Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

JUST4FUN

4-3-3 e Jesus = No.
Por isso , jogarà sempre onde o mestre das chiclas quiser

Sparrow

Pelo que vi dele...acho bem é que não jogue...

SLRocha

Como o Far disse, eles podem e devem jogar os dois. São neste momento as nossas duas pérolas do plantel e estão a ser tão mal aproveitadas...
É só ver que, cada vez que o Markovic pega na bola, tenta sempre ir para o meio com ela, que é onde se sente mais confortável. O Djuricic precisa de espaço, precisa de vir buscar o jogo atrás e a partir daí distribuir. Um género de Kaka.
Só que quando o JJ se lembrar disto já poderá ser tarde demais.

20simao1

Citação de: aguia1 em 01 de Outubro de 2013, 08:43
Não joga, e porque deveria jogar. Se for titular, e porque vai ser entregue as feras.
Jogar fora de posição não explica tudo.

Achas que faz sentido não entrar com o belenenses na 2º parte e de repente ser titular em Paris, no jogo teoricamente mais difícil da época até agora? Devia haver uma continuidade, ainda pra mais com um elemento chegado há pouco tempo..

Uma coisa é "não jogar" como dizes, outra coisa é entrar durante um jogo, outra coisa é ser titular obviamente. :P

E por mim, que corresse bem em Paris!
Não compreendo é não ter entrado sábado.  Quanto a quem fala da tática.. eu aos 60 minutos tinha tirado o Lima com o belenenses e metido o Djuricic.

Toronto_SLB

Citação de: Sparrow em 01 de Outubro de 2013, 10:48
Pelo que vi dele...acho bem é que não jogue...
Penso que vai jogar.  Devemos entrar em 4-5-1.

Aka


Na Holanda é fácil, ainda para mais num clube médio.

the_cali


Universo Benfica

Está em campo?

NULIDADE.

tacuaracardozo

É um bom jogador mas desde que chegou cá tem mostrado uma falha enorme, não sabe jogar de costas para a baliza, de todo. E enquanto o treinador não quiser perceber isso e o continuar a por a jogar nesta posição, não vai vingar de certeza.

Americano69

Começam a faltar desculpas para tanta pobreza

arfm14

Não tem andamento para isto... Uma coisa e jogar na Holanda em que os defesas são pinos outra é jogar nas Champions. Tem que sair.

iSLBenfica

Tem de entrar o Lima para o seu lugar

bruno filipe

O jogador que mais esperança depositava, tem sido uma verdadeira nulidade..

Nmb66


20simao1

Citação de: 20simao1 em 01 de Outubro de 2013, 04:59
Se for verdade o que está na capa da bola..
Depois de incompreensivelmente não ter entrado  no máximo na 2ª parte contra um belenenses em casa, nada melhor do que ser agora lançado às feras em Paris.
Até pode correr bem mas.. dá ideia que é mesmo para queimá-lo.


Se bem que também está visto que vai ser para apostar mais na champions.
Quando na minha opinião contra o belenenses, fez muita falta na 2ª parte, especialmente com Lima inexistente. E Fejsa e Matic em campo num jogo desses...

Acho que agora ficou clara a minha ideia, infelizmente.