CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

ShevNN

GARAJAU

Estive há pouco a seguir o forum da SporT Tv e fiquei um pouco surpreendido com algumas intervenções de portistas, que começam a manifestar algum receio com o futebol agressivo que o Benfica está a praticar, e com as soluções  no ataque que possuimos.

Espero que estes receios deles se confirmem no Domingo e jogo com os porcos.

slbenfica_croft

O melhor onze disponível. Num dos jogos mais complicados fora de casa:

Artur

Almeida
Jardel
Garay
Melga

Matic
Enzo

Salvio
Lima
Ola John

Cardozo

slbenfica_croft

Citação de: GARAJAU em 04 de Janeiro de 2013, 19:07
Estive há pouco a seguir o forum da SporT Tv e fiquei um pouco surpreendido com algumas intervenções de portistas, que começam a manifestar algum receio com o futebol agressivo que o Benfica está a praticar, e com as soluções  no ataque que possuimos.

preocupa-te com o estoril.

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2013, 19:08

Jogo crucial sem duvida alguma.

Miguelito22

Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2013, 19:09

Essas parvoices e digo parvoices sem querer ofender de pensar em jogos que não o proximo que temos e começar ja a pensar a falar no jogo com os porcos quando ainda faltam 2 jogos para esse jogo é de uma parvoice tremenda mas muito tipica no benfiquista actual.

Mr. 1904

É acabar com a maldição da perda de pontos antes das recepções ao Porto. Não podemos facilitar nesta altura.

ForçadoBloqueio

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2013, 18:53
Citação de: jotenko em 04 de Janeiro de 2013, 18:39
Há aqui um lagarto no meu trabalho como eu nunca conheci.

Ora, chega-se agora ao pé de mim e pergunta-me "Porque raio os adeptos do Benfica acham que nós estamos feitos com o FCP?".

Depois de alguma argumentação não chegamos a nenhuma conclusão. Mas acho engraçado que ele é um anti-portista e anti-vieirista assumido e tem uma teoria interessante, a da "almofada".

Ou seja, os jogadores do Porto, sabendo que têm a almofada do árbitro em caso de falharem, vão automaticamente jogar melhor, podendo mesmo dispensar a intervenção do mesmo.

No fim desejou-me boa sorte para o jogo deste fim de semana e disse "antes o benfica que o porto!".

Fodasse. Nunca conheci lagarto algum que preferisse o Benfica ao Porto.

E conheço muitos!

É conservar bem esse jovem. Para além de peça rara para aqueles lados vai-nos dar jeito daqui a uns anitos...

ForçadoBloqueio

O Jorge Nuno lá conseguiu evitar o Duarte Gomes para o clássico.

Venha de lá esse Soares Dias ou Jorge Sousa!  :cheerleaders:

iSLBenfica

Citação de: Miguelito22 em 04 de Janeiro de 2013, 19:25

Essas parvoices e digo parvoices sem querer ofender de pensar em jogos que não o proximo que temos e começar ja a pensar a falar no jogo com os porcos quando ainda faltam 2 jogos para esse jogo é de uma parvoice tremenda mas muito tipica no benfiquista actual.

Não é só o benfiquista, são todos os adeptos de todos os grandes clubes. Nos outros países/clubes também é assim, no Porto também é assim, e é normal que o benfiquista também seja assim. Todos os adeptos anseiam pelos grandes jogos e a tão pouco tempo desse encontro é perfeitamente normal já se falar nisso, mesmo que ainda tenhamos 2 jogos pelo meio. De parvoice não tem nada. Os jogadores é que têm de estar focados no proximo jogo, são eles que jogam. Nós adeptos estamos cá para discutir, apoiar e disfrutar.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2013, 19:35
O Jorge Nuno lá conseguiu evitar o Duarte Gomes para o clássico.

Venha de lá esse Soares Dias ou Jorge Sousa!  :cheerleaders:

Qualquer um melhor que o Proença.

Toronto_SLB

E' o que os outros pensam tambem.  Perfeito para haver arbitragem habilidosa...  >:(

magoslb

Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2013, 18:06
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2013, 18:00
Citação de: JoMiguel em 04 de Janeiro de 2013, 17:58
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Janeiro de 2013, 17:55
https://www.facebook.com/duarte.gomes.12

:confused: :confused:

Esse sacana uma vez respondeu a uma PM minha no hi5, e foi extremamente 'educado'.

Só tinha mostrado a minha indignação por este ter roubado o benfica umas horas antes, mesmo à descarado. Mas parece que ele levou a mal. :whistle2:
Que disse??

Já foi há 5 anos praí, não me recordo bem. Mas basicamente insultou-me de todos os nomes, meteu a minha mãe ao barulho e até acho que chegou a ameaçar, enfim... na altura meti aqui no fórum print e tudo.

Eu se lhe chamei palhaço foi muito. ::)

Eras puto, certo?