Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

melo7

Citação de: lonstrup em 29 de Março de 2013, 09:23
ele que não venha é com a paneleirice de fazer aquele gesto do arco e flecha cada vez que marca um golo.
Já por mim pode fazer isso umas 20 vezes por época...

tacuaracardozo

Citação de: melo7 em 29 de Março de 2013, 12:18
Citação de: lonstrup em 29 de Março de 2013, 09:23
ele que não venha é com a paneleirice de fazer aquele gesto do arco e flecha cada vez que marca um golo.
Já por mim pode fazer isso umas 20 vezes por época...
e quantas vezes quiser no cimo do autocarro no fim da época a festejar a revalidação do título para o ano.

tacuaracardozo

Este (caso se confirme) e o witsel foram dois negócios que não sei como conseguimos fazer, a par do matic também já agora. Contratar jogadores desta qualidade na europa, por valores abaixo de 8M...

mWo

Citação de: lonstrup em 29 de Março de 2013, 09:23
ele que não venha é com a paneleirice de fazer aquele gesto do arco e flecha cada vez que marca um golo.

Por mim, até pode repeti-lo duas ou três vezes por jogo.

sardao

Citação de: 46Rossi em 29 de Março de 2013, 12:04
estão a criar tanta expectativa à volta do moço que até já estou com pena dele... a pressão vai ser enorme...

Vai estar tudo à espera do Cruyff  :-X

melo7

Citação de: sardao em 29 de Março de 2013, 14:03
Citação de: 46Rossi em 29 de Março de 2013, 12:04
estão a criar tanta expectativa à volta do moço que até já estou com pena dele... a pressão vai ser enorme...

Vai estar tudo à espera do Cruyff  :-X
Aí chamamos o Severino e ele ajuda com isso.
O sucessor do Cruyff é o Modric, nem que seja por serem cara chapada um do outro!

Darkboy

Citação de: sardao em 29 de Março de 2013, 14:03
Citação de: 46Rossi em 29 de Março de 2013, 12:04
estão a criar tanta expectativa à volta do moço que até já estou com pena dele... a pressão vai ser enorme...

Vai estar tudo à espera do Cruyff  :-X
Croift, por favor.

Theroux

Pressão teve o Simãozinho.

Hoje em dia o Duricic, como o Ola, são apenas mais um...

aguia1

Quanto ao matic, ninguem dava por ele. Ate passou uma epoca a marinar para ficar no ponto.

Shoky

O Simão...pressão?
Era o ano do Mantorras...o novo Eusébio.
O Simão teve uma pressão normal. Nada de especial e demorou a carburar.


Scorpion8


Theroux

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2013, 15:39
O Simão...pressão?
Era o ano do Mantorras...o novo Eusébio.
O Simão teve uma pressão normal. Nada de especial e demorou a carburar.

Vamos ter de concordar em discordar.

The Eagle 10

#3268
Não podemos criar grandes expectativas, ele não vai pegar de estaca, eu previa isso com o Ola, tudo no seu tempo ele irá adptar-se ao modelo de jogo, é perfeitamente natural, então Sulejmani será um caso em que treinador vai ter arduamente uma tarefa de recompor este enorme talento bálcã. 

MaiorQuePortugal

Parece que vamos abrir uma secção de hoquei no gelo, e o Djuricic é o primeiro reforço.




:2funny: