Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

vincitore

A malta ainda não percebeu que os clubes portugueses não têm arcaboiço para andar a disputar jogadores com os maiores clubes do mundo

Estes jogadores não vêm cá parar por obra e graça do ES

Woody

O diabo está nos detalhes, a tal fotografia afinal não era tão inocente. E como se gozou na altura com a situação...

sazuke

slbenfica_croft

Citação de: pec em 10 de Junho de 2013, 13:32
O único aspecto positivo deste tipo de negócios é que se for flop, não ficamos queimados com o dinheiro.

Não me agrada isto, ainda por cima numa posição de ataque onde já há muitos activos nossos..

não gosto de valorizar jogadores de outros, mas é verdade esse primeiro parágrafo pec.

Roting

Se isto se confirmar fechem as camadas jovens e comecem a pedir putos emprestados aos tubarões.

The_Riggs

Citação de: smjagol em 10 de Junho de 2013, 13:39
Mesmo que fosse o Neymar emprestado 2 anos para depois ir para o Barça, aqui no SB havia de se reclamar...
haja noção pessoal.
tão é mau aproveitar-mos um bom jogador 2 anos? preferiam n te-lo...
ir comprar Licás e Josué's, isso é que é bom.

Comparação ridícula.

Uma coisa é ter um jogador feito 2 anos , outra é ter um puto de 19 anos para uma posição que se tem outro de 20 que custou 9 M .

DastanPT

Andamos a potenciar para os outros. Eles caíram uma vez (no caso do Matic) mas não voltam a cair. Sabem que os jogadores tem uma maior facilidade em se potenciar no SLB.

Parece-me que o jogador tem qualidade por isso vamos estar a criar um "monstro" e depois daqui a 2 anos vai-se embora e o Benfica fica a ver navios. Isto é tudo tão genial.

E parem com as coisas de "se fosse o Messi, fosse o neymar". Um balde de noção.

Saveloy

Citação de: smjagol em 10 de Junho de 2013, 13:39
Mesmo que fosse o Neymar emprestado 2 anos para depois ir para o Barça, aqui no SB havia de se reclamar...
haja noção pessoal.
tão é mau aproveitar-mos um bom jogador 2 anos? preferiam n te-lo...
ir comprar Licás e Josué's, isso é que é bom.

Já temos muitos jogadores, não precisamos de "aproveitar" os dos outros.

TuffGongSLB

Citação de: Oliveira1 em 10 de Junho de 2013, 13:36
Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2013, 13:28
Citação de: TuffGongSLB em 10 de Junho de 2013, 13:27
Ele é assim tão bom que justifique esta situação?

Nenhum é. Mais vale apostar nos nossos activos, mesmo que sejam inferiores, estar a valorizar os activos dos outros é patético.

E eu a pensar que o que interessava era ganhar títulos. Pelos vistos agora já andam preocupados por depois não se ganhar dinheiro com o jogador.

Não me interessa para nada este jogador, para a posição dele temos muitos, preocupa-me é a zona defensiva. Dinheiro? Quero é alegrias

quinjeajero

Não precisamos do Markovic para nada. Quem não tem dinheiros não tem vícios e o Markovic é claramente mais uma mania do JJ. Gaitán, Salvio, Sulejmani e Ola John não chega para as alas? Se não termos dinheiro para cantar um cego se calhar era boa ideia ter planteis equilibrados.

GiiB_10

Eu gostava era de perceber para que o quer o Chelsea.

Hazard, Mata, Oscar, De Bruyne, Moses, Schürrle...

HoMiCiDaL

parece-me péssimo negócio, sobretudo porque é um puto de 19 anos, não é um jogador batido como já era o Ramires quando cá chegou.

Knackles

E se a situação em causa não for um empréstimo "normal", mas sim uma coisa tipo negócio do Ramires, ou seja, o Benfica não paga na totalidade, pontencia e por fim recebe uma parte no negócio de venda.

Theroux

Saveloy

Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2013, 13:43
Eu gostava era de perceber para que o quer o Chelsea.

Hazard, Mata, Oscar, De Bruyne, Moses, Schürrle...

Já nós temos défice de jogadores para o ataque.