CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Kolchak

Citação de: xavi_slb em 08 de Janeiro de 2013, 23:14
Citação de: kolchak em 08 de Janeiro de 2013, 23:11
Acabadinho de comprar o meu ingresso, bancada TMN
:clap1: :clap1: :slb2: :flagglorioso:

Haviam muitos ainda?

Fui comprar na casa do Benfica aqui em Vila Real e pelo que o Sr contava ja nao haveriam muitos

poliban

O Forçadobloqueio costuma acertar nos árbitros, se diz que é o Soares Dias eu acredito.

Androico

Aposto no Soares Dias... o Proença não vai arbitrar um jogo do Benfica nos próximos tempos.

tquaresma

O Soares dias é o maior filho da puta que há na arbitragem portuguesa. Não posso com esse porco d'um cabrão

TheStar10

o soares dias já roubou o Benfica na primeira jornada contra o braga :disgust:

JPSilva

O Soares Dias apitou o ultimo Benfica x Porto que houve... até não foi mau.

TheStar10

Citação de: JPSilva em 08 de Janeiro de 2013, 23:59

esse foi para amenizar a coisa, pois foi pra taça da liga e depois do roubo do proença.
a seguir arbitrou o derby no wc e voltou a roubar o Enorme.

já esta epoca arbitro o Enorme contra o braga e foi a vergonha que foi, até um golo limpo anulou, que dava a vitória. :tickedoff:

SLBCARLOS

= taca da liga.

logo depois no jogo com os lagartos quando tavamos a 1ponto dos corruptos.  foi uma proencada.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Janeiro de 2013, 00:03
= taca da liga.

logo depois no jogo com os lagartos quando tavamos a 1ponto dos corruptos.  foi uma proencada.

Tens razão.

Sr_Benfiquista_91

se for o proença ganhamos o jogo, não tenham dúvidas.
este ano acho que temos umplantem muito unido, e tenho a certeza que se nomearem o proença eles vão querer desforra do ano passado.

Uma coisa tenho a certeza, se jogarmos com a atitude que temos demonstrado nos últimos jogos, não tenho dúvida que iremos vencer.

CesarDuarte91

Citação de: frfc em 08 de Janeiro de 2013, 20:37
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Janeiro de 2013, 20:18
Citação de: CesarDuarte91 em 08 de Janeiro de 2013, 16:33
A minha namorada é do fcp... por isso, é bom que ganhemos este jogo! Eheheheh  :2funny:  :slb2:

ora aí está uma coisa que eu era incapaz de fazer.
Acabas por te acostumar.. Eu pensava o mesmo, e sou daqueles que fica inchado durante uns dias quando perdemos. Mas é possível conciliar as duas coisas. O truque é ignorar, ou pura e simplesmente não falar do assunto. E também a maior parte das mulheres (sem querer parecer machista) não é doente como nós somos. Apoia e tal, é capaz de pegar só para irritar, mas pouco mais.  :amigo:

Ahaha é verdade... Eu estou tramado com ela, é portista ferrenha... Mas o amor não escolhe clubes! Alem disso ja combinamos que nem falaremos no decorrer do jogo eheh

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 08 de Janeiro de 2013, 23:25
O Forçadobloqueio costuma acertar nos árbitros, se diz que é o Soares Dias eu acredito.

;D

Para já é apenas um palpite muito pessoal. Se se confirmar, posso desde já autodenominar-me de...GÉNIO!

MALU15

Eu aposto no João Ferreira ou no Hugo Miguel.

O 1º deixou de ser internacional por limite de idade e o 2º que passou agora a internacional.