Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bola7


Michael Schumacher


Bola7


Elvis the Pelvis

Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 14:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Fevereiro de 2013, 14:23
Nunca vi nenhum jogo do Djuricic, mas pela forma como vocês falam dele estou entusiasmado. Espero mesmo que venha.

Mesmo, pela maneira como falam parece um Patito Rodríguez ou um Santiago Garcia  em potência :tomates:

>:(

sardao

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Fevereiro de 2013, 14:28
Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 14:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Fevereiro de 2013, 14:23
Nunca vi nenhum jogo do Djuricic, mas pela forma como vocês falam dele estou entusiasmado. Espero mesmo que venha.

Mesmo, pela maneira como falam parece um Patito Rodríguez ou um Santiago Garcia  em potência :tomates:

>:(

:ashamed:

Bola7


Michael Schumacher

Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 14:27
:confused: desconfio mt dos craques dessa zona...

Dos sérvios ou dos futebolistas que jogam na Holanda?

Bola7


Darkboy

O Bola não conhece, não houve crack para o FM13.

Vieri

Citação de: Michael Schumacher em 18 de Fevereiro de 2013, 14:30
Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 14:27
:confused: desconfio mt dos craques dessa zona...

Dos sérvios ou dos futebolistas que jogam na Holanda?


Ou especificamente dessa zona da Holanda?
ou dessa zona da sérvia?

Trezeguet

os belgas também são todos muito bons depois é o que se vê

sardao

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2013, 14:32
os belgas também são todos muito bons depois é o que se vê

Os 2 belgas que me lembro que passaram por cá eram, então o primeiro  :smitten:

Vieri

Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2013, 14:32
os belgas também são todos muito bons depois é o que se vê

nem por 50 Milhões os conseguimos vender... bah!

johncleese

Citação de: Dudek em 18 de Fevereiro de 2013, 13:24
Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 13:15
Sinceramente acho que é como 2º avançado que será mais utilizado cá e é nessa posição que pode aproveitar melhor a sua capacidade de avançar em velocidade com a bola controlada e de aparecer em zonas de finalização, onde é muito forte
pela forma como o descreves, as zonas que pisa, e pelo que vi nos vídeos em termos de tipo de movimentos, toque de bola, é uma espécie de "Kaká" em várias épocas no Milan. Mais isso do que "Rui Costa"..e parece-me bem, o Benfica tem usado sem qualquer sucesso o Rodrigo nessa posição. Martins não a sabe fazer, Aimar não sei se continua mas também não tem resultado aí...o Lima tem sido quando joga atrás do Cardozo, o que melhor tem feito a ligação.

Se o rapaz funcionar bem, vai ficar é uma grande confusão relativamente aos PLC...ficaremos com um excesso, senão no plantel, nos quadros, porque em vários jogos jogaria ele + 1PLC.

Isso mesmo. Ou Del Piero, ou Totti, ou João Vieira Pinto. Um "9,5". Ficaríamos com Djuricic, Rodrigo, Lima e Cardozo. Não me parece excessivo, jogando sempre com 2 deles em simultâneo

Elvis the Pelvis

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:33
Citação de: Dudek em 18 de Fevereiro de 2013, 13:24
Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 13:15
Sinceramente acho que é como 2º avançado que será mais utilizado cá e é nessa posição que pode aproveitar melhor a sua capacidade de avançar em velocidade com a bola controlada e de aparecer em zonas de finalização, onde é muito forte
pela forma como o descreves, as zonas que pisa, e pelo que vi nos vídeos em termos de tipo de movimentos, toque de bola, é uma espécie de "Kaká" em várias épocas no Milan. Mais isso do que "Rui Costa"..e parece-me bem, o Benfica tem usado sem qualquer sucesso o Rodrigo nessa posição. Martins não a sabe fazer, Aimar não sei se continua mas também não tem resultado aí...o Lima tem sido quando joga atrás do Cardozo, o que melhor tem feito a ligação.

Se o rapaz funcionar bem, vai ficar é uma grande confusão relativamente aos PLC...ficaremos com um excesso, senão no plantel, nos quadros, porque em vários jogos jogaria ele + 1PLC.

Isso mesmo. Ou Del Piero, ou Totti, ou João Vieira Pinto. Um "9,5". Ficaríamos com Djuricic, Rodrigo, Lima e Cardozo. Não me parece excessivo, jogando sempre com 2 deles em simultâneo

Isso será um luxo. Mais Salvio, Ola John, Urreta e talvez Gaitán nas alas, ui. O meio campo defensivo e as laterais é que coiso. Já para não falar na provável saída do Garay.