CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Xinas

Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 02:14
Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 02:07
Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 02:04
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:59
Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:56
Tudo isto para descarregar aquela bola ao poste do Cardozo, bem podiam ter sido 4 batatinhas.

Em relação a esse lance, achei piada à análise da Sportv. Em todos os lances de dúvida da 1ª parte usaram a linha do fora de jogo, menos nesse. O comentador limitou-se a dizer que estava ligeiramente adiantado, e mais nada. Apenas 1 repetição nessa altura, para deixar tudo no ar...

É algo que já satura. O que torna ainda mais importante a questão dos direitos televisivos. Vai ser um impasse do caraças, é ver para crer.

é garantido que nao vamos renovar ....tudo o que vier sera melhor certamente  O0

Não sei se é garantido. É como disse... Ver para crer. Porque até lá pode surgir uma proposta do Oliveirinha. Bom era aquela ideia do Paes do Amaral (salvo erro) que queria fazer um canal, e comprar os direitos do Benfica e da Liga Espanhola (cujo contrato com a SportTV ia terminar), ter ido em frente.

ja surgiu e foi recusada...eles é que vao perder nunca o benfica...agora e so decidir a melhor opcao e o moniz trata disso  O0

dfernandes

Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 02:16

Na imagem que colocaste é mais que evidente que não há fora de jogo. Mas eles insistem em colocar um ponto de interrogação onde deveria estar um de exclamação. Branqueiam lances atrás de lances e fazem eles próprios o seu filme.

Exacto. Mas na cabeça de quem não goste do Benfica ou até de um adepto imparcial, a percepção que vai ficar é que o lance é em fora de jogo, quando não o foi, de todo.

lorenzzu

Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 02:10
Citação de: lorenzzu em 25 de Fevereiro de 2013, 02:07
Estou a lembrar-me de outro fora-de-jogo em que eles meteram a linha e das duas uma, ou as marcações da grande área estavam tortas ou então era mesmo a linha

ou entao andaste a mamar alguma coisa  :2funny:  :amigo:
isso ja se sabe como funciona para aqueles lados..

eheh
Por acaso estava com um colega a ver o jogo e a beber um espumante reserva da Bairrada, mas esse lance foi logo no inicio do jogo, ainda a garrafa estava muito cheia :D

Xinas

Citação de: lorenzzu em 25 de Fevereiro de 2013, 02:27
Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 02:10
Citação de: lorenzzu em 25 de Fevereiro de 2013, 02:07
Estou a lembrar-me de outro fora-de-jogo em que eles meteram a linha e das duas uma, ou as marcações da grande área estavam tortas ou então era mesmo a linha

ou :2funny: entao andaste a mamar alguma coisa  :2funny:  :amigo:
isso ja se sabe como funciona para aqueles lados..

eheh
Por acaso estava com um colega a ver o jogo e a beber um espumante reserva da Bairrada, mas esse lance foi logo no inicio do jogo, ainda a garrafa estava muito cheia :D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

afinal n tive muito longe   :amigo:

SorcereR

Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:38
Citação de: FelixBermudes em 25 de Fevereiro de 2013, 01:33
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?

De dizer a ser vai uma longa distância. Muito longa mesmo.

fiquei na mesma

não sei se ofendo alguém com isto ou não, mas gajos das claques para mim não valem mais nem menos que adeptos normais que vão ver os jogos.

Não ofendes ninguém, tens razão.. Nenhum NN ou DV é mais adepto ou melhor que um senhor que vai para a bancada central ou que fique em casa a ver os jogos. A única coisa que talvez têm a mais é a entrega (o "amor" ao clube também pode ser o mesmo ou mesmo menor) mas o pessoal dos NN (actualmente porque os DV não se vêm muitos) acompanha a equipa e apoia  bastante por ela.

Os Rapazes sem nome têm uma entrega ao Benfica brutal nos momentos de jogos. Quem vir um jogo no topo sul (até no piso 3) ouve-os a cantar praticamente o jogo todo e a puxar pela equipa e quem acompanhar o Benfica de Norte a Sul, passando pelas ilhas e pelos jogos europeus verá sempre os NN lá.

Como eles entoam numa canção, eles são o "braço armado do Benfica" não são melhores nem piores que tantos outros, mas têm uma entrega ao Benfica acima da maioria. E há casos de pessoal NN que vem todos os jogos desde o Norte para apoiar a equipa.

GiiB_10

GF

Citação de: ZICKLER em 25 de Fevereiro de 2013, 01:47
Citação de: GF em 25 de Fevereiro de 2013, 01:38
Citação de: ZICKLER em 25 de Fevereiro de 2013, 01:32
Citação de: Bailey em 25 de Fevereiro de 2013, 01:31
desculpem a minha ignorância, mas qual é o mal de ele ser dos NN e tar implicitamente a demonstrá-lo?

cenas de ultras... nem eles percebem, mas fica sempre bem dar uma de rejeição

andam a jogar playstation a mais
Habemus líder...da parvoíce.

é pá

quando tocam no assunto NN ou DV parece que te doi alguma coisa.

parece que é tema tabu neste fórum.

é pá, quem é realmente ultra nao vem para aqui "armar-se"
Não sou ultra, nem me armei. Não gosto de rótulos...abraço.

VitorFernando

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 02:04
Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 02:01

ya msm mas eu vi varias vezes o lance agora em casa e n ta  O0 so mostram o que convem...

Não está mesmo. O jogador mais abaixo no campo coloca o Cardozo em jogo.

Mas claro, na altura em que o lance aconteceu, que é a altura em que este screen foi tirado, linha... é mentira.
mas no fim do jogo já deu uma repetição com a linha, já agora foi marcado fora de jogo nesse lance?

Trezeguet

PATRÃO

Hoje acordei com o feeling que vamos ser campeoes !!! VAMOS BENFICA !!!

flsb

Bom jogo . Óptima vitória . Excelente ambiente no estádio . Estamos na luta pelo 33º. Eu acredito   :slb2:

PATRÃO

Os adeptos podem ser muito importantes neste ultimo terco do campeonato, é preciso encher o estadio e apoiar a equipa. Desde o inicio da epoca que acredito. VAMOS BENFICA !!!