Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

piratas15

Citação de: sardao em 26 de Fevereiro de 2013, 23:04
Citação de: Mathayus em 26 de Fevereiro de 2013, 22:18
Melão confirmado é na pocilga... já espumam da boca!

Chegou alguém que mete James num chinelo.



Dass, já mete o Rames num chinelo e o crl :P
de certeza, que estás a falar do Rames-james??

Rikhart

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2013, 23:05
Ainda não dá para perceber muito os contornos desta transacção...é que este jogador não devia ser suposto estar acessível ao SLB.

Não deixou de ser uma grande surpresa para mim e não tenham dúvidas que com dois ou três meses de atraso irá ser titular e demonstrar que não veio para ficar muito tempo na Luz.

Alguém andou a dormir com a situação contratual deste rapaz...

Se até o van basten (treinador dele) já disse que o Benfica é o clube perfeito para o rapaz, não me parece nada estranho que venha.

Schweisen Tiger


JPLima

ninguem tem informaçoes precisas sobre a situaçao deste homem ?  :)

Schweisen Tiger

Em jogos europeus e jogos fora com equipas da 2ª metade da tabela, é claramente para ser decisivo na ligação meio campo/ataque. Lima tem estado bem nessa função...mas em jogos de altissimo nível tem dificuldade em faze-lo, partindo um pouco a equipa.

Van Hooijdonk


andereberna

O que me parece é que a reputação tanto do Benfica como do porto subiu consideravelmente nos últimos anos e somos destinos cada vez mais apetecíveis para qualquer jogador. Acredito que dentro de 5/6 anos, se continuarmos neste rumo, possamos começar não só a trazer jogadores com muita qualidade como também a poder segurá-los por mais tempo.

PésDeCoentrão

Citação de: Van Hooijdonk em 26 de Fevereiro de 2013, 23:10
Faz-me lembrar este rapaz há uns aninhos...



Isso foi o que disseram no Fiebre Maldini..

Naquelas mudanças de velocidade..talvez, mas sinceramente não vejo grandes semelhanças.

sardao

Citação de: andereberna em 26 de Fevereiro de 2013, 23:13
O que me parece é que a reputação tanto do Benfica como do porto subiu consideravelmente nos últimos anos e somos destinos cada vez mais apetecíveis para qualquer jogador. Acredito que dentro de 5/6 anos, se continuarmos neste rumo, possamos começar não só a trazer jogadores com muita qualidade como também a poder segurá-los por mais tempo.

Boas presenças europeias e sobretudo a fama de pegar em jogadores "de lata" e vendê-los aos tubarões a preço de ouro.

Theroux

Citação de: andereberna em 26 de Fevereiro de 2013, 23:13
O que me parece é que a reputação tanto do Benfica como do porto subiu consideravelmente nos últimos anos e somos destinos cada vez mais apetecíveis para qualquer jogador. Acredito que dentro de 5/6 anos, se continuarmos neste rumo, possamos começar não só a trazer jogadores com muita qualidade como também a poder segurá-los por mais tempo.

Para mim a contratação mais surpreendente até hoje, a seguir ao Aimar como é óbvio, foi o Garay.

Contratar jogadores no topo da sua carreira ao Real Madrid só está ao alcance de meia dúzia de clubes.

andereberna

Citação de: sardao em 26 de Fevereiro de 2013, 23:21
Citação de: andereberna em 26 de Fevereiro de 2013, 23:13
O que me parece é que a reputação tanto do Benfica como do porto subiu consideravelmente nos últimos anos e somos destinos cada vez mais apetecíveis para qualquer jogador. Acredito que dentro de 5/6 anos, se continuarmos neste rumo, possamos começar não só a trazer jogadores com muita qualidade como também a poder segurá-los por mais tempo.

Boas presenças europeias e sobretudo a fama de pegar em jogadores "de lata" e vendê-los aos tubarões a preço de ouro.

Ora nem mais. É por isto que não gosto de desvalorizem as competições europeias... Não sendo tão importantes como o campeonato, vêm logo a seguir.
São a principal montra do nosso clube para vender e para aliciar bons jogadores a vir para cá. Quer queiramos quer não, o negócio tem cada vez mais relevância no futebol moderno e temos de saber como tornar o nosso clube cada vez mais apetecível e valorizado.

PésDeCoentrão

Citação de: Theroux em 26 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: andereberna em 26 de Fevereiro de 2013, 23:13
O que me parece é que a reputação tanto do Benfica como do porto subiu consideravelmente nos últimos anos e somos destinos cada vez mais apetecíveis para qualquer jogador. Acredito que dentro de 5/6 anos, se continuarmos neste rumo, possamos começar não só a trazer jogadores com muita qualidade como também a poder segurá-los por mais tempo.

Para mim a contratação mais surpreendente até hoje, a seguir ao Aimar como é óbvio, foi o Garay.

Contratar jogadores no topo da sua carreira ao Real Madrid só está ao alcance de meia dúzia de clubes.

Sinceramente acho que Reyes e Suazo me deixaram incrédulo. Depois vi-os jogar e percebi porque tinham vindo (Reyes já não era o super craque de Sevilla e Arsenal e Suazo lesionava-se demasiadas vezes).

Aimar foi um sonho, nem que viesse coxo, sempre foi um ídolo pessoal e nesse dia concretizei um sonho. Já o Garay - que é um defesa competentíssimo - não me motivou minimamente. Tenho ficado rendido sobretudo ao seu posicionamento mas ainda não entra no meu ranking de centrais "do outro mundo" (DLuiz, Mozer, Ricardo e Gamarra).

Mas devo confessar também que este Djuricic é dos gajos em quem tenho maiores expectativas, talvez desde o Angel Di Maria.

rotepa

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2013, 23:05
Ainda não dá para perceber muito os contornos desta transacção...é que este jogador não devia ser suposto estar acessível ao SLB.

Não deixou de ser uma grande surpresa para mim e não tenham dúvidas que com dois ou três meses de atraso irá ser titular e demonstrar que não veio para ficar muito tempo na Luz.

Alguém andou a dormir com a situação contratual deste rapaz...
é uma oportunidade a la Witsel.

André Sousa

Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Fevereiro de 2013, 23:38
Sinceramente acho que Reyes e Suazo me deixaram incrédulo. Depois vi-os jogar e percebi porque tinham vindo (Reyes já não era o super craque de Sevilla e Arsenal e Suazo lesionava-se demasiadas vezes).

Aimar foi um sonho, nem que viesse coxo, sempre foi um ídolo pessoal e nesse dia concretizei um sonho. Já o Garay - que é um defesa competentíssimo - não me motivou minimamente. Tenho ficado rendido sobretudo ao seu posicionamento mas ainda não entra no meu ranking de centrais "do outro mundo" (DLuiz, Mozer, Ricardo e Gamarra).

Mas devo confessar também que este Djuricic é dos gajos em quem tenho maiores expectativas, talvez desde o Angel Di Maria.

O Reyes, com o JJ, tinha rendido imenso. O Suazo já não sei, apesar de ser superior ao que mostrou por aqui, mas o Reyes tinha sido mel. Não ficou porque havia Di Maria.

rotepa

Citação de: andereberna em 26 de Fevereiro de 2013, 23:25
Citação de: sardao em 26 de Fevereiro de 2013, 23:21
Citação de: andereberna em 26 de Fevereiro de 2013, 23:13
O que me parece é que a reputação tanto do Benfica como do porto subiu consideravelmente nos últimos anos e somos destinos cada vez mais apetecíveis para qualquer jogador. Acredito que dentro de 5/6 anos, se continuarmos neste rumo, possamos começar não só a trazer jogadores com muita qualidade como também a poder segurá-los por mais tempo.

Boas presenças europeias e sobretudo a fama de pegar em jogadores "de lata" e vendê-los aos tubarões a preço de ouro.

Ora nem mais. É por isto que não gosto de desvalorizem as competições europeias... Não sendo tão importantes como o campeonato, vêm logo a seguir.
São a principal montra do nosso clube para vender e para aliciar bons jogadores a vir para cá. Quer queiramos quer não, o negócio tem cada vez mais relevância no futebol moderno e temos de saber como tornar o nosso clube cada vez mais apetecível e valorizado.
X2.
Apesar da qualidade dos jogadores como Di Maria, Coentrão, Ramires ou David Luiz so para falar dos mais recentes, foi por eles se terem mostrado na Europa que atingiram um valor tão alto no mercado.