TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

Android1974

quinjeajero

PudimDanone

fyure

Citação de: Patrick_slb em 09 de Janeiro de 2013, 20:13
Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2013, 20:13
Que me perdoem os sadomasoquistas, mas estes lançamentos longos não servem para mais nada senão dar a bola ao adversário...
Lembro-me de repente do golo da vitoria sofrida em Vila do Conde.
Um raro caso. Porque são mesmo raros os lances em que fazemos alguma coisa após um lançamento. Podíamos criar mais perigo se colocássemos a bola no chão e desenvolvêssemos uma jogada. O lance que falas é um lance que funciona mais em termos de recurso. Usar sempre esta estratégia nos lançamentos não serve para nada, há que alternar. As equipas agora já estão fartas de saber como fazemos os lançamentos !

Patrick_slb

fyure

Citação de: quinjeajero em 09 de Janeiro de 2013, 20:16
Citação de: Darkboy em 09 de Janeiro de 2013, 20:15
Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2013, 20:13
Que me perdoem os sadomasoquistas, mas estes lançamentos longos não servem para mais nada senão dar a bola ao adversário...

:confused:

;D
;D eheh, acho que se percebe o que quis dizer :p Só quem gosta de ser sodomizado é que insiste num lance em que perdemos quase sempre a bola.

franciscoafonso

quinjeajero