TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

Jota Pedro

Sabe-se a assistência? Parece-me o jogo da época com menos gente  :-X

Lurgee

Matic? Não é o cansaço, porque os treinos devem cansar mais, mas pode lesionar-se... :(

JustMe

O que o Aves está a fazer na Luz é basicamente o que a maioria das equipas vai fazer ao Ladrão.

benficaslb1

quantos hat triques ou lá como se escreve marcou o Cardozo esta época? 3 ou 4?

flavioslb

GTtdi_SLB

cheira-me a uma 2ª parte de marcha atrás e muito mal jogada. Ao menos que dê para o artur correr umas milhas (atrasem-lhe a bola pá bandeirola de canto!) e lima engraxar as botas.

Spider1502

Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2013, 21:15
Citação de: Spider1502 em 02 de Janeiro de 2013, 21:11
Citação de: reduniverse em 02 de Janeiro de 2013, 21:06
Vocês não se entusiasmem muito porque isto é o Aves. Quero vê-los é a jogar bem já contra o Estoril que vai ser uma deslocação difícil e precisámos de ter estofo se queremos ganhar o campeonato.

O JJ na 2ª parte devia pensar já nesse jogo, testar a estratégia...

E não estou a gozar! Esse jogo é muito importante!
Como é que se testa a estratégia de um jogo fora em casa com um adversário fraco e, para mais, com os suplentes em campo? Não estou a gozar, é mesmo uma pergunta.

Isso do jogo fora e em casa para o Benfica é irrelevante!

Para ser sincero, no jogo com o Estoril o Ola John, por exemplo não era titular... Para mim do meio campo para a frente não há titulares, por isso estes podem bem jogar no Estoril... Quanto ao teste da estratégia... há movimentações ofensivas e compensações defensivas quando surgirem que podem ser treinadas...

Darkboy

Matic a central.

Garay / Matic, jogam melhor que os avançados do Sporting.

quinjeajero

Citação de: Bailey em 02 de Janeiro de 2013, 21:16
Citação de: quinjeajero em 02 de Janeiro de 2013, 21:16
Citação de: Bailey em 02 de Janeiro de 2013, 21:15
Citação de: quinjeajero em 02 de Janeiro de 2013, 21:12
Citação de: Bailey em 02 de Janeiro de 2013, 21:11
Citação de: quinjeajero em 02 de Janeiro de 2013, 21:06
Depois do 4º descontraímos um bocado, é pena, estava jogo para dar meia dúzia nos primeiros 45 minutos na boa.

poizé poizé... a culpa é do jesus... esse malandro.. com outro qualquer era quinje a jero

Nada disso, estamos a ganhar 4-0 ao intervalo a uma equipa de uma divisão inferior, ergam-lhe já uma estátua.

eu não o elogiei porque não tá a fazer nada de mais... tu aproveitaste para lançar uma farpa.

é a diferença

http://www.youtube.com/watch?v=WgXgfEI1XhM

cumprimentos.

Mas que farpa? Deixa de ser triste mas é. Larga o osso.

denunciado ;)

Força, antes isso que levar com as tuas neuroses.

Isaaquinho