CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

TMMSLB

Citação de: poliban em 27 de Janeiro de 2013, 15:05
Estive a rever agora a segunda parte, a posse de bola estava a ser bem feita, já íamos nuns 30 passes, chegou ao pé do Maxi e acabou, burro todos os dias.

Luisão e Maxi trocar a bola não é para eles.

X2

S-Line

Citação de: TMMSLB em 27 de Janeiro de 2013, 15:24
Citação de: poliban em 27 de Janeiro de 2013, 15:05
Estive a rever agora a segunda parte, a posse de bola estava a ser bem feita, já íamos nuns 30 passes, chegou ao pé do Maxi e acabou, burro todos os dias.

Luisão e Maxi trocar a bola não é para eles.

X2
X3



Johnny|SLB

O Maxi estava fora de posição, mas se bem me recordo quem perde a bola é.. o Salvio.

Pablo_8

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Janeiro de 2013, 13:47
Citação de: xMAXx em 27 de Janeiro de 2013, 13:43
andrades são os adeptos do f. c. francesinhas lol
andrades , porcos , dragays , etc. nunca tripeiros porque embora tambem o sejam nao se podem comparar connosco ( tripeiros e benfiquistas ) , mais nada !!

Nos tambem nao somos mouros e temos que levar com ess toda a vida so porque os mouros habitaram sobretudo em Lisboa e logo tudo o que é Benfiquista é mouro...nada podemos fazer para contrariar isso...nos havemos de ser sempre os fdp dos mouros e eles os fdp dos tripeiros...

Xinas

bem pessoal só cheguei as 6h da manha a casa  :D  mas valeu para ver esta grande vitória  :slb2: :slb2:  :slb2:

Grande tour com o pessoal  :smokin:

MANOCAS37


Citação de: poliban em 27 de Janeiro de 2013, 15:05
Estive a rever agora a segunda parte, a posse de bola estava a ser bem feita, já íamos nuns 30 passes, chegou ao pé do Maxi e acabou, burro todos os dias.

Luisão e Maxi trocar a bola não é para eles.

o maxi está colado a linha o salvio está colado a linha ele tenta passar a bola para o salvio mesmo havendo um do brago no meio deles. em vez de dar a bola ou para trás ou se não me engano em frente dele estava ou o Matic ou o André

hugo1904


poliban

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Janeiro de 2013, 15:50
O Maxi estava fora de posição, mas se bem me recordo quem perde a bola é.. o Salvio.

É o Maxi, é parvo, só tinha que dar a bola para trás.

poliban

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 16:38

Citação de: poliban em 27 de Janeiro de 2013, 15:05
Estive a rever agora a segunda parte, a posse de bola estava a ser bem feita, já íamos nuns 30 passes, chegou ao pé do Maxi e acabou, burro todos os dias.

Luisão e Maxi trocar a bola não é para eles.

o maxi está colado a linha o salvio está colado a linha ele tenta passar a bola para o salvio mesmo havendo um do brago no meio deles. em vez de dar a bola ou para trás ou se não me engano em frente dele estava ou o Matic ou o André

É à Maxi.
Já no início da época eu dizia que o Benfica não consegue fazer mais gestão de bola porque tem gajos muito cepos.
Luisão, Jardel, Maxi e na altura Javi Garcia não dão para isso, não têm habilidade para isso.


vrtds


Nick Valensi

Primeira vez em Braga... Vitória do Benfica!
Já tinha sido assim no dragão. A conclusão a que eu chego é que tenho de ir mais vezes ao Norte, é vitória certa.

Quanto ao jogo, gostei muito da primeira parte, muito personalizados e a mandar no jogo. E eficazes também, que é algo que não costumamos ser.
A segunda parte foi tranquila, se bem que depois de sofrermos o 1-2 foi um sofrimento do caralho. Os oles começaram lá em cima e eu até estava a dizer que ia dar azar, que nos fodemos sempre a seguir a começarmos com os oles... Mas vá lá, os 3 pontos não escaparam.

:slb2:

Sem_Medo

Citação de: vrtds em 27 de Janeiro de 2013, 17:33
Citação de: Sem_Medo em 27 de Janeiro de 2013, 17:24
https://www.facebook.com/AtuaAziaAminhaAmbicao

Ajudem-me pessoal com um simples Like, Obrigado ;)
LOL
ja fiz like...
a minha pagina tem um nome parecido...
Obrigado!

O0 O0

Já agora se quiseres deixar o link da tua página para dar like  :amigo: