José Eduardo Moniz (Dirigente)

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Agosto de 2014, 23:09
Alguma coisa está mesmo muito errada no nosso Benfica... Como é possível haver tanta gente que usa de todos os argumentos e mais alguns para defender que o Sporting Não foi beneficiado, a defender as virtudes do Bruno Carvalho... A minha alma nem quer acreditar!!! 
:slb2: :flagglorioso:
ISTO É UM SITE DE BENFIQUISTAS!!!
:flagglorioso: :slb2:

José Eduardo Moniz apenas veio para a comunicação social ( e devia vir mais vezes porque tem experiência no meio) defender o S.L.BENFICA!
O que é que o homem fez de errado? Qual foi a mentira que ele disse?
:slb2:

Lysander

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:10
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:03
Eu percebo onde foram "ajudados", o que não é sinónimo de termos sido prejudicados. Foram "ajudados" porque, em alternativa a falir, puderam renegociar a sua dívida.

Nós, que se saiba(!), não pedimos para renegociar a dívida. Por isso, podes dizer-me especificamente no quê que fomos prejudicados?

ps: achas mesmo que nós estamos a lidar com um rival bem mais forte do que deveria estar?! O Sporting tem uma equipa de tostões, e nós, de milhões. São dimensões completamente diferentes. E o Sporting está assim, muito pela renegociação que fez. Gastou tostões em jogadores, e teve que por a andar os jogadores mais caros.

Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 23:05Basicamente estás a fazer de conta que não expliquei já o que está mais que explicado nos posts anteriores e que não percebeste? Sentes-te bem assim? Por mim tudo bem; quando quiseres voltar a ler tudo o que está acima e interpretar com mais calma estás à vontade.
Fui!

Ok, não conseguiste explicar em quê que o Sporting foi beneficiado. É sempre bom trocar posts com users que dizem sim porque "sim".

Espertinho, já vi que és dos bons; apagaste as citações pois está lá escarrapachado todas as explicações que fazes de conta que não foram dadas e estão só uma ou duas páginas atrás e desmontado de alto a baixo o que tens andado a fazer aqui no forum nas últimas horas e vais continuar a fazer pelos vistos... bom proveito e boa sorte para a vida...

Cascavel

Citação de: netkingcool em 13 de Agosto de 2014, 23:15
Citação de: BenficaCampeão! em 13 de Agosto de 2014, 23:14
Alguma coisa está mesmo muito errada no nosso Benfica... Como é possível haver tanta gente que usa de todos os argumentos e mais alguns para defender que o Sporting Não foi beneficiado, a defender as virtudes do Bruno Carvalho... A minha alma nem quer acreditar!!! 
Amigo, felizmente a grande maioria da massa adepta Benfiquista não pensa como a geenralidade dos users dest fórum. E no meio destes users há muito infiltrado de outros clubes que anda aqui precisamente para tentar enfraquecer esta direcção e tentar criar instabilidade no Benfica.

nestes temas é ve-los a saltar ...

Os infiltrados nem e um problema muito grande....quando são iniciados......problema é infiltrados já seniores e até mesmo eusebios.

abar85

Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 23:14
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2014, 23:06
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 23:03
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 22:59
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 22:50
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 22:47
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 22:42
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 22:35
Citação de: Zak em 13 de Agosto de 2014, 22:34
Epah obviamente que isto foi tudo porque amanha á a entrevista do "Grande Lider". Disso nao há duvidas.

Mas mesmo assim nao deixa de ter a sua razao.

Lá está, não concordo. Nem sequer pedimos para renegociar a dívida, como é que por algum motivo fomos prejudicados?

Devagarinho: quando um rival é beneficiado no que quer que seja isso significa que nós somos prejudicados mesmo que de forma indirecta.

PS: Não peças novamente para te explicarem onde foram os lagartos ajudados porque se por esta altura não percebes é porque não queres mesmo... Se o Benfica fala disto agora é porque necessita negociar com a banca novas condições de crédito e não necessariamente renegociar a divida. Pensem mais no Benfica simplesmente e deixem de lado aquilo que vos tira discernimento.

Agora a sério, eu percebo onde os "lagartos" foram "ajudados". Mas, podes dizer-me onde fomos prejudicados?

... a primeira frase do meu post anterior...

Não disseste em quê que o Sporting foi beneficiado, só disseste simplesmente que o foi.

Podes dizer-me onde é que o Sporting foi beneficiado, em relação a nós?
ao ser-lhes perdoado parte da dívida coloca-os em posição de vantagem em relação aos adversários, que tem de esforçar-se para pagar o que foi perdoado a outros. Está melhor assim?

E o que eu disse ainda agora, o facto de terem sido obrigados a ter um orçamento de metade do nosso e uma vantagem tremenda.

Ora deixa-me cá ver... ter um orçamento que é metade do rival ou fechar as portas e falir... epá, se calhar a primeira opção, que não é dada a quase mais nenhuma empresa neste país muito menos a comportar-se como o sporting se comportou, é um bocadinho melhor...

Qual e a vantagem competitiva então se és obrigado a ter um orçamento muitíssimo inferior aos rivais?
Entre outras coisas. Não se pode e andar a fazer crer que este perdão não teve consequências sérias para o clube.

Façam o mesmo ao Benfica que eu quero ver se o pessoal vai achar assim tão vantajoso.

Consequências sérias para os lagartos seria falir e não isto e "vantagem competitiva" também é fácil dizer qual é... Num caso competes, no outro não competes sequer; não percebo a tua dúvida.

Se estás a achar que o que se fala aqui é de o Benfica renegociar a divida em moldes idênticos aos dos lagartos estás muitissimo enganado; estamos a falar de proporcionalidade em relação ao comportamento de cada um sendo que o sporting é incumpridor e teve ajudas e benesses e nós como cumpridores queremos outro tipo de ajudas e benesses adaptadas a nós sendo que neste momento, mais que renegociar divida, o Benfica precisa renegocar crédito.

Se somos cumpridores eu prefiro continuar a cumprir e não ter ingerências na gestão do me clube.

Não teve só benesses e é isso que eu também gostava de ver dito.
No dia em que o Benfica tenha algum tipo de perdão mesmo sendo cumpridor ate à data, não tera esse perdão sem graves consequências para o clube.

4x4x2

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 22:58
Uma operação como uma renegociação da dívida teria que ser de domínio público. Aliás, só faria sentido reclamarmos se também tentássemos renegociar a dívida, e as condições não serem as mesmas.

Ao que tudo indica, não pedimos para renegociar a dívida. Alegares que hipoteticamente o fizemos e que fomos prejudicados, é que para mim não faz sentido nenhum. 
Citação de: Cascavel em 13 de Agosto de 2014, 23:09

Mas é difícil de perceber que todas estás bocas que ouves por parte de alguns membros do Benfica são derivadas a isso  mesmo?

Quando ouves...."nos nunca estivemos em incumprimento, sempre respeitamos os acordos" não serão indiretas para aquilo que muitos já se estão a aperceber que o BES nunca fará ao Benfica aquilo que fez ao Sporting sendo este um clube que não cumpriu com o acordado.................não consegues ler nas entrelinhas...............

Quando perguntaram ao novo líder do Novo banco. Sobre os empréstimos a clubes (referência ao SLB....por tudo que se estava a passar) e ele diz só vamos financiar empresas que sejam lucrativas.....................e de seguida ouves os comentários de dirigentes e apoiastes do SLB referidos atràs não deduzes que nós famosos corredores já se deve falar que o Benfica clube cumpridor parece não estar incluído nesta preferência.....................................não consegues ver isto?

A decisão de financiar empresas lucrativas é perfeitamente normal, até pelas restrições que o Banco vai ter. Mas, já agora, que se saiba o BES não continuou a financiar o Sporting nos mesmos montantes do que anteriormente. E "todos" sabíamos que nós também estávamos alavancados, e não foi por isso que deixámos de gastar milhões atrás de milhões todos os anos.

Achas que é normal um banco emprestar-nos dezenas de milhões todos os anos, para depois os estoirarmos em contentores de jogadores, e continuarmos sistematicamente a aumentar o nosso passivo?

netkingcool

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: 4x4x2
Mas o Benfica pediu para que a sua dívida fosse renegociada para que se coloca-se em "posição de igualdade"?

Citação de: netkingcool
sim

Podes dizer-me onde é que viste/leste isso?

Tal operação teria que ser, OBRIGATORIAMENTE, comunicada à CMVM!

ahhh sim, desconheço

Mas podes dizer mesmo onde viste que o Benfica pediu para renegociar a dívida?

nos RC penso que dos primeiros trimestres da epoca passada tal objectivo foi anunciado, mais as relações entre o BES e o Benfica tinham-se deteriorado fortemente nos ultimos meses

paulomaia1972

Agora a culpa é do Bes/Novo Banco!

Assumam as suas políticas e estratégias até ao fim.

Deviam ter vergonha.

PS. Esta época já f****** quase 30 milhões. Alguns até já foram dispensados.

4x4x2

Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:10
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:03
Eu percebo onde foram "ajudados", o que não é sinónimo de termos sido prejudicados. Foram "ajudados" porque, em alternativa a falir, puderam renegociar a sua dívida.

Nós, que se saiba(!), não pedimos para renegociar a dívida. Por isso, podes dizer-me especificamente no quê que fomos prejudicados?

ps: achas mesmo que nós estamos a lidar com um rival bem mais forte do que deveria estar?! O Sporting tem uma equipa de tostões, e nós, de milhões. São dimensões completamente diferentes. E o Sporting está assim, muito pela renegociação que fez. Gastou tostões em jogadores, e teve que por a andar os jogadores mais caros.

Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 23:05Basicamente estás a fazer de conta que não expliquei já o que está mais que explicado nos posts anteriores e que não percebeste? Sentes-te bem assim? Por mim tudo bem; quando quiseres voltar a ler tudo o que está acima e interpretar com mais calma estás à vontade.
Fui!

Ok, não conseguiste explicar em quê que o Sporting foi beneficiado. É sempre bom trocar posts com users que dizem sim porque "sim".

Espertinho, já vi que és dos bons; apagaste as citações pois está lá escarrapachado todas as explicações que fazes de conta que não foram dadas e estão só uma ou duas páginas atrás e desmontado de alto a baixo o que tens andado a fazer aqui no forum nas últimas horas e vais continuar a fazer pelos vistos... bom proveito e boa sorte para a vida...

lol, a sério? Apaguei as citações porque já estavam demasiado grandes, só isso!

Se quiseres podes então colocar os argumentos, porque eu não os encontrei em nenhum dos teus posts, mas pelo que vi tb não os vou ter.

Abraço

abar85

E claro que o Banco nunca ia deixar falir o Sporting assim como nunca deixaria Benfica e Porto porque prefere receber algum em vez de nenhum e portanto falar em vantagem competitiva nunca seria entre falir e nao falir. Agora as consequências são visíveis.

4x4x2

Citação de: Cascavel em 13 de Agosto de 2014, 23:17
Citação de: netkingcool em 13 de Agosto de 2014, 23:15
Citação de: BenficaCampeão! em 13 de Agosto de 2014, 23:14
Amigo, felizmente a grande maioria da massa adepta Benfiquista não pensa como a geenralidade dos users dest fórum. E no meio destes users há muito infiltrado de outros clubes que anda aqui precisamente para tentar enfraquecer esta direcção e tentar criar instabilidade no Benfica.

nestes temas é ve-los a saltar ...

Os infiltrados nem e um problema muito grande....quando são iniciados......problema é infiltrados já seniores e até mesmo eusebios.

Estás a referir que sou infiltrado, quando nem argumentos tens para debater?

;D

4x4x2

Citação de: netkingcool em 13 de Agosto de 2014, 23:20
Mas o Benfica pediu para que a sua dívida fosse renegociada para que se coloca-se em "posição de igualdade"?

sim

ahhh sim, desconheço

nos RC penso que dos primeiros trimestres da epoca passada tal objectivo foi anunciado, mais as relações entre o BES e o Benfica tinham-se deteriorado fortemente nos ultimos meses

Isso é mentira.

netkingcool

Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2014, 23:19
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 23:14
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2014, 23:06
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 23:03
Citação de: abar85 em 13 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: TombaLadeiras em 13 de Agosto de 2014, 22:59
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 22:50
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 22:47
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2014, 22:42
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 22:35
Citação de: Zak em 13 de Agosto de 2014, 22:34
Epah obviamente que isto foi tudo porque amanha á a entrevista do "Grande Lider". Disso nao há duvidas.

Mas mesmo assim nao deixa de ter a sua razao.

Lá está, não concordo. Nem sequer pedimos para renegociar a dívida, como é que por algum motivo fomos prejudicados?

Devagarinho: quando um rival é beneficiado no que quer que seja isso significa que nós somos prejudicados mesmo que de forma indirecta.

PS: Não peças novamente para te explicarem onde foram os lagartos ajudados porque se por esta altura não percebes é porque não queres mesmo... Se o Benfica fala disto agora é porque necessita negociar com a banca novas condições de crédito e não necessariamente renegociar a divida. Pensem mais no Benfica simplesmente e deixem de lado aquilo que vos tira discernimento.

Agora a sério, eu percebo onde os "lagartos" foram "ajudados". Mas, podes dizer-me onde fomos prejudicados?

... a primeira frase do meu post anterior...

Não disseste em quê que o Sporting foi beneficiado, só disseste simplesmente que o foi.

Podes dizer-me onde é que o Sporting foi beneficiado, em relação a nós?
ao ser-lhes perdoado parte da dívida coloca-os em posição de vantagem em relação aos adversários, que tem de esforçar-se para pagar o que foi perdoado a outros. Está melhor assim?

E o que eu disse ainda agora, o facto de terem sido obrigados a ter um orçamento de metade do nosso e uma vantagem tremenda.

Ora deixa-me cá ver... ter um orçamento que é metade do rival ou fechar as portas e falir... epá, se calhar a primeira opção, que não é dada a quase mais nenhuma empresa neste país muito menos a comportar-se como o sporting se comportou, é um bocadinho melhor...

Qual e a vantagem competitiva então se és obrigado a ter um orçamento muitíssimo inferior aos rivais?
Entre outras coisas. Não se pode e andar a fazer crer que este perdão não teve consequências sérias para o clube.

Façam o mesmo ao Benfica que eu quero ver se o pessoal vai achar assim tão vantajoso.

Consequências sérias para os lagartos seria falir e não isto e "vantagem competitiva" também é fácil dizer qual é... Num caso competes, no outro não competes sequer; não percebo a tua dúvida.

Se estás a achar que o que se fala aqui é de o Benfica renegociar a divida em moldes idênticos aos dos lagartos estás muitissimo enganado; estamos a falar de proporcionalidade em relação ao comportamento de cada um sendo que o sporting é incumpridor e teve ajudas e benesses e nós como cumpridores queremos outro tipo de ajudas e benesses adaptadas a nós sendo que neste momento, mais que renegociar divida, o Benfica precisa renegocar crédito.

Se somos cumpridores eu prefiro continuar a cumprir e não ter ingerências na gestão do me clube.

Não teve só benesses e é isso que eu também gostava de ver dito.
No dia em que o Benfica tenha algum tipo de perdão mesmo sendo cumpridor ate à data, não tera esse perdão sem graves consequências para o clube.

sim antes de BC tinham cerca de 50 me de prejuizo por ano e não pagavam juros nem capital, agora pagam poucos juros, capital quando podem e têm menos prejuizos, sim mudou um bocado

desertfox

Depois destas notícias fiquei muito preocupado. Ora se se questiona as questões financeiras de outros clubes independentemente de serem ajudados ou não, quando vejo uma grande preocupação com os outros desta forma é porque existe alguns medos ou receios de alguma coisa em relação a nos. Sempre estive do lado desta direção e do presidente do Benfica mas sinceramente estas preocupações com o Sporting não me suaram bem. Presidente amanhã estarei em frente do televisor muito atento ao que irá dizer, só lhe peço não me desaponte porque se as coisas que muitos dizem e especulam tiverem um pingo de verdade as coisas podem começar a piorar para o seu lado. Por favor seja verdadeiro porque a mentira tem perna curta. Nos queremos todos mas mesmo todos saber a realidade das contas e o estado financeiro do clube. O sr presidente já provou que é o nosso presidente em muitos dos momentos da vida do clube só espero que mantenha essa postura e continue a honrar os nossos compromisso.

nunog.6

Boa entrevista! Só lamento o timing sendo que o Presidente fala amanhã!

netkingcool

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:24
Citação de: netkingcool em 13 de Agosto de 2014, 23:20

sim

ahhh sim, desconheço

Isso é mentira.

caro eu não minto