CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

TheStar10

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 01:11
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:11
E podemos passar para as invasões de campo...aquela em que o Toni é que protegeu um boi de preto, porque nos estava a roubar...

A malta matava-o.

Era o que fazia falta hoje em dia.

Era um pouco sim...
as regras agora não permitem estas coisas, os castigos são pesadíssimos, mas isto fazia muita falta pra por aqueles ladrões em sentido.

Andris

d10s

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Janeiro de 2013, 01:16
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 01:13
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:12
E podemos passar para as invasões de campo...aquela em que o Toni é que protegeu um boi de preto, porque nos estava a roubar...

A malta matava-o.

Era um pouco sim...
Eles tinham-nos respeitinho...

Por vezes há que deixar a boa educação de lado...

Agora ninguém se pode mexer num estádio que é logo vigiado por 100 câmaras...

Um tal diabo entra em campo e aperta o pescoço ao bandeirinha.
Na segunda parte o bandeirinha vê um golo entrar na baliza do Porto...numa bola que entra por muito pouco.

Coincidência certamente.

Falo sempre disto mas o meu maior exemplo de árbitros a serem pressionados pelo público é o jogo da primeira mão da Liga Europa com o Liverpool em 09/10. Tivemos dois penalties nesse jogo, pelo menos um deles foi assinalado pelo petardo vindo dos NN.
Ai esses vandalos...

_Benfiquista_

Ultimo jogo em que chorei...de raiva: Quando os cabrões fizeram a festa na Luz em 2010-2001 e depois apagamos as luzes...vê-los ali a festejar...

Saí do café e não aguentei...chorei agarrado à minha namorada, sportinguista, e ela sem saber o que fazer...

Coisas que reforçam o nosso Benfiquismo.Tenho muitas.

Outras: Quando aqui chego é religioso que oiço os nossos relatos em altos berros..seja 21h ou 01h da manhã... :P

E faço sempre questão de aqui vir.Mesmo que não "diga" nada.É um vicio.

Quando perdemos 5-0 contra os gajos, fiquei aqui umas 4 horas só a olhar...pelo menos sentia-me reconfortável de estar com os meus...

Quando fico em casa é sagrado eu ligar aqui o fórum 24h.E a página que fica em modo visível, mesmo eu estando no sofá, é sempre a do fórum.

Eu que vivo sozinho, vou fazer outras coisas, mas isto é uma companhia.Sinto-me acompanhado :)

Manias?Talvez...

Eu chamo-lhe Amor ao Benfica.

TheStar10

eu às vezes também me passo pra caralh*, por exemplo, uma vez, em 2009/10, quando o Benfica foi empatar a setubal e o Cardozo falha aquele penalty que dava a vitória perto do fim, mandei tantas chapadas na cama que espetei uma tesoura na mão que tinha lá.
depois fomos campeões e não me importei ;D

hugo1904

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:24
Ultimo jogo em que chorei...de raiva: Quando os cabrões fizeram a festa na Luz em 2010-2001 e depois apagamos as luzes...vê-los ali a festejar...

Saí do café e não aguentei...chorei agarrado à minha namorada, sportinguista, e ela sem saber o que fazer...

Coisas que reforçam o nosso Benfiquismo.Tenho muitas.

Outras: Quando aqui chego é religioso que oiço os nossos relatos nem altos berros..seja 21h ou 01h da manhã... :P

E faço sempre questão de aqui vir.Mesmo que não "diga" nadaÉ um vicio.

Quando perdemos 5-0 contra os gajos, fiquei aqui umas 4 horas só a olhar...pelo menos sentia-me reconfortável de estar com os meus...

Quando fico em casa é sagrado eu ligar aqui o fórum 24h.E a página que fica em modo visível, mesmo eu estando no sofá, é sempre a do fórum.

Eu que vivo sozinho, vou fazer outras coisas, mas isto é uma companhia.Sinto-me acompanhado :)

Manias?Talvez...

Eu chamo-lhe Amor ao Benfica.

:bow2:  :slb2:

_Benfiquista_

Já para não falar, que os nossos resultados, implicam logo com o meu estado de espírito...então se for no inicio de um fim-de-semana, fica logo tudo estragado..

É certinho como tudo...por muito que me tente distrair e abstrair.

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:26
Já para não falar, que os nossos resultados, implicam logo com o meu estado de espírito...então se for no inicio de um fim-de-semana, fica logo tudo estragado..

É certinho como tudo...por muito que me tente distrair e abstrair.

X2 se o Benfica perde ando mal disposto pra crl!

Vitor Abreu

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Janeiro de 2013, 01:16
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 01:13
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:12

A malta matava-o.

Era um pouco sim...
Eles tinham-nos respeitinho...

Por vezes há que deixar a boa educação de lado...

Agora ninguém se pode mexer num estádio que é logo vigiado por 100 câmaras...

Um tal diabo entra em campo e aperta o pescoço ao bandeirinha.
Na segunda parte o bandeirinha vê um golo entrar na baliza do Porto...numa bola que entra por muito pouco.

Coincidência certamente.

Falo sempre disto mas o meu maior exemplo de árbitros a serem pressionados pelo público é o jogo da primeira mão da Liga Europa com o Liverpool em 09/10. Tivemos dois penalties nesse jogo, pelo menos um deles foi assinalado pelo petardo vindo dos NN.

O quê? O petardo foi lançado já tavamos a ganhar 2-1.

P∑T∑7

Passei aqui para mandar o Bitó enfiar os bloqueios pela peida acima até ficar infestado com chatos.

É tudo por agora.