TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

4ever Red Devil

Citação de: redevil88 em 06 de Fevereiro de 2013, 20:51
é minha impressão ou a noticia já foi editada?

Não.

Mandaram a notícia para o fundo do site e fizeram outra supostamente mais actualizada, ignorando o Benfica.

Provavelmente foram os protestos, não sei. Ou ganharam vergonha na cara.

Ruislb82

Já foi editada... Esses fdp não perderam tempo quando foi para meterem o Benfica ao barulho. Agora tiveram de corrigir a porcaria que fizeram...

redevil88

Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Fevereiro de 2013, 20:53

Não.

Mandaram a notícia para o fundo do site e fizeram outra supostamente mais actualizada, ignorando o Benfica.

Provavelmente foram os protestos, não sei. Ou ganharam vergonha na cara.

Que cambada de jornaleiros e pasquins nojentos...epá...lá viram foi que erraram...palhaços

klik

existe a regra de ser obrigado a usar x jogadores que jogaram no ultimo jogo....

quer dizer éramos obrigados a não usar os jogadores que tinham menos de 72 horas, mas ao mesmo éramos obrigados a usa-los pq x jogadores têm que jogar sempre.

Era um loop infinito , sem sadia.  Eu chamo a isto informaticamente, um Blue screen!!

|OnE|

Isso é entre jogos da equipa A e equipa B.

Eles misturaram foi dois artigos.
Esse com as 72h entre dois jogos.

mar_vivo

Esta javardice apenas confirma duas coisas: ignorância à quinta casa e péssimo "jornalismo". Que alguém confunda realidades diferentes para lançar poeira aos olhos dos incautos e dos ignorantes, é normal: são as famosas cortinas de fumo que aparecem sempre, mas sempre!, que a famigerada máquina infalível das frutas e dos cafés faz merda. Que órgãos ditos de comunicação façam eco de tal merda, sem se darem ao trabalho de consultar regulamentos a fim de cumprirem o dever mínimo de informar os seus utentes, é o retrato real da falta de qualidade dos ditos órgãos de comunicação.
Mas... será que alguém ainda estranha?...

JackWhite

Castigados por usar jogadores que somos obrigados a usar pelas próprias regras da competição. Faz sentido.
Os jogadores que tinham jogado no jogo anterior tinham de ficar sentadinhos junto à linha lateral a comer tremoços até se completarem as 72 horas?

pbux

Comunicado do Sport Lisboa e Benfica
06-02-2013 21:03
Sobre decisão do CD da FPF
Comunicado: O absurdo e o bizarro
Decidiu o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol remeter para a Comissão de Instrução de Inquéritos da Liga uma denúncia anónima que, supostamente, relata a utilização irregular de jogadores do Benfica no jogo com a Académica de Coimbra, a contar para a Taça da Liga.

Situação bizarra esta, uma vez que a Conselho de Disciplina da FPF viola com esta actuação os regulamentos que deveria cuidar de fazer respeitar. Denúncias anónimas e sem fundamento devem ter um único tratamento por parte deste órgão disciplinar: lixo.

Em segundo lugar, no caso do Benfica, manifestamente quem tomou tal decisão, parece desconhecer a letra e o espírito do regulamento de competições.

Quem fez a denúncia tinha um único objectivo: confundir situações que não são comparáveis. Só se estranha a absurda decisão do CD da FPF.

Dandy

BlankFile

"Unidos pela paixão azul e branca."

Tudo minado por esta podridão. Uma vergonha.

Trezeguet