CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Zlatan

Não se altera jogo nenhum. Se não querem, não aparecem e perdem.

Amadeu92

o ceu está a ficar bem cinzento em Lisboa, no fim nem hoje jogam e ficam sem desculpas para fazer birra

Toronto_SLB

Citação de: Amadeu92 em 07 de Dezembro de 2012, 14:38
o ceu está a ficar bem cinzento em Lisboa, no fim nem hoje jogam e ficam sem desculpas para fazer birra
Isso e' que era uma grande lolada.

E mesmo se jogarem, devem jogar com a segunda linha.  So' se forem estupidos e' que poem os titulares no jogo contra contra o videoton, um jogo que vale absolutamente nada para cada lado, ou seja um jogo de treino.

sardao

Aí é que ia ser de rir, já não podiam adiar para quarta "por causa do Nacional" ;D

FR

Citação de: sardao em 07 de Dezembro de 2012, 14:42

Aí é que ia ser de rir, já não podiam adiar para quarta "por causa do Nacional" ;D
O sportengue por causa do jogo com o nacional só pode jogar na terça entre as 20 e as 22 tudo o que seja fora dessa intervalo é inconcebível para eles

Mathayus

É as jaulas... depois, são os corredores dos balneários com borboletas e bambis... é que estão « cansadinhos »... antevejo o próximo ano, não tiveram tempo para comprar os « robes cor de rosa »!

lordmag95

Não se preocupem benfiquistas. Hoje jogam dê la por onde der.

E o céu está cinzento mas nao apresenta chuva segundo o radar do IM.

:slb2: :slb2:

Vieri

Mas adiavam o jogo europeu para Janeiro e podiam dizer que continuavam na liga europa...

Patrick_slb

Queria tanto que o Benfica marcasse 3 ou 4 golos para meter o Sportém la no fundo sem piar.

cristao69

Citação de: Mathayus em 07 de Dezembro de 2012, 14:49
É as jaulas... depois, são os corredores dos balneários com borboletas e bambis... é que estão « cansadinhos »... antevejo o próximo ano, não tiveram tempo para comprar os « robes cor de rosa »!

;D

Meddler

Como português já me sinto suficientemente embaraçado por partilhar este país com o Sporting. Nem quero imaginar se tivesse nascido sportinguista.

Workaluk

O jogo de hoje vai ser das coisas mais aberrantes que alguma vez se passaram num est.... num batatal de futebol. Se habitualmente os jogos das osgas são para dormir com em média 1 ou 2 remates á baliza, hoje nem isso vai haver, vai ser um treino com meia duzia de bonecos aqui e ali, os Videotones vêm passar férias, as osgas já estão de férias á muito... Quem deve de estar "contente" com isto, é a SIC que pagou bom dinheiro para dar um treino dos Tones contra as Osgas... :rir:

Vieri

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2012, 14:58
Como português já me sinto suficientemente embaraçado por partilhar este país com o Sporting. Nem quero imaginar se tivesse nascido sportinguista.

Estavas a dizer que eras do 2º maior clube da europa, que ganhaste 36 títulos só no ano passado e que 3ª feira ias humilhar o fifica...

sardao

Citação de: Vieri em 07 de Dezembro de 2012, 15:00
Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2012, 14:58

Estavas a dizer que eras do 2º maior clube da europa, que ganhaste 36 títulos só no ano passado e que 3ª feira ias humilhar o fifica...

Visto assim até parece tentador  :confused: