Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

HJDK

Vai ter mais do que hipóteses para se mostrar na pré-época quando for para estágio com mais 40 jogadores. É aguardar.

bolas10

Gostava de o ver no plantel, tem qualidade para isso, mas se o JJ ficar é díficil, por isso até que não era mau se o Southampton oferecesse um valor igual ou superior ao que gastamos com ele!

Flavius Julius

Citação de: bolas10 em 26 de Maio de 2015, 14:33
Gostava de o ver no plantel, tem qualidade para isso, mas se o JJ ficar é díficil, por isso até que não era mau se o Southampton oferecesse um valor igual ou superior ao que gastamos com ele!
para quando cai este mito que o problema do Djuricic é o JJ!
Será que o JJ também treina o Mainz e o Southampton!

Zlatan

Há mais de um ano que se sabe que não irá ter futuro no Benfica. É para vender.

Flavius Julius

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2015, 14:39
Há mais de um ano que se sabe que não irá ter futuro no Benfica. É para vender.
não terá futuro no Benfica nem noutra equipa, fora do campeonato holandês!

Diavolo Rosso

Acho que é dos jogador mais parecidos com o Nico Gaitán que podemos ter, se o Argentino sair mesmo eu dava uma oportunidade ao Filip Djuricić para fazer de Nico, agora veremos é se lhe apetece correr para defender.

Mas eu termos de características é do mais parecido que podíamos ter.

bnfc

Essa do "não teve hipóteses com o Jesus" não se aplica a toda a gente. Aplica-se ao Bernardo, por exemplo, que só precisou de sair para mostrar todo o seu talento. Mas não me parece que se aplique ao Djuricic, que passou por duas equipas de nível inferior ao do Benfica e não singrou em nenhuma.

Acho que tem talento mas apenas isso não basta. Apenas constato que o nível demonstrado desde que saiu da Holanda não é suficiente para nós. Por isso acho que deviamos terntar emprestá-lo a um bom clube do campeonato onde se destacou. PSV ou Ajax seriam boas soluções. São clubes com capacidade financeira para pagar uns 8 ou 10M por ele, caso arranque para uma boa época.


Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2015, 20:38
12M por ele já era bom...ele no Benfica não tem futuro.

não só por ele, mas sim pelo modelo do JJ
E quem é que te dá esses tais 12 milhões?

MTrigueiros

Citação de: Andris em 27 de Maio de 2015, 11:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2015, 20:38
12M por ele já era bom...ele no Benfica não tem futuro.

não só por ele, mas sim pelo modelo do JJ
E quem é que te dá esses tais 12 milhões?

Algum inglês maluco. Este ano as receitas vão aumentar, vai dar para vender jogadores mais caros para clubes do meio da tabela em Inglaterra.

KunAguero16


Andris

Citação de: MTrigueiros em 27 de Maio de 2015, 11:15
Citação de: Andris em 27 de Maio de 2015, 11:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2015, 20:38
12M por ele já era bom...ele no Benfica não tem futuro.

não só por ele, mas sim pelo modelo do JJ
E quem é que te dá esses tais 12 milhões?

Algum inglês maluco. Este ano as receitas vão aumentar, vai dar para vender jogadores mais caros para clubes do meio da tabela em Inglaterra.
Sim, mas daí a virem buscar o Djuricic...

O Southampton é que o podia comprar, ainda há uns tempos se falava nisso.

Red skin

Este é um Diego mais velho... e mais caro.

Wanted

Se algum clube desse uns 10M eu vendia logo, tinha muita esperança nele mas infelizmente parece que nunca vai atingir o que esperava dele

Rikhart

#17743
Citação de: Flavius Julius em 26 de Maio de 2015, 14:38
Citação de: bolas10 em 26 de Maio de 2015, 14:33
Gostava de o ver no plantel, tem qualidade para isso, mas se o JJ ficar é díficil, por isso até que não era mau se o Southampton oferecesse um valor igual ou superior ao que gastamos com ele!
para quando cai este mito que o problema do Djuricic é o JJ!
Será que o JJ também treina o Mainz e o Southampton!

São os que ainda vivem no tempo em que ficaram muito impressionados com os videos do youtube deste, quando jogava no fabuloso campeonato holandes.

Este jogador não tem metade da qualidade do que muitos julgam que tem. Não tem no Benfica, no campeonato alemão, ingles, na selecção... Se calhar, mas só se calhar, é mesmo do jogador, digo eu.

Trezeguet