CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

VitorFernando

CaCo

Têm sido vergonhosas as transmissões televisivas do jogos do Benfica na sporttv!!

klik

Ganhamos sem:

Cardozo, Rodrigo, Aimar, Martins, Garay.. para não falar Nolito.

G10

bootscity

Citação de: RRocha em 26 de Janeiro de 2013, 23:18
Na minha modesta opinião julgo que hoje ficou evidente que seremos campeões!

Sem termos feito um bom jogo (também não foi o pior) conseguimos ganhar! E isso, meus caros, é um feito inédito!!

Usualmente para ganharmos jogos destes tínhamos de ser MUITO SUPERIORES e contra roubos e etc...

Conseguimos ganhar sem termos o controle de bola normal, com menos posse, com menos remates, com menos cantos, com menos ataques...isso é absolutamente assinalável e fantástico!!

Estamos muito mais frios, pragmáticos e tivemos também a estrelinha de campeão...

Um bem haja para toda a estrutura, todos os benfiquistas que lá foram e a todo o mundo benfiquista!!

Uma boa noite e vou para o Urban tomar uns copos para celebrar!!

BENFIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Não agoires..

De facto a equipa parece-me mais crescida! Andamos a alternar grandes jogos com jogos onde chegam os 3 pontos.. É para continuar assim

força Benfica

a13263

Citação de: CaCo em 26 de Janeiro de 2013, 23:21
Têm sido vergonhosas as transmissões televisivas do jogos do Benfica na sporttv!!

Só vi uma repetição do lance do Lima e a milhas de distância.

Chefe

Ó SALBADOR APAGA A LUZ

Ó SALBADOR APAGA A LUZ

LALALALALAL

APAGA A LUZ

G10

MrFire

Citação de: sardao em 26 de Janeiro de 2013, 23:02
O pessoal e a paranóia dos olés ;D

apetece-me mata-los quando os oiço. Fiquei num estado de nervos absurdo.

Mestre30

sergio19azb

Coitadinho do Peseiro, teve mais remates, mais cantos, mais ataques, teve mais tudo, mas perdeu ... que injustiça , coitadinho.

Peseiro da próxima faz como nós, remata só 2x, pode ser que consigas marcar 2 golos ;D ;D