Miguel Arraiolos

Cyb3rNeo

Miguel Arraiolos - Atleta

TAÇA DO MUNDO DE CHENGDU, CHINA.
Está quase! Será na próxima noite portuguesa.
Vai ser às 2h da madrugada de sábado (PT) e parto com o dorsal nº 6, a minha melhor posição de partida numa taça do mundo.
Estão muitos pontos em jogo nesta que será a última prova do primeiro período de qualificação olímpica.

Objetivo: melhorar resultados e subir no ranking.

Cyb3rNeo

Miguel Arraiolos - Atleta

Terminou hoje a primeira fase do ranking olímpico que fica a contar com os melhores 7 resultados pessoais nas etapas do mundial e taças do mundo e hoje o meu objetivo seria tentar melhorar o meu 7 resultado, mas hoje a minha corrida não saiu e acabei por não conseguir andar na frente da corrida terminando na 45 posição e poupando algumas energias para a próxima semana.
Segunda feira parto para o Japão para mais uma etapa do mundial, a primeira a contar para a 2 fase da qualificação olímpica.
Obrigado pelas mensagens de apoio, para a semana há mais.

Universo Benfica

Taça do Mundo de Huatulco
Domingo, 14-06-2015
16:30
Huatulco - México (hora local 10:30h)
Miguel Arraiolos do SL Benfica, será o único atleta português a participar nesta competição.

Cyb3rNeo

Miguel Arraiolos- Atleta

29 lugar numa prova duríssima, após ter saído bem da água, em 4 lugar, logo no início do ciclismo não me senti nas condições ideais e cada subida que passava não me sentia com força o que condicionou o segmento de corrida e acabando numa posição um pouco longe do que estava à espera.
Agora é descansar e treinar para a próxima que será o Europeu daqui a 1 mês em Geneve, Suíça.
Obrigado pelo apoio

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

23 lugar no teste do evento dos jogos olímpicos do próximo ano, esta prova tinha uma grande importância porque davam mais pontos que o normal por isso consegui uns preciosos pontos olímpicos aqui no Rio de Janeiro. O percurso de ciclismo é um pouco duro pela subida de 14-16% de inclinação, mas senti me muito bem e deu para fazer uma boa corrida.
Agora é descansar e preparar as últimas duas etapas do mundial em Setembro.
Obrigado pelo apoio.

Cyb3rNeo

Já estamos em Edmonton, Canadá, para a penúltima etapa do mundial deste ano.
Depois de 23 dias em estágio de altitude, as sensações são boas e por isso temos todos as expetativas em altas.

Um bom resultado nesta altura seria um bom salto no ranking olímpico para me manter junto dos qualificados.

Amanhã, Domingo, 15:30h canadianas, 22:30h portuguesas, eu, João Pereira, João Silva e Melanie Santos entramos em acção acompanhados pelo treinador Lino Barruncho They call me coach
Juntos somos mais fortes!