Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

paulocc

espero que não tenham posto uma clausula de compra baixa ou pelo valor da sua compra, porque atendendo ao campeonato em questão e 1 bocado de motivação djuricic tem tudo para evoluir

R_Mendes

Fica por la fala bem do Glorioso ao Tielemans

Velazquez


zefo

Vamos ver se era so bazofia o e jogador!!

Rufy

Está a dar show


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BlankFile

Estou a ver o jogo. Está no intervalo.

Para mim o Djuricic foi dos melhores elementos do Anderlecht nesta primeira parte. Muita mobilidade no ataque, bem a decidir as jogadas.

BlankFile

Terminou agora mesmo o jogo, com a vitória do Anderlecht por 2-1 no estádio do St. Truiden. Diga-se que o resultado é tremendamente injusto para a equipa da casa. Mereciam pelo menos o empate.

O Djuricic jogou os 95 minutos de jogo e esteve em bom plano.

Slb23

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2016, 21:26
Terminou agora mesmo o jogo, com a vitória do Anderlecht por 2-1 no estádio do St. Truiden. Diga-se que o resultado é tremendamente injusto para a equipa da casa. Mereciam pelo menos o empate.

O Djuricic jogou os 95 minutos de jogo e esteve em bom plano.
Jogou em simultâneo com o Praet?

magoslb

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2016, 20:18
Estou a ver o jogo. Está no intervalo.

Para mim o Djuricic foi dos melhores elementos do Anderlecht nesta primeira parte. Muita mobilidade no ataque, bem a decidir as jogadas.

A qualidade sempre esteve lá, o problema foi que nunca conseguiram extrair a mesma, ou adequar o jogador um esquema que o beneficiasse.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 29 de Janeiro de 2016, 22:38
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2016, 21:26
Terminou agora mesmo o jogo, com a vitória do Anderlecht por 2-1 no estádio do St. Truiden. Diga-se que o resultado é tremendamente injusto para a equipa da casa. Mereciam pelo menos o empate.

O Djuricic jogou os 95 minutos de jogo e esteve em bom plano.
Jogou em simultâneo com o Praet?

Jogaram ambos em simultâneo sim.

rotepa

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 22:47
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2016, 20:18
Estou a ver o jogo. Está no intervalo.

Para mim o Djuricic foi dos melhores elementos do Anderlecht nesta primeira parte. Muita mobilidade no ataque, bem a decidir as jogadas.

A qualidade sempre esteve lá, o problema foi que nunca conseguiram extrair a mesma, ou adequar o jogador um esquema que o beneficiasse.
Que façam mais relatorios antes de contratar um jogador então; Sempre é mais barato do que comrar o passe e depois dar-se conta que afinal não da no nosso esquema.

E' como os garotos quando fazem merda: "Foi sem querer". E' a mesma coisa, a merda/os milhões ja voaram.

magoslb

Citação de: rotepa em 29 de Janeiro de 2016, 22:54
Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 22:47
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2016, 20:18
Estou a ver o jogo. Está no intervalo.

Para mim o Djuricic foi dos melhores elementos do Anderlecht nesta primeira parte. Muita mobilidade no ataque, bem a decidir as jogadas.

A qualidade sempre esteve lá, o problema foi que nunca conseguiram extrair a mesma, ou adequar o jogador um esquema que o beneficiasse.
Que façam mais relatorios antes de contratar um jogador então; Sempre é mais barato do que comrar o passe e depois dar-se conta que afinal não da no nosso esquema.

E' como os garotos quando fazem merda: "Foi sem querer". E' a mesma coisa, a merda/os milhões ja voaram.

Esse puto foi contratado na mesma onde da que estes putos Sérvios foram agora, novos com muito potencial, mas que depois não se integram. Se as vertentes do scouting devem ser apuradas, concordo perfeitamente, mas, pior ainda, são os Farina e packs de 10 que nem vestem a camisola, isso é que ainda é pior, é dinheiro ao lixo. Este puto posso perceber a contratação, agora, por exemplo, o Taarabat que já havia todo o tipo de informação e conduta do jogador, arriscar uma pipa de massa na contratação, foi uma irresponsabilidade.



Hölderlin

Muito bom jogo, se continuar assim este empréstimo vai valer a pena.