José Eduardo Moniz (Dirigente)

4x4x2

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Agosto de 2014, 21:19
Disse as verdades, goste-se ou não se goste dele...

Só diria a verdade se admitisse que nós estavamos falidos e incapazes de honrar os nossos compromissos.

Zak

Citação de: maior que portugal em 13 de Agosto de 2014, 20:22
sim houve o perdao da divida ao sporting, e entao???? o que é que este trafulha quer?? que haja tambem um perdao da divida ao benfica??? foda se, paguem mas é o que devem, como qualquer contribuinte tem de fazer, se eu quiser um credito tenho que paga lo, nao vou ficar a espera que por terem perdoado a x , que perdoem a y. eu prefiro ter um plantel pouco competitivo e ter contas pagas do que ter um plantel espetacular e dever a todos...mas tambem quero ouvir a explicaçao do presidente amanha face a quebra de investimento que tá a haver no plantel...ou melhor investimento existe, de merda...djavans,luis filipe,candeias, cesar...

Mas ele disse alguma mentira crlh ??
Tem sempre que confundir as merd@s e meter todos os assuntos no mesmo saco.

Nao devia ter havido perdao ponto final.
On entao para fazer a uns teriam que fazer a todos e mais nada.

Táz muito indiferente ao perdao de divida dos lags. Diria até que indiferente demais.

Cascavel

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 21:21
Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Agosto de 2014, 21:19
Disse as verdades, goste-se ou não se goste dele...

Só diria a verdade se admitisse que nós estavamos falidos e incapazes de honrar os nossos compromissos.

Então mesmo na tua dívida pessoal mesmo que possas pagar as tuas dívidas não te importas que perdoem as dos outros..........e por estas e por outras que o pais e muitos portugueses estão como estão (gente seria a trabalhar para um bando de malandros).

Tipet

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Agosto de 2014, 21:00
É obvio que se o sporting teve favorecimento da banca, Benfica e qualquer outro clube também o deveriam ter.

É óbvio? Não acho nada óbvio.
O Benfica tem é que pagar o que deve. Essa agora...

PORTUGUESE_GIANTS

A isto chama-se "PREPARAR O TERRENO"...

De qualquer maneira não disse mentira nenhuma! (menos mal)

Zak

Citação de: Tipet em 13 de Agosto de 2014, 21:25
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Agosto de 2014, 21:00
É obvio que se o sporting teve favorecimento da banca, Benfica e qualquer outro clube também o deveriam ter.

É óbvio? Não acho nada óbvio.
O Benfica tem é que pagar o que deve. Essa agora...

Como os outros só deviam era que pagar o que devem. "Essa agora..."

4x4x2

Citação de: Cascavel em 13 de Agosto de 2014, 21:25
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 21:21
Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Agosto de 2014, 21:19
Disse as verdades, goste-se ou não se goste dele...

Só diria a verdade se admitisse que nós estavamos falidos e incapazes de honrar os nossos compromissos.

Então mesmo na tua dívida pessoal mesmo que possas pagar as tuas dívidas não te importas que perdoem as dos outros..........e por estas e por outras que o pais e muitos portugueses estão como estão (gente seria a trabalhar para um bando de malandros).

Lol, mas o Sporting estava em condições de honrar as suas dívidas???

E para que saibas, uma pessoa que não pague as suas dívidas vê os seus bens penhorados.

AnotherDoom

Amanhã o Presi diz que o SCP não vendeu ninguém porque o BES ajudou o SCP e foram uns cabrões com o Benfica, exigiram até mais do que devíamos.

E pronto, está encontrado o bode expiatório, tudo revoltado contra o BES e o SCP.

4x4x2

A sério que há mesmo tantos users aqui que acreditam nesta história da carochinha que o Sporting foi beneficiado???

Tipet

Citação de: Zak em 13 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: Tipet em 13 de Agosto de 2014, 21:25
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Agosto de 2014, 21:00
É obvio que se o sporting teve favorecimento da banca, Benfica e qualquer outro clube também o deveriam ter.

É óbvio? Não acho nada óbvio.
O Benfica tem é que pagar o que deve. Essa agora...

Como os outros só deviam era que pagar o que devem. "Essa agora..."

Mas eu disse o contrário?! Lê com mais calma antes de escrever.

O Benfica não tem nada a ver com os negócios que o Sporting faz ou deixa de fazer.

Sugerir que o Benfica deve ter perdão de dívida porque o Sporting também teve é do mais estúpido que já li aqui!!!


miguel.ferreira

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 21:30
A sério que há mesmo tantos users aqui que acreditam nesta história da carochinha que o Sporting foi beneficiado???
Lol não foi? Até eles admitem...

Cascavel

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 21:28
Citação de: Cascavel em 13 de Agosto de 2014, 21:25
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 21:21
Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Agosto de 2014, 21:19
Disse as verdades, goste-se ou não se goste dele...

Só diria a verdade se admitisse que nós estavamos falidos e incapazes de honrar os nossos compromissos.

Então mesmo na tua dívida pessoal mesmo que possas pagar as tuas dívidas não te importas que perdoem as dos outros..........e por estas e por outras que o pais e muitos portugueses estão como estão (gente seria a trabalhar para um bando de malandros).

Lol, mas o Sporting estava em condições de honrar as suas dívidas???

E para que saibas, uma pessoa que não pague as suas dívidas vê os seus bens penhorados.


Pois....o Benfica para pagar tem que vender...a isto chama-se honrar compromissos......logo se calhar os gajos se vendessem muita coisa daquilo que tem também poderiam pagar.

O problema e que se vendessem talvez ficassem com uma equipa para não descer de divisão.......o que não interessava aos muitos sportinguistas que pertenciam ao BES dai estar a defender a luta desleal neste caso.......ninguém está a defender que não devemos pagar o que devemos.

Redceltic

Citação de: Zak em 13 de Agosto de 2014, 21:24
Citação de: maior que portugal em 13 de Agosto de 2014, 20:22
sim houve o perdao da divida ao sporting, e entao???? o que é que este trafulha quer?? que haja tambem um perdao da divida ao benfica??? foda se, paguem mas é o que devem, como qualquer contribuinte tem de fazer, se eu quiser um credito tenho que paga lo, nao vou ficar a espera que por terem perdoado a x , que perdoem a y. eu prefiro ter um plantel pouco competitivo e ter contas pagas do que ter um plantel espetacular e dever a todos...mas tambem quero ouvir a explicaçao do presidente amanha face a quebra de investimento que tá a haver no plantel...ou melhor investimento existe, de merda...djavans,luis filipe,candeias, cesar...

Mas ele disse alguma mentira crlh ??
Tem sempre que confundir as merd@s e meter todos os assuntos no mesmo saco.

Nao devia ter havido perdao ponto final.
On entao para fazer a uns teriam que fazer a todos e mais nada.

Táz muito indiferente ao perdao de divida dos lags. Diria até que indiferente demais.



nem mais.. aqui o nosso suposto colega de clube acha que nós devemos pagar as dividas mas o sporting não... será do género de achar que os nossos jogadores devem rescindir por justa causa se não lhes pagarmos mas os do sporting não devem. Há Benfiquistas curiosos.

Tipet

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 21:30
A sério que há mesmo tantos users aqui que acreditam nesta história da carochinha que o Sporting foi beneficiado???

Não deve ser história. É bastante possível que tenha acontecido até. Acontece com muitas empresas que estão em dificuldades e os bancos estão agarrados. A alternativa é o banco forçar a falência da empresa e perder a totalidade da dívida e isso também não lhes interessa.

Vinagre