CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Beduas

O jogo vai ser difícil, não se iludam, eles vão comer a relva hoje e se sairmos de lá com um empate não será surpresa.

Mestre30

Citação de: Beduas em 10 de Dezembro de 2012, 18:16
O jogo vai ser difícil, não se iludam, eles vão comer a relva hoje e se sairmos de lá com um empate não será surpresa.
O resto da relva, sff.

biumbs

Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Dezembro de 2012, 18:14
A minha dúvida é por quantos ganhamos...

A diferença entre o futebol das equipas é tão grande que nem sinto grande emoção neste derby (o que não é necessariamente uma coisa boa...), pode ser que nestas 2 horas que faltam me consiga empolgar.

Anyway, 0-6 é o meu palpite (Cardozo(2), Salvio(2), Rodrigo e BC).

:coolsmiley:

Não concordo muito, o ano passado apesar de tudo eles ainda estavam a anos luz de nós e fomos para lá todos confiançudos e não jogámos um crl.

Este ano tou com receio que se suceda o mesmo.

Chefe

Espero ouvir o tradicional "A todos um bom Natal" na nossa bancada

tripiatrik

A diferença entre o futebol das equipas é tão grande que nem sinto grande emoção neste derby (o que não é necessariamente uma coisa boa...), pode ser que nestas 2 horas que faltam me consiga empolgar.

Espero que o JJ e companhia não pensem da mesma maneira ou então a coisa vai correr muito mal para o nosso lado...

PésDeCoentrão

Citação de: Beduas em 10 de Dezembro de 2012, 18:16

Eu digo já, antes do jogo, que o empate era mau para nós.

Não vai ser fácil, mas somos tão superiores que estamos obrigados a vencer.

tjbc

PésDeCoentrão

Citação de: Red_Devil84 em 10 de Dezembro de 2012, 18:17

Espero que o JJ e companhia não pensem da mesma maneira ou então a coisa vai correr muito mal para o nosso lado...

Isso é verdade. Eles têm que estar focados e ter concentração total. A minha visão é de simples adepto, nada mais que isso.

Toribas

Os campeonatos ganham-se nestes jogos contra os pequenos. Se queremos ser campeões, não podemos falhar.