CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

J_PN

Citação de: SLB Stars em 21 de Janeiro de 2013, 20:52
O mestre da táctica não consegue ganhar ao lanterna vermelha sem 6 titulares. Renovem já o contrato ao treinador da Playstation !!! :-X

:2funny: :2funny:

R.G.M

Citação de: SLB Stars em 21 de Janeiro de 2013, 20:52
O mestre da táctica não consegue ganhar ao lanterna vermelha sem 6 titulares. Renovem já o contrato ao treinador da Playstation !!! :-X

Agora é fazer uma limpeza aos infiltrados.

ps: eu disse que vinha buscar este post. Estou a espera do cartão... é justo, mas não resisti, peço desculpa.

Obrigado JJ por mais esta vitória...

_kossak_

Rikhart

Victória importantissima, num campo péssimo e contra uma equipa complicada! 3 pontos e venha o próximo!

sergio19azb

"se tiver que levar amarelo, leva, joga outro" ou ele está muito confiante ou então é burro que nem uma porta ...

Rikhart

Citação de: magoslb em 21 de Janeiro de 2013, 22:02
Ia crl, o JJ de peito aberto, se tiver de levar amarelo leva! Tá louco, tá bravo! :D

Hehe por acaso gostei dessa resposta :)

farmacia franco

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2013, 20:57
moreirense, equipa de merda que merece descer, jogadores com cara de cagalhão, treinador que foi uma merda de jogador, estadio que nem para cemiterio serve...enfim o que vale é que estas merdas de clubes tem os dias contados....ah e vamos ganhar 0-3
lima
lima

sa foda quem marca

Um comentário tipico do Benfiquista ferrenho lindo tudo é mau no adversário, o adversário sem 6 jogadores por causa se lesão, eu ate acho simpatico o Moreirense estádio realista para a sua dimenseão não tem dividas um exemplo, e o nosso Benfica ganhou o que se pode pedir mais.

Grande Benfica sempre para a frente, grande entrada na 2 º parte e depois foi só gerir sem complicar muito, gostei muito hoje da nossa defesa na 2ºparte já que a 1º não vi.

VIVA O BENFICA FORÇA.

Zlatan_Messi

Boa venda do bruno cesar, está ao nivel do roberto  :clap1: agora é comprar um medio defensivo/medio centro box to box

krak

farmacia franco

Citação de: sergio19azb em 21 de Janeiro de 2013, 22:02
"se tiver que levar amarelo, leva, joga outro" ou ele está muito confiante ou então é burro que nem uma porta ...

O JJ é um visionário :D.

O_Glorioso

Missão cumprida. Nada a dizer, tirando o Matic ter feito o jogo todo.

pilz-e

P∑T∑7

Muito bem equipa! Muito bem!

Consistência, rigor, competitividade, momentos de bom futebol.

Menos bem o facto do Matic continuar a rasgar pano 90' sobre 90'...

Atenção a estas merdas que lá para Março...

Falta ganharem em Braga... para o meu consciente acreditar que o Benfica pode ser campeão!

sergio19azb

Citação de: farmacia franco em 21 de Janeiro de 2013, 22:05
Citação de: sergio19azb em 21 de Janeiro de 2013, 22:02

O JJ é um visionário :D.
mas tem que ser mais racional, o homem pensa que treina o Barça ou quê ? LOL