CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

redlightdistrict

Citação de: dudaslb em 26 de Janeiro de 2013, 23:53
Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2013, 23:45
Citação de: VitorFernando em 26 de Janeiro de 2013, 23:43
Citação de: Di maria em 26 de Janeiro de 2013, 23:42
Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2013, 23:35

Aqueles lá em cima também são os nossos adeptos?
são, só não percebo porque é que ficam tão poucos cá em baixo, deve ser para parecem menos e pouco se ouvirem.

Eu só soube que havia pessoal lá em cima depois de ver aqui as fotos , na tv nunca deu para ver.
Também só soube agora, pela tv fiquei com a ideia de serem apenas os que estavam lá embaixo e estranhei serem tão poucos.
X2 fiquei mesmo a pensar que eram só aqueles, bela manipulação

Safe

sinceramente não nos via a passar incólumes em Braga. previa que perdêssemos pontos.
Felizmente estamos com uma dinâmica muito forte que nos permitiu vencer naquele campo muito complicado.

Permitam-me dedicar esta vitória ao nosso Miki.

Rumo ao 33º.

TheStar10

E agora vamos lá ganhar e eliminá-los na taça da liga tambem.

Força Benfica :flagglorioso:

magoslb

Citação de: redlightdistrict em 27 de Janeiro de 2013, 00:05
Citação de: dudaslb em 26 de Janeiro de 2013, 23:53
Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2013, 23:45
Citação de: VitorFernando em 26 de Janeiro de 2013, 23:43
Citação de: Di maria em 26 de Janeiro de 2013, 23:42
Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2013, 23:35

Aqueles lá em cima também são os nossos adeptos?
são, só não percebo porque é que ficam tão poucos cá em baixo, deve ser para parecem menos e pouco se ouvirem.

Eu só soube que havia pessoal lá em cima depois de ver aqui as fotos , na tv nunca deu para ver.
Também só soube agora, pela tv fiquei com a ideia de serem apenas os que estavam lá embaixo e estranhei serem tão poucos.
X2 fiquei mesmo a pensar que eram só aqueles, bela manipulação

Sporcotv!

Já no jogo na luz com os porcos, montes de gente disse que só se ouvia os porcos e foi totalmente mentira, os micros é que ficaram ao pé deles com esse propósito. Linhas tortas, repetições e penaltis sonegados, tenho de admitir o olivas faz um trabalho impecável para o patrão.

_Benfiquista_

O festejo do Salvio é brutal!

Mesmo de raiva e a mandá-los todos po caralho!eheheh

Salvador, para a próxima não pagues a conta da luz...pode ser que os geradores venham abaixo...

pica_foices

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Janeiro de 2013, 00:11

Salvador, para a próxima não pagues a conta da luz...pode ser que os geradores venham abaixo...

aquele baixar dos calções-.... eh eh

:D

_Benfiquista_

Citação de: pica_foices em 27 de Janeiro de 2013, 00:15
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Janeiro de 2013, 00:11

aquele baixar dos calções-.... eh eh

:D
eheheh e subia a camisola!

Mesmo de quem descarregou tudo para cima daqueles cabrões, por tudo o que nos andam a fazer!

Sotark

Pessoal, alguém me pode mandar aí o festejo do Sálvio?
É que quando o Benfica marcou o 1º golo, foi precisamente quando eu estava a largar o belo do cagalhão na sanita, depois só deu tempo para limpar o rabo e vir a correr com as calças na mão mas já não deu tempo para ver a repetição.  >:(

J_PN

tjbc

Citação de: Sotark em 27 de Janeiro de 2013, 00:21
Pessoal, alguém me pode mandar aí o festejo do Sálvio?
É que quando o Benfica marcou o 1º golo, foi precisamente quando eu estava a largar o belo do cagalhão na sanita, depois só deu tempo para limpar o rabo e vir a correr com as calças na mão mas já não deu tempo para ver a repetição.  >:(
Tens de passar a ir mandar faxes mais vezes quando joga o Maior.

J Pinto

1- O Artur Moraes não deu nenhum frango como no ano passado na Luz. Roberto também não...

2 - Não anularam nenhum golo legal ao SLB e Melgarejo não fez um golo na própria baliza e não ofereceu outro (tudo isto aconteceu na Luz na primeira volta)

3 - Desta vez, o árbitro, que no ano passado tinha feito vista grossa a agressões de alan e djamal a Javi e Gaitán, respectivamente, e não viu um agarrão na área de Douglão a Luisão, mostrou, e bem, o vermelho a Haas (Lima ia sozinho para a baliza)

4 - O árbitro perdoou alguns amarelos a custódio, salino, alan (tantos mergulhos e protestos) e outros, assinalou mal um fora-de-jogo a Lima e outro a João Pedro e deixou passar um fora-de-jogo claro a Éder mas Artur cortou

5 - Desta vez, não inventaram expulsões a Javi e Cardozo nem livres. Não faltou a luz...

6 - Lima marcou um golo, é certo, mas não pode desperdiçar as outras três soberanas oportunidades (duas na primeira e uma na segunda), e Salvio também não pode falhar aquele lance que dava o 0-3!

7 - Parabéns aos adeptos do SLB! Fantásticos...