Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Survivor

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 16:56
Citação de: Survivor em 17 de Julho de 2014, 16:50
Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2014, 16:46
Citação de: Silverwolf em 17 de Julho de 2014, 16:42
Tanto post por um jogador que não fez nada? não vos percebo...
Querem que se aposte nos jovens e na formação... Este tipo recebe um balurdio, joga na posição do Bernardo e joga metade do Bernardo e ficam escandalizados do Benfica o despachar?


Não vale a pena tentar perceber a lógica, ainda ficamos com uma dor de cabeça.

A questão é que nem Djuricic nem Bernardo.

Vai ser uma contratação qualquer e com pouco nexo que vai colmatar esta saída.

O Djuricic até esteve bem em alguns jogos no fim da época, mas mais importante que isso é um jogador com muita técnica e que já estava rotinado na estratégia da equipa.

Quantos sobram que sequer percebem o que diz o JJ?

Se não saísse mais ninguém esta época, já estávamos com uma equipa desmantelada, agora se sair Gaitan, Enzo, Ruben Amorim e sabe se lá mais quem....

Ninguém pode garantir que esta decisão é a mais correcta, mas a verdade é que ele foi horrível a época passada. Das duas uma: ou faz uma grande época e volta/é vendido ou confirma a opinião que o JJ tinha dele. É esperar para ver o que dá.

E entretanto vamos buscar um gajo á 3ª divisão brasileiro e rezamos que corra bem?

Trezeguet

Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 17:05
Vou dar a minha opinião.

Para mim é craque e se o deixarmos sair em definitivo o meu palpite é que nos vamos arrepender muito.

No entanto, entendo que no sistema em que jogamos actualmente, ele não cabe. Como acho que não se deve montar uma equipa em torno de um jogador mas sim o contrario, entendo que não jogue. O que não entendo é porque é que foi contratado mas pronto.

Quanto ás criticas que lhe fizeram nos jogos em que jogou ja sabem a minha opiniao. Ha que arranjar sempre um para meter as culpas.

Sempre um ... menos o outro claro.
o JJ?tens razão

xeriff

vai sobrar quem desta época ?isto está a tornar se escandaloso de mais

Elvecchio

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 17:05
Vou dar a minha opinião.

Para mim é craque e se o deixarmos sair em definitivo o meu palpite é que nos vamos arrepender muito.

No entanto, entendo que no sistema em que jogamos actualmente, ele não cabe. Como acho que não se deve montar uma equipa em torno de um jogador mas sim o contrario, entendo que não jogue. O que não entendo é porque é que foi contratado mas pronto.

Quanto ás criticas que lhe fizeram nos jogos em que jogou ja sabem a minha opiniao. Ha que arranjar sempre um para meter as culpas.

Sempre um ... menos o outro claro.
o JJ?tens razão

Deixa-te disso que nao pega pah.

Meter o Djuricic a jogar com o rapazinho á frente dele é a mesma coisa que eu te dar uma guitarra para tocares mas antes encher-te as mãos de cimento.

SLBCARLOS

Normal não foi uma contratação sua e por isso leva um pontapé no cu como muitos outros.


ribas


Rikhart

Citação de: Silverwolf em 17 de Julho de 2014, 16:42
Tanto post por um jogador que não fez nada? não vos percebo...
Querem que se aposte nos jovens e na formação... Este tipo recebe um balurdio, joga na posição do Bernardo e joga metade do Bernardo e ficam escandalizados do Benfica o despachar?


Se pudesse meter 1000 likes... Infelizmente só posso meter um.

Josh

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: Seinfeld em 17 de Julho de 2014, 13:30
Não foi o Faneca que tinha garantido ontem que haveria mais uma saída do Benfica?

Esperemos então que tenha sido mesmo este para que o Enzo e o Gaitán fiquem cá.

O Gaitán vai sair.

Veremos... o Djuricic também estava no plantel que fizeste há uns dias atrás.

quinjeajero

Mais uma vez deixa-se sair um jogador de enorme qualidade depois do primeiro ano de adaptação. A direcção do Benfica e o JJ, que parece um puto mimado que se farta rapidamente dos brinquedos, formam a aliança perfeita que justifica a cagada actual que é a politica desportiva do SLB. Os 83% rejubilam.

DD

Citação de: Silverwolf em 17 de Julho de 2014, 16:42
Tanto post por um jogador que não fez nada? não vos percebo...
Querem que se aposte nos jovens e na formação... Este tipo recebe um balurdio, joga na posição do Bernardo e joga metade do Bernardo e ficam escandalizados do Benfica o despachar?

E ira jogar o Bernardo?!!!! Se se chamasse Bernard e fosse brasileiro, jogava de certeza, assim, é mais um para aquecer o banco!!!

Velazquez

Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 17:05
Vou dar a minha opinião.

Para mim é craque e se o deixarmos sair em definitivo o meu palpite é que nos vamos arrepender muito.

No entanto, entendo que no sistema em que jogamos actualmente, ele não cabe. Como acho que não se deve montar uma equipa em torno de um jogador mas sim o contrario, entendo que não jogue. O que não entendo é porque é que foi contratado mas pronto.

Quanto ás criticas que lhe fizeram nos jogos em que jogou ja sabem a minha opiniao. Ha que arranjar sempre um para meter as culpas.

Sempre um ... menos o outro claro.
Deve-se adaptar os jogadores ao sistema ou o sistema aos jogadores?

Josh

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Julho de 2014, 17:08
Normal não foi uma contratação sua e por isso leva um pontapé no cu como muitos outros.



Ainda dizes tu vês os jogos... se visses com atenção saberias que o sistema de jogo não contempla um médio ofensivo.

guizuca

Venham cromos novos! Se fosse para apostar no que temos ainda comia mas jamais vendido! Agora já existe mais uma desculpa para sacar uma comissão com MAIS UM trolha qualquer.

Theroux

Citação de: quinjeajero em 17 de Julho de 2014, 17:10
Mais uma vez deixa-se sair um jogador de enorme qualidade depois do primeiro ano de adaptação. A direcção do Benfica e o JJ, que parece um puto mimado que se farta rapidamente dos brinquedos, formam a aliança perfeita que justifica a cagada actual que é a politica desportiva do SLB. Os 83% rejubilam.


Ahhhhh, os míticos "83%" que passaram a época toda a desconcentrar o rapaz. Se não fosse isso hoje estava ao nível do Hazard.

Obi_wan

Nem ponho em causa a qualidade mas não mostrou nadinha por isso não acho escândalo nenhum a saída dele.
Se calhar podia era ser usada na contratação do Clasie por exemplo.