2ª Liga 15ª J: Atlético CP 1 - 0 SL Benfica B, 28Nov. Qua. 15h00 *Sport TV 1*

JM21

SLBCARLOS

pior jogo fomos completamente dominados, estamos a jogar cada vez pior,  a semana passada tivemos sorte,  esta semana foi o contrario.

uma vergonha, muita mania e individualismo naquela equipa.

e tremenda cunha tem o l.martins no Benfica,   temos jogadores para as posicoes aonde outros nao estao disponiveis, e la vai ele jogar adaptado,  enquanto o natural substituto fica no banco.   sinceramente.

André Sousa

E, já agora, quem não gravou e tem ZON Iris não pode retroceder e gravar? Ou só dá para rever?

quinjeajero

Não vi o jogo mas o resultado foi mau, mas estamos numa posição confortável na tabela que é o mais importante. Há alguns jogadores fraquitos na Equipa B, principalmente os estrangeiros, acrescentam muito pouco. Desde que se desmontou o trio de meio campo, com a "promoção" do Almeida e Gomes ao plantel principal a equipa tem estado em fase descendente. Vamos ter que lutar por todos os pontos, mas é bom saber que já conseguimos amealhar alguns pontos na fase inicial da época que nos garantem algum conforto.

abar85

Vi até perto dos 70 minutos.

Mau jogo num relvado miserável que foi a principal causa para o fraco jogo.

Mas para além disso, quando um  treinador apresenta um meio campo com Luciano e Ascues numa equipa como o Benfica! Muito mau! Com este meio campo a intenção nunca seria dominar o jogo, e mesmo na B os nossos jogadores têm que jogar para mandar no jogo, o resultado é secundário, até porque estamos bastante bem classificados e temos boa equipa!

André Sousa

Citação de: Angus M em 28 de Novembro de 2012, 23:13
Nao perdes nada se nao veres, acredita

Eu vi, mas não consegui prestar grande atenção porque estava num espaço público.

elpayaso10

e lá fui eu a tapadinha mais uns quantos benfiquistas alguns deles aqui deste forum para vermos o que? uma equipa que está muito manienta, ser o benfica por si só não ganha os jogos.

elpayaso10

Citação de: d10s em 28 de Novembro de 2012, 18:51
Citação de: rocky em 28 de Novembro de 2012, 18:44
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Novembro de 2012, 18:18
Citação de: Flavius Julius em 28 de Novembro de 2012, 18:17
Jogo mauzinho!
e estou  a ser simpatico!

Simpático não. Um amor de pessoa!
Que ridículo aquilo que se viu. No fim, era obrigação devolver o dinheiro às pessoas...e com juros, pelo frio que apanhámos!

tambem passa pela cabeça de alguem ir ver este jogo .... castigo merecido  ;D
Claro...futebol que é bom é com o cu no sofá e com o jogo a dar na tv!
valeu pelo convivio e pouco mais hehe

Red Bullet

elucidem-me, se ficasse-mos abaixo da linha de despromoção descia-mos de divisão?

d10s

Citação de: elpayaso10 em 29 de Novembro de 2012, 00:18
Citação de: d10s em 28 de Novembro de 2012, 18:51
Citação de: rocky em 28 de Novembro de 2012, 18:44
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Novembro de 2012, 18:18
Citação de: Flavius Julius em 28 de Novembro de 2012, 18:17
Jogo mauzinho!
e estou  a ser simpatico!

Simpático não. Um amor de pessoa!
Que ridículo aquilo que se viu. No fim, era obrigação devolver o dinheiro às pessoas...e com juros, pelo frio que apanhámos!

tambem passa pela cabeça de alguem ir ver este jogo .... castigo merecido  ;D
Claro...futebol que é bom é com o cu no sofá e com o jogo a dar na tv!
valeu pelo convivio e pouco mais hehe
Claro, valeu pelo convivio e pelo "Ou corres ou saltas" Coitado...teve um triste fim.

André Sousa

Red Bullet

pensei q seria um caso em q n subia-mos nem descia-mos de divisão, tal como as restantes b's