TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Wach Wíinik

Eu também fiquei lixado com aquele erro do Maxi e outros que no meu ver, só aconteceram por demasiado relaxo. O Benfica até estava a gerir bem o jogo o próprio esforço, mas chegou a um momento em que os jogadores pensaram que já estavam em piloto automático e tudo se lhes saia naturalmente bem...
O importante é que já estamos na final e quero acreditar que o próximo jogo será uma história diferente. Entrar e terminar a 1000Km/h...encostar os lagas às cordas e fazer o nosso jogo, se assim for venceremos naturalmente.

isa_2013

estamos na final e é isso que interessa,podia-se perfeitamente ter rodado mais a equipa,mas pronto...agora é calar as lagartixas que ja nao as posso ouvir!!!

abraham

parecia quase um daqueles jogos solidários. já se esperava tanta descontracção, não me preocupa nada para o próximo jogo.

já está, estamos na final. siga  :slb2:

Adrian

BlankFile

Benfica em gestão de esforço, em ritmo de treino claramente. Teve chances mais do que suficientes para vencer o jogo e só não o venceu pela margem mínima porque o Maxi Pereira não quis com aquele erro estúpido. Mas enfim, o mais importante era garantir a final no Jamor e isso foi conseguido. Agora só se pensa nessa final no último jogo da época! Campeonato e Liga Europa são as prioridades máximas actuais.

JM21

Mau jogo. Mau resultado. Mas está feito o mais importante... Estamos no Jamor!  :slb2:

magoslb

Os jogadores estavam em total descompressão. Acho que podiam ter mantido mais um pouco de concentração, mas tb houve azar, bolas nos postes e 2 ou 3 defesas de quase golo feito. Espero que as bolas de azar tenham ficado todas neste jogo.

parras_bs

the_cali

Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2013, 23:14
Citação de: the_cali em 15 de Abril de 2013, 23:12
O JJ pegou-se com o Paulo Fonseca?

De onde veio isso?

Epah vinha no carro, e na bola branca comentaram algo sobre o JJ ter dito algo no final ao Paulo Fonseca. Não percebi o contexto, mas o comentador referiu que foi deselegante.