CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

Bailey

não percebo porque há de haver rotatividade, se há uma semana para recuperar. O porto também joga normalmente sempre com os mesmos. Há questões físicas e há momentos de forma. Cabe ao treinador avaliar se o suplente está em melhor forma do que o titular actual, e se esse suplente irá render mais. Se tal for o caso trocar.

Isto para dizer que isso da rotatividade é uma falsa questão. Isso começou a estar muito em voga falar-se no tempo do mourinho que quando ganhou a champions pelo porto, fez grande rotatividade na equipa para prepará-la para os jogos da champions. E fe-lo bem.

No entanto, se não há jogo a meio da semana, não há desculpa para haver jogadores cansados, em Dezembro. jogam aqueles que estiverem melhor e acabou.

slbfuckfcp

em casa, podemos dar algum descanso ao Salvio e ao Ola John...tipo 45 minutos a ver se o Nolito e Gaitan ajudam a resolver a partida...

Tiago_I_

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
André Gomes
Ola John
Nolito

Lima
Cardozo

Na segunda parte Enzo, Sálvio e Gaitán

Tiago_I_

Rotatividade também não acho necessário agora com a pausa de Natal.
Acho sim que Sálvio e Enzo Perez não estão nas melhores condições fisicas e por isso deveriam ficar no banco para jogar Nolito (ou Gaitán) e André Gomes.

Trezeguet

Guerra18

vamos encher o estadio da luz
juntos, e apenas com 1 GR somos IMBATIVEIS!!!!
CARREGA BENFICA! :slb2:

Mathayus

Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2012, 13:14
não percebo porque há de haver rotatividade, se há uma semana para recuperar. O porto também joga normalmente sempre com os mesmos. Há questões físicas e há momentos de forma. Cabe ao treinador avaliar se o suplente está em melhor forma do que o titular actual, e se esse suplente irá render mais. Se tal for o caso trocar.

Isto para dizer que isso da rotatividade é uma falsa questão. Isso começou a estar muito em voga falar-se no tempo do mourinho que quando ganhou a champions pelo porto, fez grande rotatividade na equipa para prepará-la para os jogos da champions. E fe-lo bem.

No entanto, se não há jogo a meio da semana, não há desculpa para haver jogadores cansados, em Dezembro. jogam aqueles que estiverem melhor e acabou.

Concordo... sendo que sem exageros se pode ir poupando alguém e permitindo a motivação de todo o pantel!

Cosmic

paulomaia1972

Artur

Almeida
Luisão
Garay
Luisinho

Matic
Gomes
Perez ou Martins

Gaitan
Lima
Cardozo

zepsil

Último jogo no Estádio da Luz antes do Natal, último jogo antes de 2013, último jogo antes do "Fim do mundo"!
É para ganhar...

Red Eyes

Citação de: zepsil em 12 de Dezembro de 2012, 14:34
Último jogo no Estádio da Luz antes do Natal, último jogo antes de 2013, último jogo antes do "Fim do mundo"!
É para ganhar...

Se continuarmos na próxima jornada em 1º lugar e depois for o fim do mundo somos campeões à mesma? :huh:
Só não estou a ver é onde é que posso ir comemorar... :confused:

CitriC

Citação de: Guerra18 em 12 de Dezembro de 2012, 13:40
vamos encher o estadio da luz
juntos, e apenas com 1 GR somos IMBATIVEIS!!!!
CARREGA BENFICA! :slb2:

AHAHAHHAHA mai nada !!!! um só guarda-redes chega e sobra !!!

REI ARTUR é o maior!!! Força Benfica só espero é que o Cardozo faça um hat-trick e chegue já aos 100 golos , o resto dos golos pode ser um de cada, inclusivé os suplentes que irão entrar :)

Troglodite

Citação de: Bailey em 12 de Dezembro de 2012, 13:14

Eu até acho que por uma questão ou outra, tem havido muita rotatividade no Benfica, especialmente do meio campo para a frente.

Comparando com o Porto, Martinez e James têm mais minutos do que qualquer um dos nossos.

Troglodite

Citação de: nokas7 em 12 de Dezembro de 2012, 14:25
Citação de: Cosmic em 12 de Dezembro de 2012, 14:22
Acho que se devia dar descanso ao Maxi...

O Maxi este ano até tem tido bem mais descanso do que o normal. Reparem que até tem menos minutos que o Melga.