ARROGANCIA!!

Zlatan_Messi

Citação de: saab9573 em 10 de Dezembro de 2012, 11:30
que dizem do arbitro? estranho nao ser um dos arbitros de confianca do Sistema...assim de repente nao me lembro de nenhum roubo q este nos tenha feito....posso estar enganado..

foi o arbitro que não marcou o penalty no minuto 90 a favor do sporting para a taça de portugal contra o moreirense... portanto atenção aos lances na grande area  :police:

Zaratustra

espero bem que o Maxi não jogue, se calha o carrillo jogar a direita vamos ver um duelo entre uma lebre e uma tartaruga "barata tonta" style