CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

rocky

esses merdas jà andam a meter nojo a mais

quero uma vitoria sem espinhas amanhâ

Patrick_slb

A diferença neste jogo é que vamos poder fazer pouco do Sportém no geral do forum.

Vítor Baptista

Nesta altura o importante é garantir os três pontos...para não deixar fugir o primeiro classificado

LS26

Eu ja nem dou abebias aos lagartos. Para mim era ir la, ganhar por 3 ou 4 e cagar, n lhes dizer mais nada para os reduzir à merda k são.

HuRi

LOL, até fiquei emocionado com a apresentação deles no seu forum, Sporting-Benfas, e mais emocionado fiquei com o nosso palmarés, 3 taças da Liga...

LOOOOOOOOOOOOOL

LS26

Citação de: HuRi em 09 de Dezembro de 2012, 12:32
LOL, até fiquei emocionado com a apresentação deles no seu forum, Sporting-Benfas, e mais emocionado fiquei com o nosso palmarés, 3 taças da Liga...

LOOOOOOOOOOOOOL

Pois, mas desde k vi uma apresentação manhosa passar no facebook em k dizem k desde 2000 tem mais titulos k nós e n fazem alusão a NENHUMA taça da liga e dpois contam uma final europeia como titulo. É de esperar td...

reduniverse

É por estas e por todas que eu queria que goleássemos aqueles tristes. Somos capazes disso se entrarmos na máxima força e o Jesus não borrar a cueca. Normalmente entramos com uma mentalidade demasiado ingénua e depois há mínima oportunidade eles marcam um golo sem saber como, mesmo não jogando nada, e o resultado é o que se sabe: não temos estofo para dar a volta e somos vistos como inferiores a eles. Este é o meu medo para o jogo.
Era uma vergonha não ganharmos aqueles marrecos.

desertfox

Eu até achei que estava a ler mal... Li agora no record o exc. Sr presidente do Sporting a dizer que o Vieira teve medo...sinceramente não percebi uma equipa que continua em todas as frentes que vai fazer frente a melhor equipa do mundo em pleno campnow teve medo????? Uma equipa que esta em primeiro que não depende nada deste jogo para ser campeão teve medo?????sinceramente estes argumentos denotam o desnorte completo deste clube... E vergonhoso onde esteclube  chegou isto já me faz lembrar quando vieram buscar o Paulo Sousa o Pacheco e o João Pinto e depois deram desculpas esfarrapadas, a única coisa que peco e que coloquem a capa do jornal de hoje nos balneários antes do jogo. Só para aquecer o ambiente ... Broncos

Mathayus

Golear e reduzir as osgas à sua dimensão de comediantes do futebol nacional!

MrFire

sergioneo

ganhar carralho..e no fim do jogo era manda los a merda, dizer se els kiseram ha novo jogo na terça, e nao esquecer de lembrar os 3 penalties nos ultimos 3 jogos dos porcos...jogar com dois Gr...isso tem que acabar..