Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Paulie Gualtieri

Citação de: kneissl em 25 de Maio de 2016, 10:36
Citação de: Paulie Gualtieri em 25 de Maio de 2016, 08:47
Citação de: PB em 25 de Maio de 2016, 07:50
Tielemans!

é bom na vida real? confesso que só o conheço do FM  :2funny:

Tu e o resto do forum.lol

ah bom. estava a ver que isto estava cheio de conhecedores do futebol belga, sérvio, argentino etc...

Cob92

Temos que invistir menos no mercado e alguns querem Tielemans.Rafa vai custar 15M ja nao vamos contratar mais ninguem.

Ru10

Este, o Ola John e o Cristante são as maiores desilusões destes últimos anos. Grandes apostas, nada baratas. Talvez ainda dê para juntar o Sidnei que esta época até explodiu e se diz estar a caminho do Barcelona...

tacuaracardozo

Citação de: Ru10 em 25 de Maio de 2016, 11:44
Este, o Ola John e o Cristante são as maiores desilusões destes últimos anos. Grandes apostas, nada baratas. Talvez ainda dê para juntar o Sidnei que esta época até explodiu e se diz estar a caminho do Barcelona...
Junta aí a maior de todas, o Taarabt.

Ru10

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Maio de 2016, 11:44
Citação de: Ru10 em 25 de Maio de 2016, 11:44
Este, o Ola John e o Cristante são as maiores desilusões destes últimos anos. Grandes apostas, nada baratas. Talvez ainda dê para juntar o Sidnei que esta época até explodiu e se diz estar a caminho do Barcelona...
Junta aí a maior de todas, o Taarabt.
Casos diferentes. Taarabt só foi desilusão para quem não conhecia o passado dele ou para quem acreditou que ele fosse mesmo atinar.

tacuaracardozo

Citação de: Ru10 em 25 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Maio de 2016, 11:44
Citação de: Ru10 em 25 de Maio de 2016, 11:44
Este, o Ola John e o Cristante são as maiores desilusões destes últimos anos. Grandes apostas, nada baratas. Talvez ainda dê para juntar o Sidnei que esta época até explodiu e se diz estar a caminho do Barcelona...
Junta aí a maior de todas, o Taarabt.
Casos diferentes. Taarabt só foi desilusão para quem não conhecia o passado dele ou para quem acreditou que ele fosse mesmo atinar.
"Futebolisticamente" falando, foram todos uma desilusão. Porque todos tinham condições e qualidade para serrem grandes jogadores.

VitorPaneira7

Vender!!! Vender os emprestados, sem parar!  São estes que tem de sair, e outros que nada contribuiram tipo Taarabt, para se manter os melhores.

Red skin

Afinal o Anderlecht anda a fazer bluff para baixar o preço! Por mim ficava assim:

Djuricic+2M = Tielemans

KunAguero16

Diretor do Anderlecht reúne-se com empresários do médio-ofensivo para rematar compra por cinco milhões

O Anderlecht está a negociar a contratação a título definitivo de Djuricic e, segundo apurou O JOGO, Herman van Holsbeeck, diretor-desportivo do clube belga, agendou uma reunião em Londres com Fali Ramadani e Pini Zahavi - empresários que intermediaram a chegada do atleta ao Benfica e que estão a assumir a condução da saída do internacional sérvio da Luz -, de forma a avançar com a transação.

É tentar esticar até aos 6 M, mas por 5 M já era bom

Custou 8 M, dois empréstimos que renderam 1 M no total + 5 M e já não perdemos muito com a sua contratação

GiiB_10

6M era uma boa venda, tendo em conta que não conta para nós.
Perdemos dinheiro, em relação ao que já gastámos com ele, mas mais vale recuperar algum, do que nada. Que se acabe com os empréstimos com ele.

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2016, 16:07
Diretor do Anderlecht reúne-se com empresários do médio-ofensivo para rematar compra por cinco milhões

O Anderlecht está a negociar a contratação a título definitivo de Djuricic e, segundo apurou O JOGO, Herman van Holsbeeck, diretor-desportivo do clube belga, agendou uma reunião em Londres com Fali Ramadani e Pini Zahavi - empresários que intermediaram a chegada do atleta ao Benfica e que estão a assumir a condução da saída do internacional sérvio da Luz -, de forma a avançar com a transação.

É tentar esticar até aos 6 M, mas por 5 M já era bom

Custou 8 M, dois empréstimos que renderam 1 M no total + 5 M e já não perdemos muito com a sua contratação

Eu aceitaria e venderia o Djuricic por 5 milhões de euros.

É um jogador que teve as suas oportunidades, mas não pegou por razões que não consigo compreender, porque acho que tinha tudo para singrar no Benfica.

Espero que esse negócio seja concretizado. Acho que seria bom para todas as partes.


jpcafe

5M e negociar esse tal Tielmans que tanto falam? :)

Stanic

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2016, 16:17
Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2016, 16:07
Diretor do Anderlecht reúne-se com empresários do médio-ofensivo para rematar compra por cinco milhões

O Anderlecht está a negociar a contratação a título definitivo de Djuricic e, segundo apurou O JOGO, Herman van Holsbeeck, diretor-desportivo do clube belga, agendou uma reunião em Londres com Fali Ramadani e Pini Zahavi - empresários que intermediaram a chegada do atleta ao Benfica e que estão a assumir a condução da saída do internacional sérvio da Luz -, de forma a avançar com a transação.

É tentar esticar até aos 6 M, mas por 5 M já era bom

Custou 8 M, dois empréstimos que renderam 1 M no total + 5 M e já não perdemos muito com a sua contratação

Eu aceitaria e venderia o Djuricic por 5 milhões de euros.

É um jogador que teve as suas oportunidades, mas não pegou por razões que não consigo compreender, porque acho que tinha tudo para singrar no Benfica.

Espero que esse negócio seja concretizado. Acho que seria bom para todas as partes.


Mas que fiquem com uns 25% numa futura venda, na liga belga com o talento que tem e sendo ainda novo, é muito provável que se venha a valorizar.

daniel.gomes

Citação de: Cob92 em 25 de Maio de 2016, 11:38
Temos que invistir menos no mercado e alguns querem Tielemans.Rafa vai custar 15M ja nao vamos contratar mais ninguem.

Acho que a investir dinheiro, era precisamente na posição que o Renato deixou "órfã"