CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

isaias

Citação de: Mulango King em 07 de Dezembro de 2012, 12:26
ESPERO SOLENAMENTE QUE O LFV DIGA "NAO VAI-TE FODER LAGARTO NOJENTO" AO PEDIDO DOS LAGARTOS PAGUEM A MERDA QUE FIZERAM NA MINHA CASA O ANO PASSADO !!

E PLURIBUS UNUM!!!!!!!!!!! :slb2:

- Por favor, não digas isso... buhaaaaaaa...buhaaaaaaa... aproxima-se o fim do mundo, será o último dérbi e iremos levar uma tolada do caraças. Não poooosso... vou ali enforcar-me e já voooolto...

Fidags

@BolaBranca diz que dentro de minutos a liga deve anunciar sporting vs Benfica para segunda feira!

Transformer

Citação de: Fidags em 07 de Dezembro de 2012, 12:48
@BolaBranca diz que dentro de minutos a liga deve anunciar sporting vs Benfica para segunda feira!

E o Gaspar Ramos acha mal...

Fidags

Citação de: Transformer em 07 de Dezembro de 2012, 12:54
Citação de: Fidags em 07 de Dezembro de 2012, 12:48

E o Gaspar Ramos acha mal...

lol enfim..

supersueca

Citação de: Transformer em 07 de Dezembro de 2012, 11:33
Citação de: Workaluk em 07 de Dezembro de 2012, 11:31
Citação de: Diablo em 07 de Dezembro de 2012, 11:26
Citação de: ivodaniello em 07 de Dezembro de 2012, 11:23
Citação de: Diablo em 07 de Dezembro de 2012, 11:19
Citação de: ivodaniello em 07 de Dezembro de 2012, 11:16
E qual é que é exactamente o problema do Benfica em aceitar o adiamento do jogo?

Parece que a malta só está satisfeita com guerrinhas.

"exigimos", "recusamos". Quem é que são? Os donos do universo?

Penso que eles interpretaram mal a lei, e sentiam-se no direito de requerer essa mudança.

Mas Ivo, até nem podiam ter a lei do lado deles e podiam tentar à mesma sentar-se com o Benfica e com a liga para tentarem mudar a data. Não é da forma que fizeram.
Para nós é indiferente. Segunda ou terça, é para ganhar.

O problema é que eles trocaram-se todos, vieram com um comunicado todo pintas, a exigir e tal, porque pensavam que tinham razão, depois viram que toda a gente falava que os regulamentos não lhes davam razão, e vieram emendar com um comunicado ainda mais patético, como tudo naquele clube, em que alegam que tinha que se adiar o jogo para terça, porque SABADO JOGAM COM O NACIONAL ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :rir: :rir: :rir: :rir:

Sábado jogam com o Nacional? Mas como assim?

É uma regra nova: nenhuma equipa em competição pode estar mais q 96 horas sem jogar...

zedoscalotes

Estão a falar do ultimo derby na casa do leão antes do fim do mundo, mais respeito sff...

crslb

Que puta de história. Tanto choradinho, filhos da puta.

Se for segunda, tudo bem.
Se for na terça, tenho de faltar ao treino.
Seja a que dia for, é para malhar neles.
Bora !

granja22

se nao for adiado pra terça quero ver se tem os colhoes no sitio e nao aparecem no jogo como disseram ontem se fizerem isso ate lhes ganho um dedinho de respeito senao que vao levar na bolha lagartos tristes e ridiculos

dbarata

só para avisar que estao mais bilhetes na luz ah venda, fui la hoje comprar um para um amigo meu e o segurança tinha um grande baralho deles acabadinhos de chegar.. vamos invadir alvalade

Mathayus

Bruno_F88

1º Jogam em casa os dois jogos, não têm viagens para fazer.
2º Não têm nada a ganhar na LE portanto podem jogar com a equipa Z
3º Quando ainda tinham alguma coisa pelo que lutar na liga não se importaram de jogar com o porco e com o porcoB nas mesmas situações. Agora que não têm nada onde se agarrar é que querem adiar o jogo. Com os porcos ainda foi pior que tiveram de fazer uma viagem da Hungria
4º Deviam ter mais cuidado com os comunicados que emitem, convem ler os regulamentos.
5º Visto que o Benfica não é obrigado a adiar o jogo, portanto, como "nobres" que são deviam eram ter pedido, não era EXIGIR.
6º Paguem o que devem do incêndio do ano passado e peçam desculpas oficiais por aquele acto dos vossos adeptos.
7º Entre os viscondes e a comunicação social portuguesa já não sei quem mete mais nojo

Xinas

Trezeguet

ana_lopes2009

Gaspar Ramos, antigo dirigente encarnado, entende que os encarnados deveriam aceitar o adiamento. O ex"vice" para o futebol do Benfica acredita que os leões enfrentem o Videoton com uma equipa de segunda linha.