20ªJorn: Sp.Espinho 3x2 BENFICA 6ªF 1 Fev 20h30

Ft.johИИ


Pedro_ElMago_10

Na proxima fase quero ganhar os 2 jogos a estes porcos. Força equipa.

Lurgee

E pronto... nem o sentimento de vingança para ajudar....

Messi87

Pontos:

Ché (18), Reidel (14), Kibinho (12), Roberto (11), Zelão (8), Gaspar (1), Honoré (1)

http://www.fpvoleibol.pt/livescores/live1/Match-report.html

ppfinder

Fica provado que este ano o título não vai ser tão facil como se pensava. Pelo menos desta vez tenho as expetativas em baixa.

davidphelps

Citação de: ppfinder em 01 de Fevereiro de 2013, 22:59
Fica provado que este ano o título não vai ser tão facil como se pensava. Pelo menos desta vez tenho as expetativas em baixa.
Como se esperava?

GGG

Tenho a impressão que se fizéssemos 5 jogos seguidos contra o Espinho, talvez tivéssemos 5 derrotas....

Volto a frisar que sem distribuidores, a coisa é complicada sequer para chegar à final!

BlankFile

Vai ser complicada a 2ª fase. É preocupante a situação actual da equipa.


Red Eyes

Para quem não tem distribuidor, até que 1 ponto não é mau de todo...

Messi87

20.ª jornada
SC Espinho – Benfica, 3-2: Negra fez a diferença

Na repetição do jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional de Voleibol, o Sport Lisboa e Benfica perdeu no recinto do SC Espinho, por 3-2.

O primeiro "set" não foi favorável para as cores "encarnadas", com o adversário a vencer por um parcial desnivelado (25-14).

Num desafio em que não contou com os seus distribuidores habituais, a formação orientada por José Jardim respondeu ao início menos positivo, vencendo os "sets" seguintes por 20-25 e 19-25, respectivamente.

Veio o quarto "set" e o Benfica esteve bem encaminhado para triunfar (21-23), no entanto, os "tigres" reagiram e fecharam o parcial a seu favor nas vantagens (29-27).

A chamada negra também não correu de feição e a equipa da Luz acabou por perder, por 15-10.

Apesar deste resultado, o Benfica lidera a tabela classificativa.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27318/language/pt-pt/sc-espinho-benfica-3-2-negra-fez-a-diferenca.aspx

Freire


GGG

Já me mentalizei para não me custar assim tanto com o que vai acontecer daqui a uns meses....



quinjeajero

Pelo menos este ano o choque já não vai ser tão grande.