9ªJorn: Turquel 6x7 BENFICA Sáb 1 Dez 21h

|OnE|

Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2012, 23:01
Basicamente o homem a imagem que é um tipo como o |OnE|, ou seja uma puta duma besta.
Já tu és só uma puta.
E nem cobras.

Jotenko

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Dezembro de 2012, 23:02
Basicamente o homem a imagem que é um tipo como o |OnE|, ou seja uma puta duma besta.

:2funny: :2funny:

LOLOL eu acho que ele queria dizer "o homem deu a imagem que é um tipo como o |OnE| descreveu", mas ficou HILARIANTE assim, HAHAHAHAHAHA

SLB É O REI DO MUNDO

Slb23

Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 23:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Dezembro de 2012, 23:02

:2funny: :2funny:

LOLOL eu acho que ele queria dizer "o homem deu a imagem que é um tipo como o |OnE| descreveu", mas ficou HILARIANTE assim, HAHAHAHAHAHA
Não, não foi mesmo de propósito ;D

brankinho_gaspar

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 23:02
Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:56
Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Dezembro de 2012, 22:52
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:50
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:46
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:40
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:38
Citação de: Isaaquinho em 01 de Dezembro de 2012, 22:31
AHAHAH. Vai-te foder filho da puta! Enquanto estiveram a ganhar o árbitro esteve bem... lol

E moderação não?

O homem nem profissional é. Faz isto por amadorismo.

Moderação com filhos da puta que desrespeitam o nosso clube? Não obrigado.
Até pode ser amador, mas isso não lhe dá o direito de desrespeitar a Instituição Sport Lisboa e Benfica e os seus atletas com tamanha sem vergonhiçe. Inclusive apelidou o Benfica de "inimigo". Mas que merda é esta pá? Quero mais é que ele se foda mesmo!

Fica lá com a bicicleta.

Eu fico com todo o gosto. Isto é assim meu amigo: Quem falta ao respeito ao meu clube, leva com o troco. Defendo o meu clube com unhas e dentes e não admito faltas de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica. Amador ou não, esse Sr. Zé não tem nada que desrespeitar qualquer que seja o clube que jogue com o Turquel desta forma como foi desrespeitado o Sport Lisboa e Benfica. Ainda para mais sabendo que milhares de pessoas, entre elas Benfiquistas, assistiam ao jogo através do stream e ouvindo comentários destes de certeza absoluta que não ficaram nada contentes. "Inimigo" A sério isso foi mesmo a gota de água.
Tino nessa cabeça.
Já parecem a merda dos lagartos.
A ficarem chateados por causa da merda dum comentador amador. Opah haja juízo e bom senso.

Já pareço o quê pá? Eu sou Benfiquista! Defendo o meu clube com unhas e dentes e hoje detestei os comentários anti-Benfica que ouvi na stream do jogo Turquel- Benfica. Tenho mais do que direito de ficar indignado e se não gostas olha não leias! Ignora simplesmente. Ter Juízo e bom senso é condenar este tipo de comentadores, porque qualquer dia vale tudo a comentar. Qualquer dia até nos chamam merda e outras coisas neste tipo de comentários. "Mas está tudo bem" .
"No pasa nada".
És benfiquista! Uau pah, fantástico!  :bow2:

Opah, menos choro. Até ganhámos o jogo e tudo. Com outras coisas muito piores vocês não reclamam.

Sou Benfiquista com muito orgulho sim. E reclamo de tudo o que eu achar que não está bem e que prejudica o Benfica. Seja aqui no fórum ou noutros locais. Se não gostam, empurrem para o lado. Simples.
Porreiro pah. E começaste a praticar o benfiquismo com que idade?

Acho que isso dá uma imagem fantástica. Bora andar a reclamar de tudo e fazer guerras por coisas sem significância?

É ridículo estar tudo de cu dorido por causa dos comentários amadores feitos por um senhor, ainda por cima quando ganhámos o jogo.

Olha, se não gostas que eu ache ridículo essa postura, "empurra para o lado".
Vês como também consigo?

Slb23

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2012, 23:02
Já tu és só uma puta.
E nem cobras.
:kiss:

zaalmeida

Citação de: sardao em 01 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:57
Ouve aí um user que disse que o comentador era pitoresco.

E é mesmo assim que têm de olhar para as coisas!

É sempre a mesma história, para a próxima semana, acompanhem o jogo do Turquel, e verão que os comentários vão ser à mesma absolutamente exagerados e hilariantes.

Fiquei fã :metal:

Mas como disseram, é mesmo de louvar o esforço de uma pequena colectividade. E comentários assim dão um ar ainda mais genuíno à coisa. Sinceramente, não vi maldade nem ódio, era mesmo falar da boca pra fora, como no café.

Acredito que seja mesmo isso.
Talvez sirva também para dar mais um pouco de valor ao trabalho da BENFICA TV.

Houvesse mais clubes assim dedicados e poderiamos ver todos os jogos das nossas modalidades quando jogamos fora.

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 01 de Dezembro de 2012, 23:01
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:58
Citação de: ZeCa22 em 01 de Dezembro de 2012, 22:54
Parabéns equipa pela vitória.

Parabéns tambem ao "meu" Turquel pela luta que deu em todo o jogo.

Dou os parabéns ao Turquel, porque deu uma réplica sensacional sem dúvida alguma e a certa altura pensei que nos iam ganhar. Espero que vençam os porcos quando eles lá forem e que tenham a atitude que tiveram na primeira parte do jogo de hoje. Na segunda quebraram, algo normal a meu ver.

Se jogarem como jogaram hoje, os porcos aqui não passam.

Torço para que isso aconteça e que o Turquel se mantenha na Primeira Divisão, porque merece. É um Clube e uma Terra que vive o Hockei Patins de forma intensa e eu respeito isso. O ambiente no pavilhão é sensacional e dá inveja a muita gente, inclusive a nós Benfiquistas. Só não gostei dos comentários do Sr que comentou o jogo hoje, pelas razões que já afirmei e não vale a pena estar a falar mais disso.

|OnE|

Jotenko

O Bar do Turquel é colado ao pavilhão. É uns metros atrás da baliza. LOL

BlankFile

Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Dezembro de 2012, 23:04
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 23:02
Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:56
Citação de: brankinho_gaspar em 01 de Dezembro de 2012, 22:52
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:50
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:46
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2012, 22:40
Citação de: jotenko em 01 de Dezembro de 2012, 22:38
Citação de: Isaaquinho em 01 de Dezembro de 2012, 22:31
AHAHAH. Vai-te foder filho da puta! Enquanto estiveram a ganhar o árbitro esteve bem... lol

E moderação não?

O homem nem profissional é. Faz isto por amadorismo.

Moderação com filhos da puta que desrespeitam o nosso clube? Não obrigado.
Até pode ser amador, mas isso não lhe dá o direito de desrespeitar a Instituição Sport Lisboa e Benfica e os seus atletas com tamanha sem vergonhiçe. Inclusive apelidou o Benfica de "inimigo". Mas que merda é esta pá? Quero mais é que ele se foda mesmo!

Fica lá com a bicicleta.

Eu fico com todo o gosto. Isto é assim meu amigo: Quem falta ao respeito ao meu clube, leva com o troco. Defendo o meu clube com unhas e dentes e não admito faltas de respeito para com o Sport Lisboa e Benfica. Amador ou não, esse Sr. Zé não tem nada que desrespeitar qualquer que seja o clube que jogue com o Turquel desta forma como foi desrespeitado o Sport Lisboa e Benfica. Ainda para mais sabendo que milhares de pessoas, entre elas Benfiquistas, assistiam ao jogo através do stream e ouvindo comentários destes de certeza absoluta que não ficaram nada contentes. "Inimigo" A sério isso foi mesmo a gota de água.
Tino nessa cabeça.
Já parecem a merda dos lagartos.
A ficarem chateados por causa da merda dum comentador amador. Opah haja juízo e bom senso.

Já pareço o quê pá? Eu sou Benfiquista! Defendo o meu clube com unhas e dentes e hoje detestei os comentários anti-Benfica que ouvi na stream do jogo Turquel- Benfica. Tenho mais do que direito de ficar indignado e se não gostas olha não leias! Ignora simplesmente. Ter Juízo e bom senso é condenar este tipo de comentadores, porque qualquer dia vale tudo a comentar. Qualquer dia até nos chamam merda e outras coisas neste tipo de comentários. "Mas está tudo bem" .
"No pasa nada".
És benfiquista! Uau pah, fantástico!  :bow2:

Opah, menos choro. Até ganhámos o jogo e tudo. Com outras coisas muito piores vocês não reclamam.

Sou Benfiquista com muito orgulho sim. E reclamo de tudo o que eu achar que não está bem e que prejudica o Benfica. Seja aqui no fórum ou noutros locais. Se não gostam, empurrem para o lado. Simples.
Porreiro pah. E começaste a praticar o benfiquismo com que idade?

Acho que isso dá uma imagem fantástica. Bora andar a reclamar de tudo e fazer guerras por coisas sem significância?

É ridículo estar tudo de cu dorido por causa dos comentários amadores feitos por um senhor, ainda por cima quando ganhámos o jogo.

Olha, se não gostas que eu ache ridículo essa postura, "empurra para o lado".
Vês como também consigo?

Tu achas rídiculo. Já eu não acho. Respeita isso, assim como eu respeito a tua posição.
Eu sinceramente não desejo continuar esta discussão, porque não nos leva a lado nenhum e desejo manter a minha postura correcta no fórum.

|OnE|

Está bem jotenko.
Já percebemos que gostas muito do senhor Zé.

Chato.

SLB É O REI DO MUNDO

Jotenko

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2012, 23:07
Está bem jotenko.
Já percebemos que gostas muito do senhor Zé.

Chato.

Gosto de homens mais velhos ;)