Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

s0ares

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2017, 20:46
tem credito para mim por agora , mas parece me muito mais limitado que o pizzi a atacar...
vamos ver melhor noutros jogos , força.

Normal quando se compara um médio ofensivo como é o Pizzi, com um 8. Num meio campo a 2 como é o nosso, quem faz a posição 8 tem de ajudar a equilibrar a equipa defensivamente e apoiar o ataque com critério.

vcarreiro

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Fevereiro de 2017, 20:26
Citação de: bruno cardoso em 05 de Fevereiro de 2017, 20:07

Parece que temos aqui um 8  :D

Criterio no passe.

Recebe a bola e vira logo para o ataque.

Tem um bom passe

Sabe conduzir a bola e aquela combinaçao com o Jonas  :D

Espero que venha a ter mais minutos

tb vem da Bahia e é parecido com o Talisca.....queres ver que é ele que veio infiltrado em Janeiro.

:confused: ;D

força Benfica


Almareado

Trata bem a bola e tem presença física, mas é preciso muito mais que ainda teremos que ver se tem.

Fundado1904

Espero que dê para tentar, em certos jogos, jogar em 4 3 3 com o FA.
Para ver se a meio campo exista mais estabilidade.

Tiago_I_

Não é cepo nenhum!

É mais jogador e mais útil no plantel que o Celis que nos custou 2 milhões de euros...

Never

Pouco tempo em jogo para dizer alguma coisa em concreto. Do que me apercebi é que movimenta-se de maneira diferente no campo em comparação ao Pizzi. Não teve medo de mostrar serviço e de ter bola no pé, é bom sinal. Procurou dar sempre linha de passe.

Vamos ver no que dá. É ainda cedo para dizer se se vai afirmar ou não, mas espero que sim. Mau jogador ele não é, já no Rio Ave mostrou ter qualidade.

MAGICAL ONE

devia começar a ser titular no meio campo ja no proximo jogo, derivando o pizzi para a direita.

Tongraça


Miguelito22

Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Fevereiro de 2017, 21:13
devia começar a ser titular no meio campo ja no proximo jogo, derivando o pizzi para a direita.
O Pizzi devia era descansar isso sim.

Sobre o Felipe...é um jogador com qualidade e tem características interessantes agora veremos se fisicamente não tem lesões.

dfernandes

Citação de: O_OZORIO em 05 de Fevereiro de 2017, 20:54
Gostei. Não conhecia e preferi ao Talisca.

Só para baterum bocadinho no Talisca que nunca pude com ele nem um bocado

O Talisca também não era 8. Foi mais uma invenção do outro. E andou sempre a saltitar de posição em posição, o que também não o ajudou.

Aliás, nem sei porque é que o comparam com o Augusto sequer. Nada a ver.

dfernandes

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Fevereiro de 2017, 21:10
Não é cepo nenhum!

É mais jogador e mais útil no plantel que o Celis que nos custou 2 milhões de euros...

Disso não tenho a mínima dúvida, a não ser que lesione e deixe de jogar.

Este ao menos está adaptado ao futebol europeu, o que de início pode fazer toda a diferença.

MAGICAL ONE

Citação de: Miguelito22 em 05 de Fevereiro de 2017, 21:15
Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Fevereiro de 2017, 21:13
devia começar a ser titular no meio campo ja no proximo jogo, derivando o pizzi para a direita.
O Pizzi devia era descansar isso sim.

Sobre o Felipe...é um jogador com qualidade e tem características interessantes agora veremos se fisicamente não tem lesões.

houve varios momentos para o pizzi descansar ate este momento da epoca, mas visto que parece que para o treinador tem que jogar todos os jogos, acho que deveria ocupar a posiçao que ocupou mais vezes a epoca passada... a equipa fica bem mais equilibrada.

LR

Arranja lá um penteado à homem que essa merda não é nada.

Yasnac

Quanto é que custou?

Não me pareceu ser mau de todo, mas também as circunstâncias não ajudaram a tirar mais conclusões.