LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

JPSilva

Citação de: iSLBenfica em 12 de Fevereiro de 2013, 23:46
O Leverkusen ataca muito bem, nós defendemos muito mal. Vamos lá ver como é que corre.

É exactamente o mesmo que o Benfica.

mWo

Citação de: cipri_slb em 12 de Fevereiro de 2013, 23:57
Citação de: iSLBenfica em 12 de Fevereiro de 2013, 23:46
O Leverkusen ataca muito bem, nós defendemos muito mal. Vamos lá ver como é que corre.
Pelo que vi no jogo com o Dortmund eles também tem muitas debilidades defensivas...

Dos 4 jogos que fizeram desde o regresso da pausa de inverno, vi todos e posso dizer que revelaram lacunas defensivas claras em todos, em especial nos dois mais recentes com os Borussias.

JPSilva

Falando a sério este jogo pode dar para tudo. Ambas as equipas defendem mal. Quem marcar primeiro pode explorar muito a loucura ofensiva do adversário. Temos de marcar, quase de certeza que vamos sofrer, o objectivo é sobreviver e resolver na Luz.

JPSilva

Citação de: mWo em 13 de Fevereiro de 2013, 00:29
Citação de: cipri_slb em 12 de Fevereiro de 2013, 23:57
Citação de: iSLBenfica em 12 de Fevereiro de 2013, 23:46
O Leverkusen ataca muito bem, nós defendemos muito mal. Vamos lá ver como é que corre.
Pelo que vi no jogo com o Dortmund eles também tem muitas debilidades defensivas...

Dos 4 jogos que fizeram desde o regresso da pausa de inverno, vi todos e posso dizer que revelaram lacunas defensivas claras em todos, em especial nos dois mais recentes com os Borussias.

Os laterais deles ainda são mais loucos que os do Benfica. E isso é difícil de acreditar.

mWo

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2013, 00:30
Falando a sério este jogo pode dar para tudo. Ambas as equipas defendem mal. Quem marcar primeiro pode explorar muito a loucura ofensiva do adversário. Temos de marcar, quase de certeza que vamos sofrer, o objectivo é sobreviver e resolver na Luz.

Acho que disseste quase tudo:

-Ambas as equipas defendem mal;
-É extremamente improvável, na minha opinião, qualquer delas não marcar;
-O objectivo neste jogo é manter as hipóteses de qualificação para a Luz.

JPSilva

Citação de: mWo em 13 de Fevereiro de 2013, 00:33
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2013, 00:30
Falando a sério este jogo pode dar para tudo. Ambas as equipas defendem mal. Quem marcar primeiro pode explorar muito a loucura ofensiva do adversário. Temos de marcar, quase de certeza que vamos sofrer, o objectivo é sobreviver e resolver na Luz.

Acho que disseste quase tudo:

-Ambas as equipas defendem mal;
-É extremamente improvável, na minha opinião, qualquer delas não marcar;
-O objectivo neste jogo é manter as hipóteses de qualificação para a Luz.

Outro ponto fundamental, o Benfica não pode entrar à maluca como em Moscovo caso contrário pode dar-se muito mal.

mWo

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2013, 00:31
Citação de: mWo em 13 de Fevereiro de 2013, 00:29
Citação de: cipri_slb em 12 de Fevereiro de 2013, 23:57
Citação de: iSLBenfica em 12 de Fevereiro de 2013, 23:46
O Leverkusen ataca muito bem, nós defendemos muito mal. Vamos lá ver como é que corre.
Pelo que vi no jogo com o Dortmund eles também tem muitas debilidades defensivas...

Dos 4 jogos que fizeram desde o regresso da pausa de inverno, vi todos e posso dizer que revelaram lacunas defensivas claras em todos, em especial nos dois mais recentes com os Borussias.

Os laterais deles ainda são mais loucos que os do Benfica. E isso é difícil de acreditar.

Principalmente, o Boenisch. O gajo vai montes de vezes à área adversária por jogo. É impressionante.

mWo

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2013, 00:35
Citação de: mWo em 13 de Fevereiro de 2013, 00:33
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2013, 00:30
Falando a sério este jogo pode dar para tudo. Ambas as equipas defendem mal. Quem marcar primeiro pode explorar muito a loucura ofensiva do adversário. Temos de marcar, quase de certeza que vamos sofrer, o objectivo é sobreviver e resolver na Luz.

Acho que disseste quase tudo:

-Ambas as equipas defendem mal;
-É extremamente improvável, na minha opinião, qualquer delas não marcar;
-O objectivo neste jogo é manter as hipóteses de qualificação para a Luz.

Outro ponto fundamental, o Benfica não pode entrar à maluca como em Moscovo caso contrário pode dar-se muito mal.

Sem dúvida. Se tivermos uma entrada como em Moscovo, estamos literalmente lixados. O Spartak só conseguiu fazer 1-0. O Leverkusen nas mesmas situações fazia mais do que isso.

Ricardo Teixeira

                         Artur


Maxi       Luisão           Garay        Melgarejo

                          Matic           
                                     Enzo

Salvio                 Gaitan                Ola John(ou Urreta)

                         Cardozo(ou Lima)

Hugocarvalhoslb

                           Artur

aa  luisao  garay    melga

           matic      andre gomes

urreta     gaitan      ola

      rodrigo

Blitzer

O Ricardo Araújo Pereira vai lá estar a ver.

Também não me importava...

fgsilva

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Salvio, Gaitán, Ola John e Lima.

Shoky

Não colocar Cardozo na quinta...sabendo que vai falhar um mínimo de 2 jogos no campeonato...é parvoíce.

Bruno_F88