Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

KBMASTER

O JJ não morre particularmente de amores por extremos com os pés trocados. Por aí acho difícil.

O Gaitán à direita, é circunstancial, algo que ocorre num momento do jogo. Depois, o Salvio joga sempre pela direita. O Ola John, sendo ambidextro, joga por ambas as faixas. O Sulejmani sendo canhoto, joga pela esquerda também.

Parece-me é que o JJ via no Djuricic, um jogador capaz de ser o tal 9,5. Não trabalhando em termos defensivos e tendo dificuldade em jogar de costas para a baliza, é complicado. E depois, se o empenho dele é reduzido, acho complicado o enquadramento do sérvio no modelo preconizado pelo JJ.

kirdord

Citação de: nikas em 03 de Fevereiro de 2015, 19:37
Citação de: guzzo em 03 de Fevereiro de 2015, 19:34
O fábio paim também tinha talento

Esse não tinha talento, era um predestinado.

Predestinados que não trabalham nunca foram a lado nenhum....

Veio para o Benfica e não tinha cultura tactica, nem aditude em campo. Pensa que só tem de atacar e os outros que defendam....

Na Alemanha o treinador disse que ele tinha de aprender a parte do jogo quando não se tem bola... Não aprendeu... Nem vai aprender!!!

colonidta

16 milhoes :D...se agradar e se adaptar..é caso para dizer ja fostes..mais um encaixe...em pouco tempo devemos tar perto dos 200 milhoes em vendas..se nao da para responder as necessidades de gestao..entao tamos mesmo mt mal..

TMMSLB

O grande koeman vai mostrar ao Jorge como se faz e vai potenciar o djuri

Pedro.SLB.71

Tenho as minhas dúvidas, mas vou ficar calado

MiguelRibeiro

arebenta com aquilo tudo puto! Pensei sempre que este gajo ia estar ao nivel de um Aimar ou assim... que desilusao.

guzzo

Citação de: kirdord em 03 de Fevereiro de 2015, 21:42
Citação de: nikas em 03 de Fevereiro de 2015, 19:37
Citação de: guzzo em 03 de Fevereiro de 2015, 19:34
O fábio paim também tinha talento

Esse não tinha talento, era um predestinado.

Predestinados que não trabalham nunca foram a lado nenhum....

Veio para o Benfica e não tinha cultura tactica, nem aditude em campo. Pensa que só tem de atacar e os outros que defendam....

Na Alemanha o treinador disse que ele tinha de aprender a parte do jogo quando não se tem bola... Não aprendeu... Nem vai aprender!!!

1+1=2

Embora neste forum muita gente consiga que 1+1 = 11

Bola7


Fernando Ferreira

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Fevereiro de 2015, 23:49
arebenta com aquilo tudo puto! Pensei sempre que este gajo ia estar ao nivel de um Aimar ou assim... que desilusao.

Também não fizeste por menos.

Roronoa

Tenho sérias dúvidas que se consiga impor em meio ano, dado o seu historial recente. Espero que esteja redondamente enganado.

BerKut

Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Fevereiro de 2015, 10:00
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Fevereiro de 2015, 23:49
arebenta com aquilo tudo puto! Pensei sempre que este gajo ia estar ao nivel de um Aimar ou assim... que desilusao.

Também não fizeste por menos.

Realmente muito pouco exigentes, :) logo ao nível de um dos melhores que por cá passou (de sempre na minha opinião)

MiguelRibeiro

Citação de: BerKut em 04 de Fevereiro de 2015, 11:23
Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Fevereiro de 2015, 10:00
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Fevereiro de 2015, 23:49
arebenta com aquilo tudo puto! Pensei sempre que este gajo ia estar ao nivel de um Aimar ou assim... que desilusao.

Também não fizeste por menos.

Realmente muito pouco exigentes, :) logo ao nível de um dos melhores que por cá passou (de sempre na minha opinião)

o Aimar do Benfica apesar de ser um enorme jogador já nao estava no seu auge e era teve varias lesoes! nao expectava k o Djuri chegasse ao nivel do melhor Aimar mas sim ao Aimar do Benfica...ja seria mt bom.

BerKut

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Fevereiro de 2015, 12:10
Citação de: BerKut em 04 de Fevereiro de 2015, 11:23
Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Fevereiro de 2015, 10:00
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Fevereiro de 2015, 23:49
arebenta com aquilo tudo puto! Pensei sempre que este gajo ia estar ao nivel de um Aimar ou assim... que desilusao.

Também não fizeste por menos.

Realmente muito pouco exigentes, :) logo ao nível de um dos melhores que por cá passou (de sempre na minha opinião)

o Aimar do Benfica apesar de ser um enorme jogador já nao estava no seu auge e era teve varias lesoes! nao expectava k o Djuri chegasse ao nivel do melhor Aimar mas sim ao Aimar do Benfica...ja seria mt bom.
Mantenho o que disse, mesmo com todas as condicionantes físicas do Aimar, ele foi do melhor que vi jogar pelo Benfica. Esperar que o Djuricic jogue a esse nível parece-me uma expectativa um pouco exagerada, embora possível certamente, pois também acho que ele tem um potencial enorme mas no concreto infelizmente não vi nada de mais :(

No inicio da época passada, fiquei com a ideia que o potencial do Djuricic seria maior que o do Markovic (que esteve a um excelente nível), mas ainda não chegou lá .

iloy


nikas

Citação de: kirdord em 03 de Fevereiro de 2015, 21:42
Citação de: nikas em 03 de Fevereiro de 2015, 19:37
Citação de: guzzo em 03 de Fevereiro de 2015, 19:34
O fábio paim também tinha talento

Esse não tinha talento, era um predestinado.

Predestinados que não trabalham nunca foram a lado nenhum....

Veio para o Benfica e não tinha cultura tactica, nem aditude em campo. Pensa que só tem de atacar e os outros que defendam....

Na Alemanha o treinador disse que ele tinha de aprender a parte do jogo quando não se tem bola... Não aprendeu... Nem vai aprender!!!

Estava a falar do Fábio, jogadores como o Djuricic há às carradas...