CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

jpfluis

jpcafe

Estes jogos raramente nos correm bem, mas vamos lá ver. Somo melhores que eles!

iSLBenfica

Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 15:48
Citação de: iSLBenfica em 10 de Dezembro de 2012, 15:46
Alguém daqui sabe algum link sopcast da SportTV ou que transmita jogos da Liga Portuguesa (do Benfica)? Nunca encontrei nenhum.
Prefiro ver no Sopcast, só que só consigo encontrar links para o Benfica quando são jogos da Champions.
http://www.wiziwig.tv aqui costuma ter em jogos da liga portuguesa

Obrigado. Nunca consigo encontrar da Liga Portuguesa, só links de canais russos e apenas quando é a Champions. A ver se hoje aparece aí um linkzito para o sopcast do derby.

The_Devils_Advocate

Eles estão com uma moral tao anormal para este jogo, só oiço os meus amigos lagartos "a e tal é o jogo da reviravolta", "nem a descançar mais se safam", "neste jogo voces vao estar mais nervosos que nós e vao perder" e becos becos, andam para aí só a ladrar, vai-me saber tao bem este jogo. Infelizmente ando mal de dinheiros nao deu para comprar bilhete mas vamos jantar a um bar para ver o jogo todos juntos eu e os meus amigos (3 lagartos e 3 benfiquistas a contar comigo), que bem me vai saber ;D

Rapaz_Da_Luz_1904

É um erro daqueles!
TSF exibe símbolo do Sporting com lagartos!
Entretanto já pediram desculpa...
:rir:

Red Eyes

Citação de: bolotoliko em 10 de Dezembro de 2012, 15:41
Citação de: Red Eyes em 10 de Dezembro de 2012, 15:39
Pessoal que vai ficar em casa e não dá um tusto à SporkoTV,

Qual é o STREAM que usam ultimamente com qualidade e sem falhas? :metal:

Nada de publicidade enganosa, sff... Estou farto de perder tempo a ir a sites que são uma perfeita porcaria. :disgust:

http://bit.ly/SporttvHD
2 streams na mesma página? E não dá barraca? :huh:

maninga

Citação de: iSLBenfica em 10 de Dezembro de 2012, 15:51
Alguém daqui sabe algum link sopcast da SportTV ou que transmita jogos da Liga Portuguesa (do Benfica)? Nunca encontrei nenhum.
Prefiro ver no Sopcast, só que só consigo encontrar links para o Benfica quando são jogos da Champions.

Obrigado. Nunca consigo encontrar da Liga Portuguesa, só links de canais russos e apenas quando é a Champions. A ver se hoje aparece aí um linkzito para o sopcast do derby.
link aparece, mas duvido que seja português. Mas os comentários também pouco importam.

Red Eyes

Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 15:47
Citação de: Red Eyes em 10 de Dezembro de 2012, 15:39
Pessoal que vai ficar em casa e não dá um tusto à SporkoTV,

Qual é o STREAM que usam ultimamente com qualidade e sem falhas? :metal:

Nada de publicidade enganosa, sff... Estou farto de perder tempo a ir a sites que são uma perfeita porcaria. :disgust:
Costumo procurar aqui http://www.wiziwig.tv. Geralmente tem bons links sopcast
Obrigado mas não posso usar sopcast. :bah2:

Bailey

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Dezembro de 2012, 15:55

É um erro daqueles!
TSF exibe símbolo do Sporting com lagartos!
Entretanto já pediram desculpa...
:rir:

eu pessoalmente acho que assim até fica melhor. Foi a 1ª vez que olhei para o símbolo do sportem e gostei do que vi

Nramos

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Dezembro de 2012, 15:49
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 15:43
André Gomes num jogo destes :| espero que não sinta a pressão o miúdo. Marcar cedo é importante...
Sentiu pressao em barcelona?

Eram miudos da mesma idade...

goncaloteixeira

maninga

Citação de: Nramos em 10 de Dezembro de 2012, 16:03
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Dezembro de 2012, 15:49
Citação de: goncaloteixeira em 10 de Dezembro de 2012, 15:43
André Gomes num jogo destes :| espero que não sinta a pressão o miúdo. Marcar cedo é importante...
Sentiu pressao em barcelona?

Eram miudos da mesma idade...
Ainda vai jogar o gordo nesse lugar...

iSLBenfica

Citação de: maninga em 10 de Dezembro de 2012, 15:58
Citação de: iSLBenfica em 10 de Dezembro de 2012, 15:51

link aparece, mas duvido que seja português. Mas os comentários também pouco importam.

Sim, o que interessa é ver, não me importa que seja russo, português ou árabe.
Desde que apareça um linkzito para ver.