José Eduardo Moniz (Dirigente)

BENFIKA

Que declarações de merda, era difícil bater mais fundo.

"Ele decide", "ele manda", assumiu que o Vieira faz o que quer e bem lhe apetece e na frase seguinte vem com um "nos funcionamos em conjunto".

Ou é otário ou quer fazer os Benfiquistas passar por tal!! São um conjunto em que só um decide independentemente da vontade dos outros.

Mais um riscado, igual ao Vieira.

Montano89

De oposição a um merdas, mais um.

Deviam viver para o Benfica, e não viver do Benfica!



vieirah1904

Está tão focado no Benfica que hoje até estreia um novo programa dele na TVI.

flagelo

Mais um merdas. Infelizmente, o Benfica está cheio de gente desta.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk


CarlosD

Parece-me claramente que só faltava dizer o que pensava.

Tentou sempre fintar a pergunta, aliás conseguiu. Não está de acordo com a decisão. Parece-me óbvio.

Por alguma razão, honestamente acho que não é por dinheiro, os gajos da SAD continuam ao lado de LFV, mesmo estando contra. E estão contra!

Ninguém quer ser o responsável pela queda da direcção que lá está há 15 anos. Ninguém tem os colhões para dar o primeiro passo e mais tarde poder vir a ser apontado como o causador de tudo.

O problema é que outros valores se levantam, e o Benfica está a ser prejudicado porque um gajo tem um feeling. Mesmo depois de ter dito, finalmente, que despedia o RV.


Bros

A grande culpa disto tudo é tua

Se tivesses tirado as novelas da TVI, o Ruizinho se calhar tinha que estudar as tácticas, treinos e afins


L1968


SousaLB


Mikaeil

Falas, falas, falas... Mas também ficavas muito bem aqui...


Covenant

Citação de: CarlosD em 30 de Novembro de 2018, 11:06
Parece-me claramente que só faltava dizer o que pensava.

Tentou sempre fintar a pergunta, aliás conseguiu. Não está de acordo com a decisão. Parece-me óbvio.

Por alguma razão, honestamente acho que não é por dinheiro, os gajos da SAD continuam ao lado de LFV, mesmo estando contra. E estão contra!

Ninguém quer ser o responsável pela queda da direcção que lá está há 15 anos. Ninguém tem os colhões para dar o primeiro passo e mais tarde poder vir a ser apontado como o causador de tudo.

O problema é que outros valores se levantam, e o Benfica está a ser prejudicado porque um gajo tem um feeling. Mesmo depois de ter dito, finalmente, que despedia o RV.

A decisão de mandar embora RV era unânime...

Mikaeil


Imortal10

Mais um que se serve do Benfica e que não está para servir o Benfica.

Curiosa a forma como passou de opositor para acérrimo defensor do Vieira. Qual será o vencimento deste senhor no Benfica?