Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Depois da novela do Oblak é a vez do Markovic.

Rui_sem_nome

Uma equipa que vai jogar na champions e contra um porco cheio de fome de títulos e vende assim as peças fundamentais em saldos.

Sr Vieira andas meio talisca.

_JonasThern_

Volto a dizer... Estou a achar isto muito estranho e não me está a agradar nada...

Estava capaz de apostar que esta fantochada toda é para mascarar a provável ida do Oblak para Espanha, por um valor abaixo da cláusula. E acho que, o mais tardar amanhã, essa notícia será tornada pública. Eram para regressar os dois amanhã. O Markovic apresenta-se e o Oblak não. Vende-se o Oblak, mas a desilusão é um pouco compensada porque "ao menos mantivemos o Markovic". A ver vamos...

xeriff

HB

Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2014, 21:45
Citação de: Maxi24 em 06 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2014, 21:40
não vai sair
Alguém com a mesma opinião que eu!
não é uma opinião é um felling

Eu até acho que seria bom para ele próprio permanecer pelo menos mais uma temporada, mas vamos esperar pela confirmação oficial ou não.

misticaslb

Citação de: SLBRulez em 06 de Julho de 2014, 21:46

Rezemos é que não passem de novelas...especialmente a do Oblak, fds.

ForçadoBloqueio

Citação de: DEMM em 06 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: fmb em 06 de Julho de 2014, 21:37
Citação de: ala esquerda em 06 de Julho de 2014, 21:36
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=893200

Já começa a ser gozo!!!!
Que deboche!!!

é tão obvio que anda aí muito dinheiro por debaixo de mesas...

É a mesma "magia" que fez de um senhor chamado Luis Filipe Vieira passar a ser um dos 15 homens mais ricos de Portugal em "apenas" 15 anos...

Marvel

Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2014, 21:47
Citação de: Marvel em 06 de Julho de 2014, 21:43
não vai sair

Explica-te melhor.
não preciso explicar nada , não sai

Olha, o Benfica vai contratar o Messi e o Ronaldo.

Não preciso de explicar nada, eles vêm.

Roronoa

Lembram-se do negócio do Ramires ?

Esta transferência do Markovic é tirada a papel químico. Jogador cujo passe pertence 50% a um fundo de investimento, fica cá uma época e está pronto a dar o salto para um campeonato de top na Eurooa.

SDarKN3SS

Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2014, 21:45
Citação de: Maxi24 em 06 de Julho de 2014, 21:42
não vai sair
Alguém com a mesma opinião que eu!
não é uma opinião é um felling
chama lhe o que quiseres, sinto o mesmo

Biscai@

Citação de: enzogaitan em 06 de Julho de 2014, 21:42
Pessoal por favor parem para raciocinar este post.

A confirmar-se, isto é o verdadeiro negócio ruinoso que expõe toda a nossa debilidade financeira e passo a explicar porquê.

25/30 Milhões de Euros é um número justo pelo valor actual do Markovic.

Mas porquê aceitar este número, quando daqui por 1/2 anos podemos provavelmente receber 45/50 (já para não falar do retorno desportivo que ele dá nesses 1/2 anos)!?

Só há 2 possibilidades para justificar tal negócio. Ou estamos na banca-rota e precisámos de dinheiro URGENTE, ou o Vieira é apenas parvo.

Dito isto, se este negócio se confirmar, já não há mais margem. É preciso uma auditoria urgente para definir o rumo da nossa vertente financeira e da sobrevivência do nosso clube!
Não percebo este drama, um benfiquista minimamente interessado sabe desde o ínicio de 2014 que o Benfica teria dividas aos bancos para pagar no ano corrente de cerca de 170M€... está tudo no relatório de contas.
Pelas minhas contas ainda faltam cerca de 50M€ para o Benfica parar de vender e conseguir pagar todos os empréstimos bancários.
Depois de 2014 a próxima grande divida a pagar será em 2016 (45M€)... e depois em 2024 salvo erro, na divida do Estádio da Luz... este é mesmo o ano mais difícil de todos... preparem-se para o pior!

misticaslb

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2014, 21:46
Volto a dizer... Estou a achar isto muito estranho e não me está a agradar nada...

Estava capaz de apostar que esta fantochada toda é para mascarar a provável ida do Oblak para Espanha, por um valor abaixo da cláusula. E acho que, o mais tardar amanhã, essa notícia será tornada pública. Eram para regressar os dois amanhã. O Markovic apresenta-se e o Oblak não. Vende-se o Oblak, mas a desilusão é um pouco compensada porque "ao menos mantivemos o Markovic". A ver vamos...

Dos dois sem sombra de dúvida que prefiro o Oblak, nem digas uma coisa dessas. MEDO.

Mas agora a sério, nada neste mundo iria disfarçar uma saída do Oblak...abaixo da cláusula ainda pior.

SLBRulez

Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 21:47
Citação de: SLBRulez em 06 de Julho de 2014, 21:46

Rezemos é que não passem de novelas...especialmente a do Oblak, fds.
A Bola lança sempre a notícia em 1º o Oblak em 48h já estava no Atlético Madrid e no dia seguinte já estava no Valência.
E de dizer que o Liverpool contratou o Lallana.

Mittelstürmer

Ao menos esperavam pela confirmação oficial antes de começarem com os insultos... este Verão já nos "venderam" o Garay, o Oblak, o Enzo, o Nico, o Sálvio, o Maxi, o Cardozo e o Markovic, mas até agora apenas o primeiro é que saiu mesmo.

pn21

Se esta notícia a confirmar-se, conforme tem sido avançado por todos os jornais desportivos, gostaria de vos deixar com a minha humilde opinião acerca deste negócio, dos anteriores e de alguns dos que se noticia que se pode realizar:

FODA-SE  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::