TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Wach Wíinik

Citação de: the_cali em 15 de Abril de 2013, 23:17
Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2013, 23:14
Citação de: the_cali em 15 de Abril de 2013, 23:12
O JJ pegou-se com o Paulo Fonseca?

De onde veio isso?

Epah vinha no carro, e na bola branca comentaram algo sobre o JJ ter dito algo no final ao Paulo Fonseca. Não percebi o contexto, mas o comentador referiu que foi deselegante.

O PF foi cumprimentá-lo e o JJ basicamente nem olhou para ele...

Bruno Silva

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Abril de 2013, 23:21

De onde veio isso?

Epah vinha no carro, e na bola branca comentaram algo sobre o JJ ter dito algo no final ao Paulo Fonseca. Não percebi o contexto, mas o comentador referiu que foi deselegante.

Também reparei nisso. Acho que o JJ estava zangado com a equipa ou alguém da equipa e mal reparou no treinador do Paços. Estava com cara de poucos amigos a olhar para o campo.

the_cali

Citação de: Wach Wíinik em 15 de Abril de 2013, 23:21

De onde veio isso?

Ah, ok.Então deve ter sido isso. Que exagero. Foi deselegante, sem dúvida, mas da forma como falaram na bola branca até pensei que fosse algo bem pior.

Vitor Abreu

Não estou chateado, mas acho que mais valia ter posto 4/5 suplentes a jogar a um ritmo mais alto do que os titulares a jogar a passo. Mas o que interessa é que estamos no Jamor!

The_Riggs

Só acho que para ter gajos a fazer o que fizeram na segunda parte tinha-se dado oportunidade a gente que estaria mais motivada.

Spider1502

Jogo em ritmo de treino...

Controlámos o resultado que trazíamos de Janeiro!!!!!

Aquele brinde do Maxi foi muito mau! Já é o 2º em 2 jogos!

_KR_

Citação de: Vitor Abreu em 15 de Abril de 2013, 23:27
Não estou chateado, mas acho que mais valia ter posto 4/5 suplentes a jogar a um ritmo mais alto do que os titulares a jogar a passo. Mas o que interessa é que estamos no Jamor!

yap

Bullseye_SLB

Também não gostei mt da exibição mas percebi pk...nos jogos a doer acabou-se o treino e voltamos à nota artistica...JAMOR crlh!!! :metal: :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

já não esperava um grande jogo mais ainda foi pior do que pensava...

compreende-se pelo pouco que o jogo contava e pela fase difícil da época em que estamos mas ainda assim fiquei um bocado desgostoso...

estou mal habituado é o que é  :ashamed: ;D