Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ASMor

muito bem, tudo à porrada e ele com vontade de bater em alguém mas descarrega nele próprio

Dejavu_Text

A nossa selecção é que é bem capaz de se safar, com jeitinho a Albânia é penalizada assim como a Servia, pese embora eu prefira ganhar em campo, mas não duvido que vai sair penalizações severas.




SLB_CAMPEAO04


magoslb

Fez uma assistência de calcanhar. Sempre a bombar. Este gajo tem muita qualidade, se for bem aproveitado pode ser um jogador de grande pedalada.

policeMAN

tivesse o JESUS a paciência e insistência com este como teve com tantos outros e mais recentemente com o Talisca!!

Mestre30


Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2014, 18:56
Não perdoas. Sempre a rasgar!  :rir: :rir: :rir:
A unica questao e' se e' verde ou azul....

policeMAN


MoreThanRed

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 18:24
Citação de: Bola7 em 15 de Outubro de 2014, 18:09
Citação de: HJDK em 15 de Outubro de 2014, 16:58
Citação de: original em 15 de Outubro de 2014, 16:25


És grande.
que se passa..tá td á chapada?..

https://uk.eurosport.yahoo.com/blogs/pitchside-europe/shocking-footage-shows-true-extent-of-serbia-albania-violence-070408521.html

Não tem nada que enganar; caras tapadas, cabeças rapadas, bracinhos tatuados por inteiro, gestos de saudação suspeitos. Os mesmo cagalhões com pernas que vamos vendo pelos nossos estádios, com a diferença que aqui não temos o factor nacionalismo tão presente.

Só há uma solução, bani-los PERMANENTEMENTE dos estádios.

Maka


Arhamiis

É notável que este flop de cinco milhões não cause muito transtorno e continue a ser muito apreciado.
Nas listas de referência o seu nome nunca é citado, digamos que tem boa imprensa ou dito de outra forma, enganou-nos a todos ;D , desta vez não foi só o treinador a enganar-se e quando assim é o silêncio, a ponderação e a esperança imperam.
Eu alio-me a esse movimento, tenho esperança que cresça na Alemanha e regresse em grande, com ou sem JJ.
Apesar de não ter tido futebol para se impôr, recordo algumas intervenções que deram em golos importantes mas como nº 10 por agora cheira-me mais a Fredy Adu de o que a Rui Costa.
É caso para dizer, meu rico Bernardo Silva.

MiguelPalma92

O talento esta la, precisa de melhorar os indices fisicos