CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Vermelho_Vermelhão

Citação de: PAimar10 em 09 de Dezembro de 2012, 18:22
Aconteça o que acontecer, estou a ver que não vou poder aturar os lags na terça:

Derrota ou empate - "Estás a ver, mesmo assim conseguimos ganhar/empatar, somos os MAIORES!"
Vitória - "Só assim, não é... Estavam cheios de medinho de nos defrontar na terça..."

Por isso é que dava.me um gozo enorme ganhar por mais de 3-0: "Nem valia a pena terem ido, realmente..."  :coolsmiley:
Esse argumento do "Só assim, não é... Estavam cheios de medinho de nos defrontar na terça..." é ridiculo.

Que raio de desculpa é essa? "Ai perdemos porque o jogo foi na segunda e não na terça..". Só serve para serem ainda mais gozados por mim.

Rei

Citação de: ivodaniello em 09 de Dezembro de 2012, 18:53
Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2012, 18:50
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Dezembro de 2012, 18:27
Franky Vercauteren conta com Marat Izmailov para o derby desta segunda-feira frente ao Benfica, a contar para a 11ª jornada da Liga. O médio russo volta após longa ausência devido a lesão.

Schaars, Adrien, André Martins, Jeffrén e Carriço estão lesionados e não são opção para o técnico belga.

Lista de convocados:

Guarda-redes - Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas - Xandão, Boulahrouz, Rojo, Cédric, Insúa e Dier;

Médios - Izmailov, Labyad, Rinaudo, Pranjic, Esgaio, Elias e Gelson;

Avançados - Van wolfswinkel, Capel, Viola e Carrillo

A negrito o onze deles, a meu ver.

medo

O onze para o jogo escolhido pelo treinador claro, acho que vai ser esse.

Red Eyes

Este fim de semana desportivo está a correr um bocado para o mal. Só espero que estes não estejam em concordância... :-X

PAimar10

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 09 de Dezembro de 2012, 18:53
Citação de: PAimar10 em 09 de Dezembro de 2012, 18:22
Aconteça o que acontecer, estou a ver que não vou poder aturar os lags na terça:

Derrota ou empate - "Estás a ver, mesmo assim conseguimos ganhar/empatar, somos os MAIORES!"
Vitória - "Só assim, não é... Estavam cheios de medinho de nos defrontar na terça..."

Por isso é que dava.me um gozo enorme ganhar por mais de 3-0: "Nem valia a pena terem ido, realmente..."  :coolsmiley:
Esse argumento do "Só assim, não é... Estavam cheios de medinho de nos defrontar na terça..." é ridiculo.

Que raio de desculpa é essa? "Ai perdemos porque o jogo foi na segunda e não na terça..". Só serve para serem ainda mais gozados por mim.

Nao se podem esperar argumentos nao ridiculos daquela gente... E é o que disse. Longe vao os tempos em que perdia tempo a argumentar. Tanto que agora nem gozo com eles, só fico com um sorriso de orelha a orelha o dia inteiro, ainda maior quando vejo os meloes...

Andris

Franky Vercauteren conta com Marat Izmailov para o derby desta segunda-feira frente ao Benfica, a contar para a 11ª jornada da Liga. O médio russo volta após longa ausência devido a lesão.

Schaars, Adrien, André Martins, Jeffrén e Carriço estão lesionados e não são opção para o técnico belga.

Lista de convocados:

O único que tenho ''medo'' daí é o Rui Patrício, espero que não esteja numa noite inspirada...

reduniverse

Citação de: Darkboy em 09 de Dezembro de 2012, 18:51
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Dezembro de 2012, 18:48
«Estamos ao nível do Benfica» - Vercauteren
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=369514

CitaçãoSe olharmos para a classificação, o que normalmente não faço

Faz ele bem.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vá lá Vercauteren, cumpre as tuas funções. Todos sabemos que não és humorista.

Manpaz1904

Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2012, 18:57

Lista de convocados:

O único que tenho ''medo'' daí é o Rui Patrício, espero que não esteja numa noite inspirada...
Eu tenho do Rinaudo...

Medo que parta a perna ao Enzo ou a outro qualquer...

Aguia_Rea1

mas voces nao conhecem lagartos no vosso dia a dia! é sempre o mesmo nem quando estão com a pior classificacao de sempre deixam de ser irritantes. quero uma humilhacao pra os calar de vez. ainda oiço falar sobre o estadio da luz a arder

fabio1990

Pessoal vou sozinho do Porto. Tenho camioneta para voltar a meia noite e um quarto em Sete Rios. Acham q consigo chegar a tempo ou aconselham nao voltar no cortejo? obrigado

Mathayus

Acho que vamos jogar contra 9 ou 10...o Rojo e o «bolo de arroz», não vão conseguir deixar de fazer faltas para vermelho num jogo destes... a minha dúvida é se o árbitro vai cumprir com as leis!

The_Riggs

Vercautren já se converteu ao sportinguismo .

Parecia uma pessoa lúcida enquanto não tinha interiorizado o lema  da devoção , da glória e do blá blá blá ...

Há uns tempos não jogavam nada , agora são os melhores do mundo .

Esquizofrenia em altas.

Wach Wíinik

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2012, 18:47
Eu continuo na minha.
Depois de tanto gozo, se nao ganhamos aos atrasados mentais, podemos fechar a matraca aqui para falar sobre eles.
Relembro que desde o inicio da época teem 4(!!) vitorias.

Ora bem...

Mastercard

Citação de: fabio1990 em 09 de Dezembro de 2012, 19:16
Pessoal vou sozinho do Porto. Tenho camioneta para voltar a meia noite e um quarto em Sete Rios. Acham q consigo chegar a tempo ou aconselham nao voltar no cortejo? obrigado

Depende de quanto tempo nos vão deixar lá dentro, costuma ser para aí uma hora senão me engano, se calhar vai ser melhor furares o cortejo no final do jogo quando vires algum táxi, para que não percas a camioneta.