Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Pedro_ElMago_10

Citação de: magoslb em 04 de Fevereiro de 2013, 21:36
Citação de: Nick Valensi em 04 de Fevereiro de 2013, 21:28
Eu sugiro que mandem algum user do Norte. É que se o andrade começa a falar mais alto para ver quem é que tem razão ao estilo porco serrão, temos de estar à altura em termos de berraria.

acho que querias dizer um gajo com uma voz forte e autoritária, isso tanto pode ser do norte como do sul.é questão de fazerem testes de som.

Acho que ele se expressou mal!!

biumbs

Vai ser em directo ou gravado?

Person14slb

Adorei esta iniciative, excelente ideia.

Quem são os interessados para defender o Benfica?  ^-^

Nick Valensi

Citação de: magoslb em 04 de Fevereiro de 2013, 21:36
Citação de: Nick Valensi em 04 de Fevereiro de 2013, 21:28
Eu sugiro que mandem algum user do Norte. É que se o andrade começa a falar mais alto para ver quem é que tem razão ao estilo porco serrão, temos de estar à altura em termos de berraria.

acho que querias dizer um gajo com uma voz forte e autoritária, isso tanto pode ser do norte como do sul. É questão de fazerem testes de som.

Sim... Temos de mandar um user com presença e carisma. Não um "seara"

flavioslb

Citação de: biumbs em 04 de Fevereiro de 2013, 21:39
gravado.
pelo que li, será gravado ao domingo á noite para que seja editado e disponibilizado na segunda-feira no canal do youtube

rotepa

O representante do SB é algum user ou um membro do Staff?

Fenómeno

O André Sousa dava goleada.

Toronto_SLB

Citação de: rotepa em 04 de Fevereiro de 2013, 21:48
O representante do SB é algum user ou um membro do Staff?

Vai ser o slbcarlos.

E o primeiro topico de dicussao "A nao utilizacao de Nolito por parte de JJ"... ;D

biumbs

Citação de: flavioslb em 04 de Fevereiro de 2013, 21:43
Citação de: biumbs em 04 de Fevereiro de 2013, 21:39
gravado.
pelo que li, será gravado ao domingo á noite para que seja editado e disponibilizado na segunda-feira no canal do youtube

O0

IntoTheWild

Tanto pode ser uma experiência falhada como resultar num programa de qualidade. Depende dos intervenientes.

Na minha opinião, o SerBenfiquista deveria optar por uma senhora. É que não há nada mais sexy do que uma jeitosa benfiquista que perceba de futebol. Ao fim de dois programas já teria convertido os outros dois convidados ao benfiquismo.

Quem é que estava a concorrer para Deusa do Ano? m20, Pilar, Pispter ou Sharapova. Uma delas.

xeriff

como é que se pode debater o que quer que seja com um adepto de um clube corrupto e um adepto de um clube submisso? comigo estavam lixados , não me calaria para defender o meu clube e não deixaria de dizer o que penso deles , sem dó nem piedade

Andris

Citação de: Aloutre em 04 de Fevereiro de 2013, 20:50
Citação de: Andris em 04 de Fevereiro de 2013, 20:45
Isto começa já na próxima 2ª?
Lê o 1º post ;)
Curiosamente até tinha lido 2 vezes, mas já vi. Obrigado.

rotepa

Outra coisa:

De graça, não discutem, como se vê nos outros programas televisivos similares, sobre tudo o que é falta que o arbitro apitou ou não, sobre a intensidade do puxão nas costas, etc etc...
Foi isso que me desviou desses programas da treta!

rocky

mandem para là o Malongo que ele parte aquela merd@ todo  :boxing:

m20

Citação de: IntoTheWild em 04 de Fevereiro de 2013, 21:52
Tanto pode ser uma experiência falhada como resultar num programa de qualidade. Depende dos intervenientes.

Na minha opinião, o SerBenfiquista deveria optar por uma senhora. É que não há nada mais sexy do que uma jeitosa benfiquista que perceba de futebol. Ao fim de dois programas já teria convertido os outros dois convidados ao benfiquismo.

Quem é que estava a concorrer para Deusa do Ano? m20, Pilar, Pispter ou Sharapova. Uma delas.
Que pena já ter terminado a corrida ao post do ano :(